Conectar-se
Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Data de inscrição : 08/02/2011
Número de Mensagens : 28
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -2
Ver perfil do usuário

O Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?

em Qua 09 Fev 2011, 19:20
Olá Sou Novato No Fórum Ja Fiz Varios Jogos No GM.

Eu Estava Olhado Umas Coisas eh Ví Imagem De Um Jogo Na Net.

Ae Veio Em Minha Mente Uns Projetos.

Quero Saber Ser o Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?




Última edição por Ronielli Menezes em Qui 10 Fev 2011, 13:36, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B+A
Data de inscrição : 26/11/2010
Número de Mensagens : 474
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 23

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com.br

Re: O Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?

em Qua 09 Fev 2011, 19:23
claro,
se vc procurar no youtube ou
na yoyogames vai encontrar
alguns projetos de jogos em 3D
aki no forum e em outros vc tbm pode
encontrar engines e tutoriais sobre como
usar esse recurso no GM
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Número de Mensagens : 901
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 17

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: O Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?

em Qua 09 Fev 2011, 19:26
Já conheceu o Gm ogre para game maker ?
É possível fazer um jogo com gráficos de PS2 ou até acima usando nosso maker.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/11/2010
Número de Mensagens : 429
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 19

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: O Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?

em Qua 09 Fev 2011, 20:28
Gm ogre?
Isso parece ser enteressante, vou pesquisar sobre.
E a respeito da sua pergunta Ronielli, é só estudar bastante GML que você verá em pouco tempo você mesmo se superando em programação e desine.


Última edição por Shadow10 em Dom 13 Mar 2011, 09:21, editado 1 vez(es)
avatar
Data de inscrição : 23/02/2010
Número de Mensagens : 492
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: O Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?

em Qua 09 Fev 2011, 20:34
Gml é possivel fazer Kuasi tudo.
Embora se precisar fazer um grafico mt mt foda mesmo,tipo o Need for Speed Undeground 2,procure outro programa,pq alem de sem mt impossivel(é possivel)
Você vai der que estudar GML até desmaiar,depos aprender a modelar 3d e depois aprender a mexer em texturas.
Ae você pode tentar,iria demorar de 8 a 9 anos se voce fizesse sozinho,para voce ter uma noção dos patches usados nele!
Mas sim é possivel,mas os graficos nao ficam extremamente otimos,eles ficam algo razoavel tipo The Need for Speed de 1988 seila
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/11/2010
Número de Mensagens : 429
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 19

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: O Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?

em Qua 09 Fev 2011, 21:10
Pô pessoal!
É fácil fazer modelos 3d usando o Blender e depois passar pro Game Maker.
Eu ja fiz isso, mas não postei o tuto aqui ainda porque eu não tenho tempo de terminar ele. Modelagem tem que ter paciência e tempo de sobra.
Mas um dia eu posto aqui um tuto de como anexar um modelo do Blender no Game Maker.
Até mais.
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Número de Mensagens : 901
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 17

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: O Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?

em Qua 09 Fev 2011, 21:29
Respondendo a pergunta:
O gm é capas de fazer um jogo assim:


avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Número de Mensagens : 2490
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 1 Insignia 3x 0
Reputação : 52

Prêmios
   : 0
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://xcreatorgames.weebly.com/

Re: O Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?

em Qua 09 Fev 2011, 22:11
@Ronielli Menezes escreveu:Olá Sou Novato No Fórum Ja Fiz Varios Jogos No GM.

Eu Estava Olhado Umas Coisas eh Ví Imagem De Um Jogo Na Net.

Ae Veio Em Minha Mente Uns Projetos.

Quero Saber Ser o Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?


Com certeza não amigão!!!!! O GM é uma ferramenta e não vai fazer nada sozinho! /LOL
Mas sério, uma boa equipe pode fazer praticamente qualquer jogo com o GM pois podemos usar DLL's onde o mesmo não for capaz de acessar. A única coisa que poderia pesar é o FPS ou seja seu jogo não pode ser um comedor de FPS. Um bom programador pode fazer misuras com uma ferramenta assim. Na minha opinião, mais vale o operador do que a máquina ou o pedreiro que a trena etc... Precisamos nos esforçar mais, criar uma boa equipe (sim sozinho não dá) e não querer fazer tudo da noite pro dia. Um projetos desses demanda planejamento, ou seja, se estamos em uma equipe tem que haver coordenação dos membros, ou seguir uma espécie de documento de design (GDD) e os arquivos devem estar compartilhados de forma que todos possam acessar etc etc. Mas é isso ai, com certeza dá!
Flws!
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 2704
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 10

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: O Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?

em Qui 10 Fev 2011, 09:47
avatar
Data de inscrição : 23/02/2010
Número de Mensagens : 492
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: O Gm e Capaz De Fazer Jogo Assim ?

em Qui 10 Fev 2011, 09:53
eu nao acho crime life um jogo otimo,culpa dos graficos e o jogo totalmente sem historia,mas crime life é mt bom comprado ao gta 1 ou 2.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum