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Willy

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[DUVIDA]Equipando

em Ter 08 Fev 2011, 16:02
Galera, tenho uma dúvida!
Eu tava querendo que assim: quando eu clicace em certo objeto ele fosse diretamente equipado no objeto player(isso eu ja sei fazer). Mas a outra coisa que eu queria é que quando eu clicace no objeto ele fosse equipado no objeto player e permanecesse no player, andando junto com o player. Mas se eu colocar pra ele seguir o player no evento STEP o objeto vai ficar andando junto com o player soh que sem eu precisar clicar.
A dúvida é: Como eu faço para quando eu clicar em um objeto e esse objeto vá direto para o player e continue no player, e soh saia a num ser que eu tire???
PF me ajudem! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
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Re: [DUVIDA]Equipando

em Ter 08 Fev 2011, 16:11
o codigo em se não lembro mais é so colocar para quando clicar trocar o sprite do player para um com o equipamento!
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Re: [DUVIDA]Equipando

em Ter 08 Fev 2011, 17:09
soh vc usa uma variavel (ok)
no creat e ai:

clicando:
if ok = true {alarm[0] = 1}
if ok = false {alarm[1] = 1}

alarm0
ok = true

alarm1
ok = false

Step
if ok = true {visible = true}
if ok = false {visible = false}

os alarmes são necessarios
pq os valores podem ser
confundidos nos eventos

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Re: [DUVIDA]Equipando

em Qua 09 Fev 2011, 15:48
@Godsil4 escreveu:soh vc usa uma variavel (ok)
no creat e ai:

clicando:
if ok = true {alarm[0] = 1}
if ok = false {alarm[1] = 1}

alarm0
ok = true

alarm1
ok = false

Step
if ok = true {visible = true}
if ok = false {visible = false}

os alarmes são necessarios
pq os valores podem ser
confundidos nos eventos


Cara tentei e nem deu certo
Fica dando esse erro aqui:

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Create Event
for object obj_mascara:

Error in code at line 1:
if ok = true {alarm[0] = 1}
^
at position 4: Unknown variable ok

Ajuda aew.
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Re: [DUVIDA]Equipando

em Qua 09 Fev 2011, 15:52
É só colocar no create
Código:
ok=0;
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