GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

2 participantes

Ir para baixo

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

Mensagem por paladini Dom 30 Jan 2011, 11:29

Eaí pessoal, eu já mecho com comandos DOS faz um tempo, e já fiz alguns programas menores pra uso próprio (e alguns para uso malicioso =D), mas dai vi que tinha um tipo de vírus muito comum rodando pelos computadores de todo mundo,ele é simples de resolver mas eu já tive várias vezes. Foi a primeira coisa útil para as pessoas que criei asdhuhusa (pelo menos em DOS =D)

Seu nome geralmente é autorun.bat ou autorun.inf.
Ele ainda está na versão 1.0 Beta e já estou planejando lançar a versão 1.1 (ou 1.5) - que já tem muitas melhorias. Dentre as quais que terão na nova versão:

* Corrigir alguns erros do MSN
* Limpar arquivos temporários, cookies, history (tudo que pesa o PC dps de um tempo sem reeniciar)
* Novos vírus adicionados para serem deletados.
* Vou tentar conseguir uma engine gráfica (GUI) para colocar esse .bat - Mas pelo que vi na Internet é quase impossível =/


Você pode baixar a versão 1.0 desse programa através deste link:
Para baixar clique aqui...

Peso: 28kb.
Desenvolvido por: Fernando Paladini

-------------------------------------------------Sugestões / Quer me Ajudar / Bugs / Críticas ----------------------------------------

Quem quizer me ajudar nas próximas versões, quizer dar sugestões, ou algo mais, só comentar aqui no tpc.

Eu estou precisando de ajuda para colocar mais vírus para deletar (não conheço quase nenhum - fica dificil adicionar algo para deletar no programa se não conheço o vírus.), quero bastante também adicionar funcionalidades uteis, e adicionar uma interface gráfica GUI.
Se alguem quizer ajudar será muito bem vindo e todos os créditos serão dados de acordo com a ajuda.

------------------------
Bom era isso galera, COMENTEM AEW =D

paladini
paladini

Data de inscrição : 01/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 175
Prêmios : Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.techsempre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty Re: Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

Mensagem por Markituh Dom 30 Jan 2011, 12:10

Não tenho muita confiança quanto a esses argumentos:
Corrigir alguns erros do MSN
* Limpar arquivos temporários, cookies, history (tudo que pesa o PC dps de um tempo sem reeniciar)
* Novos vírus adicionados para serem deletados.
* Vou tentar conseguir uma engine gráfica (GUI) para colocar esse .bat - Mas pelo que vi na Internet é quase impossível =/
Quanto a corrigir erros do MSN, beleza, mas que erros? E é bom limpar os arquivos temporários, cookies e history, mas há controvérsias. Certos cookies armazenam dados importantes, tal como a senha da internet do Site da Caixa Econômica. E o histórico, vai que você viu uma página da Internet super-legal, esqueceu/não viu o link, e apaga ela? =/

Um antivírus faz isso beleza, e se quiser saber mais tipos de vírus, tente explorar o banco de dados do Avast!, é muito completo yes Quanto a GUI, você pode fazer isso no próprio Game Maker, só é escrever uma DLL que chame as funções do .bat. Enfim, não estou te dizendo para desistir, mas já existe os anti-vírus para a exata função, então não há necessidade disso. Mas é bom sempre ter um programinha extra em mãos, tal como esse comentário em tal site:
Fulano escreveu:aah !! essa m**** tem virus, haahhahaa, seu troxa, com o antivurus que eu mesmo fiz!!!!!!
._________________.

Esse autorun, muitas vezes aparece em MP3s, pra rodar tal arquivo quando iniciar o sistema dele(plugar no PC). E se não me engano, ele executa um arquivo chamado boot.log, e esse arquivo é o Avast que cria para verificar o disco rígido(no caso, o MP3, que é um disco removível). Não sei se ele realmente executa o boot.log, deve ser outro arquivo, não lembro bem da última vez que isso me ocorreu. Ah, boa sorte com o projeto! Very Happy
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty Re: Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

Mensagem por paladini Dom 30 Jan 2011, 12:22

obrigado cara...bom mas no Game Maker eu nao sei mecher direito, muito menos criar uma dll, poderia me explicar como eu poderia fazer?

Isso do history, etc. eu uso muito mesmo, ele deixa o computador bem mais rápido. Se a pessoa gostou do site ele que salve nos favoritos adshhuasd.

Nao entendi o que vc quiz dizer com esse negocio do antivirus pegar o virus quando o pendrive plugar.Acho que seria meio dificil, pois eu teria que criar um processo que ficasse rodando direto no Gerenciador de tarefas do windows, para quando alguma midia removivel plugar ele deletar, e eu tbm nao faço a mínima ideia de como fazer isso, e acho que a pssoa nao gostaria de um processo a mais para travar o PC. Mas posso dar uma olhada...

Bom, valeu por comentar,daqui a pouco vou dar mais uma ajustada no programa =D

paladini
paladini

Data de inscrição : 01/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 175
Prêmios : Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.techsempre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty Re: Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

Mensagem por Markituh Dom 30 Jan 2011, 12:34

Tem uns tutoriais aqui no fórum, na internet e na própria GMC. É bem fácil, você pode fazer com C++, C# ou C, pode fazer com qualquer linguagem! Mas a mais usada é a C++.

Quanto ao antivírus, todo antivírus tem um processo que fica rodando direto no Gerenciador de Tarefas, que é o próprio programa, e ele fica ali na System Tray. Bom estou saindo agora, até mais ver!
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty Re: Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

Mensagem por paladini Dom 30 Jan 2011, 12:59

Eu achei na internet e to usando agora o banco de dados do "Microsoft Security Essentials" =D

Não vou adicionar muitos vírus, só o suficiente pra ficar eficiente =D.

(provavelmente vou parar com o projeto na versão 2.0 por ai. A não ser que alguem me ajuda em alguma coisa... =/

Mas claro que é voluntário, e hoje são poucas as pessoas que usam comandos DOS, e menor ainda o nº de pessoas que usam os comandos DOS para o bem...asduhasuhd (eu sei bem disso adsuhauhshuads)
paladini
paladini

Data de inscrição : 01/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 175
Prêmios : Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.techsempre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty Re: Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

Mensagem por paladini Seg 31 Jan 2011, 10:01

Consegui...to fazendo uma interface GUI:

(os botões e tudo é temporário,eh so para testar...)

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Semttulovoj


EDIT --------------------------------------------
Aew galera, boas novas, descobri um botão no Game Maker que permite juntar arquivos e deixar na pasta temp enquanto o jogo roda, quando ele é fechado, os arquivos são excluidos.

Ele está em: Resources --> Include Files

Uhulll...projeto ta indo =D
paladini
paladini

Data de inscrição : 01/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 175
Prêmios : Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.techsempre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty Re: Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

Mensagem por Markituh Seg 31 Jan 2011, 10:32

Opa, que bom que o projeto está indo Very Happy Ainda bem que os botões são temporários, eu já ia dizer "esses botões estão deveras esticados!" Happy Mas então, o Game Maker possui muitas funcionalidades Very Happy

Ps.: Descobriu esse recurso agora? surpreso
Pps.: Você fez post duplo.
Ppps.: Eu não disse que tinha como fazer uma GUI com o Game Maker? ;)
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty Re: Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

Mensagem por paladini Seg 31 Jan 2011, 12:17

uahsduhauh o double post foi sem querer querendo (o.o) - é que eu queria que vissem que eu tava conseguindo - no edit o tópico não "upa".

Desculpa qualquer coisa =D

ps: sim
ppps: disse sim... adshuhusd =D
paladini
paladini

Data de inscrição : 01/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 175
Prêmios : Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.techsempre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty Re: Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

Mensagem por Markituh Seg 31 Jan 2011, 12:31

Bom, não "upa", mas há um modo de "upar". Você copia o seu post, apaga, e posta denovo ;)
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty Re: Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

Mensagem por paladini Seg 31 Jan 2011, 13:09

Markituh escreveu:Bom, não "upa", mas há um modo de "upar". Você copia o seu post, apaga, e posta denovo ;)

asdhuadsuhuhads ... eu não sou o único sacana malicioso aqui adhusuhasd.... - sem querer ofender (eh soh zueira).

Mas estranho que o DOS parece que não está reconhecendo comandos simples aqui em casa,acho que estou com um vírus.

Comandos como:

del e rd = o del deleta arquivos, o rd deleta pastas

Se esse problema persistir não sei se vou poder avançar muito no projeto; deve ser vírus, vou dar uma olhada.
paladini
paladini

Data de inscrição : 01/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 175
Prêmios : Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.techsempre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta Empty Re: Meu primeiro programa, mas em DOS - AutoRun Remove Batch Tool v1.0 Beta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos