IA BÁSICA de um inimigo

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IA BÁSICA de um inimigo

Mensagem por freysun em Sex 28 Jan 2011, 21:08

Gente eu quero assim,quando eu clico no enemy,aparece um quadrado preto em volta dele,dai o meu char começa a tacar ele,e vai tirando a vida,mas se eu clicar o enemy também me ataca ,e se eu chegar perto dele ele me ataca sozinha e vai me seguindo,entenderam?

freysun

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Re: IA BÁSICA de um inimigo

Mensagem por Godsil4 em Sex 28 Jan 2011, 21:16

to vendo q vc ta trabalahndo
mto poco no seu jogo, soh ta
dando as ideias, intaum pro seu
bem vo soh resumi pra vc tbm
pensa um poco na programação

no evento de aperta o botão esquerdo no inimigo:
mirado = true

no step:
if mirado = true {atira e corre atras do player}

draw:
if mirado = true{desenha o ■}


evento do player:
if distance_to_object(inimigo) < 300{
if other.mirado = true {atira}}

Godsil4

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