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Controle de tiro

em Qui 27 Jan 2011, 12:03
Gente como eu posso fazer para assim:

Quando o player atira 1 vez no inimigo não acontece nada mais é como se fosse uma contagem,ex:
Se o player atirar 5 vezes o inimigo e destruido...
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Re: Controle de tiro

em Qui 27 Jan 2011, 12:07
cria uma variavel pro inimigo por exemplo
Código:
vida_inimigo=5
ae vc coloca no step do inimigo
Código:
if vida_inimigo=0{
instance_destroy()}
ae na colisão do inimigo com a bala vc coloca assim
Código:
vida_inimigo-=1
ok?! espero ter ajudado, falow!!!
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Re: Controle de tiro

em Qui 27 Jan 2011, 12:57
Camarada... Sabia que existe um sistema de busca ali em cima? MUITOS usuários perguntaram a mesma coisa... De qualquer forma, o código do Gustavo está aí.
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Re: Controle de tiro

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