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Trajeto do Player

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Trajeto do Player Empty Trajeto do Player

Mensagem por matB Seg 24 Jan 2011, 00:05

Eu quero saber como eu posso fazer uma linha que indique o trajeto do player.Quero que indique onde o player está na room.Como nessa imagem:
Trajeto do Player Ajudak
https://2img.net/r/ihimizer/img214/6132/ajudak.png


Última edição por matB em Seg 24 Jan 2011, 13:50, editado 1 vez(es)
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Trajeto do Player Empty Re: Trajeto do Player

Mensagem por Willy Seg 24 Jan 2011, 00:13

Não entendi muito bem, mas acho que o que você quer é path.

Tecle shift+control+p para abrir o editor de paths do GM.
No menu que vai aparecer, edite o percurso que você quer que o plauer siga.

Agora, coloque o código abaixo para executar o path:
path_start(nome_path,velocidade,0,1);

Espero ter ajudado.
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Trajeto do Player Empty Re: Trajeto do Player

Mensagem por matB Seg 24 Jan 2011, 14:35

não é isso path eu sei usar.Eu coloquei uma imagem do que eu quero
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Trajeto do Player Empty Re: Trajeto do Player

Mensagem por PedroX Seg 24 Jan 2011, 14:40

Seria assim:

Supondo que sua room tenha = 1800/480
Sua view tenha = 480/480

Draw:

draw_line(view_xview,470,view_xview+480,470)
draw_circle(view_xview+x/1800*480,470,6,1)

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Trajeto do Player Empty Re: Trajeto do Player

Mensagem por PedroX Seg 24 Jan 2011, 14:41

Excluam por favor essa mensagem.

Motivo:

Sairam duas repetidas.
Eu nao tive culpa.


Última edição por Pedro Henrique em Seg 24 Jan 2011, 14:51, editado 1 vez(es)

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Trajeto do Player Empty Re: Trajeto do Player

Mensagem por Kiko Seg 24 Jan 2011, 14:45

cara acho que meu modo gambiara funciona tenta coloka por exemplo a velocidade do player 10 e a da bola o.5 assim quando a bola chega no final o carinha tb chega.
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Trajeto do Player Empty Re: Trajeto do Player

Mensagem por matB Seg 24 Jan 2011, 16:22

Pedro não seguiu o local do player.Ficou parado no lugar da linha
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Trajeto do Player Empty Re: Trajeto do Player

Mensagem por vinians Seg 24 Jan 2011, 16:31

Amigo no Evento DRAW do player coloque:

var mx, wx, pos;
mx = view_wview[0];
wx = view_wport[0];
pos = (wx / mx) * x;
draw_set_color(c_white);
draw_circle(pos, room_height - 32, 16, false);

Basicamente seria isso amigao.
Flws!
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Trajeto do Player Empty Re: Trajeto do Player

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