Conectar-se
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 39

Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: Sprites do Rukasu

em Qua 19 Jan 2011, 11:39
Parabéns, você tem perfeitas noções de profundidade das sprites! Domina muito bem a distribuição de cores além da line-art e corpo de seus personagens. Percebi que a ordem com que você foi colocando foi subindo em qualidade, então as no fim da lista são as mais recentes, né? Razz
Estão a nível profissinal, principalmente as duas últimas antes do X.
Continue assim man!
afro
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Reputação : 9

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

em Sex 21 Jan 2011, 00:46
Vc trabalhava com Mugen não é?
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 2704
Insígnias de JAM :

Reputação : 10

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jan 2011, 11:28
Muito boa suas sprites Rukasuanimes, certamente ficaram bem feitas e com uma ótima profundidade, como o SIGILOSO falou:
-[...]você tem perfeitas noções de profundidade das sprites!
Eu acho que você fazer um jogo com sprites desta forma o jogo ficará show de bola, pois sprites boms e bem feitos fazem difereça em jogos.
Que progama você usou?

Até! flw
Número de Mensagens : 16
Insígnias de JAM :

Reputação : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.lucashikaru.tk/

em Sex 21 Jan 2011, 12:21
@SIGILOSO
Valew cara! É apenas questão de prática (comecei a fazer sprites no inicio de 2009!) e tbm de ver como os sprites originais são feitos. Sim, os últimos são os mais recentes, mas ainda há falhas neles que hoje em dia não cometo tanto Happy

@Anderson3d
Sim, eu uso muito o MUGEN, foi a primeira engine de criação de jogos que conheci e gosto de usá-lo até hoje n_n

@Super Games
Pretendo fazer pelo menos um PONG com meus personagens -_-'
Usei o Paint mesmo Happy

Em breve trarei outros XD
Número de Mensagens : 16
Insígnias de JAM :

Reputação : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.lucashikaru.tk/

em Seg 28 Fev 2011, 11:54
Aews povo! cof cof! Tirando um pouquinho da poeira daqui do tópico, cá estou com mais um trabalho gráfico bidimensional (sprite é mais rápido né? XD).

Alguém aqui já ouviu falar de Jojo's Bizarre Adventure? Quê?! NÃO?!? (que coisa bizarra! -_-')
Jojo's Bizarre Adventure (ou Jojo no Kimyou na Bouken, no original) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. É famoso por seu estilo gráfico original, trama intrigante, e varias referências musicais a grupos de rock do ocidente. O nome dos protagonistas de cada arco pode ser lido como "Jojo".
O Mangá teve sete séries, teve OVAs (Original Video Animation) e Vários jogos: pra SNES, Arcade (que foi adaptado pra PSX e Dreamcast) e PS2.

Mas sim! O sprite, eu fiz baseado no sprite original do jogo do arcade, do personagem Dio Brando, o vilão da terceira série da história. Eis o Sprite original:

E a minha versão:

Pra fazer esse sprite eu usei um programinha chamado Manga Studio, como o nome já diz, serve pro cara desenhar ou editar páginas de mangá no PC. Eu vendo a qualidade das imagens criadas por ele, decidi fazer uma homenagem ao meu WRYYYYYYYDOLO!

A imagem original tem uns 18,3Mb, tem umas trocentas camadas e foi três dias pra terminar! Eu tirei a transparência ao redor da imagem pra ficar como um sprite msm e pra ficar num HD em uma escala maior que ocupasse quase toda a tela eu redimensionei pra 12,5% do tamanho original.
A original tinha uns 3 mil e caramba por 5 mil e porrada de resolução, em 600dpi (quem manda num olhar direito o programa antes: eu queria fazer em 1200!).

Iai, ki ki vcs acharam?
Comentem, critiquem, avaliem.
té+ Happy
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: