Conectar-se
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 26/09/2008
Número de Mensagens : 890
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 11

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: A - Berfecks-8 BETA

em Sex 04 Fev 2011, 16:20
Parabéns, Sigiloso, o jogo realmente ficou demais. Tudo isso aí que o pessoal já disse, gráficos e efeitos, músicas, jogabilidade, tudo direcionado à perfeição.
As letras tremendo deram mesmo um efeito muito legal, mas também podem dar uma dor de cabeça legal XD (eu tive, mas só porque já tava a tarde inteira no PC quando fui jogar...). E é tudo ainda mais incrível por ser feito no draw.

Só vou citar alguns problemas:
- Quando se pausa o jogo, o tempo do "Perigo" continua rodando, isto é, para evitar aqueles viruzinhos dusinferno, é só apertar o botão direito quando aparecer "Perigo" e esperar alguns segundos.
- Na primeira vez que eu joguei, achei que o jogo era fácil. Diga-se de passagem, a internet estava aberta, mais especificamente, na GMBR. Ou seja, o fps tava horrível, o que diminuiu muito, muito mesmo, a dificuldade do jogo.
Não sei se há algum jeito sensato e viável de resolver isso, mas o único em que eu pensei é: Multiplicar a pontuação final pela média do fps a cada segundo, ou n segundos, e dividir pela room_speed (pont_final*media_fps/room_speed). Assim quem fosse "prejudicado" pela lentidão do jogo e conseguisse mais pontos, seria então "beneficiado" com esse ajuste Surprised
- Assim como o "Perigo", os combos são desmanchados quando se pausa.
- Para voltar do menu para o jogo, deveria-se usar uma tecla, não o mouse, e a posição do mouse deveria voltar para onde estava antes de pausar. Alguém pode tanto ser prejudicado por ter que mover o mouse até o "Continuar" como pode usar isso como trapaça.

Me desculpe por uma mensagem dessa extensão falando basicamente de defeitos, mas faço dos elogios dados por todos até aqui os meus Happy
A versão completa vai ficar mesmo praticamente perfeita ("praticamente" só por que não há jogo literalmente perfeito... eu acho Suspect).
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 08/06/2008
Número de Mensagens : 2314
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 100

Prêmios
   : 3
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://blackcapapps.blogspot.com.br/

Re: A - Berfecks-8 BETA

em Sex 04 Fev 2011, 18:02
Consegui o 5° lugar do rank! (Até agora)



Fica difícil demais depois do 90.
Tá muito criativo, de onde tira essas ideias? oO
Só repito para tomar cuidado com a resolução dos jogos, ou você já o faz em tamanhos grandes ou deixa sempre o padrão com o tamanho normal ou até mesmo a possibilidade de escolher interpolação e resolução de tela nas opções.
avatar
Data de inscrição : 16/07/2012
Número de Mensagens : 5
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Opnião

em Seg 16 Jul 2012, 17:46
Jogo muito bom =),jogabilidade muito boa efeitos tbm,mas senti que falto mas ''opções'' para o jogador,tipo em vez de colocar ''Scroll'' para alterar velocidade da nave seria melhor na minha opnião Armas diferentes e talz,Arma especial(geralmente aquele q limpa a tela).
Sou novato não ligue ce falei besteira kk'
Mas ficou bom msm assi,Parabens =)!
Conteúdo patrocinado

Re: A - Berfecks-8 BETA

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum