GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[Solidariedade] S.O.S. Rio

+11
Alexandre Dias
Deny
LeandroDaher
robert
Fuzenrad
Markituh
Super Games
Joton
F. Nizzio
SIGILOSO
Iasmim Ribeiro
15 participantes

Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Iasmim Ribeiro Sáb 15 Jan 2011, 21:40

Olá pessal venho até aqui pra contar com a colaboração de todos vcs...pra pedir solidariedade para o povo do sudeste q necessita muito d nossa ajuda...
E Iasmim pq vc tá postando isso aki, em um fórum de game...
Simplesmente pq tem NADA e TUDO haver...como assim?...ué ...me diz uma coisa, apesar de um jogo ser uma ficção...q tem uma tragédia vc pega e volta ao início, vc é qm tá no comando..., e de contrapartida o mesmo jogo foi feito por seres humanos, e vou além muitos destes criadores, não só estes mas muitos daki do fórum tbm são da região sudeste -São Paulo, Minas e Rio de Janeiro.Fora q muitos aki tem parentes, amigos, conhecidos- eu tenho amigos q foram com o exército pra lá e naum sabem se vão voltar...
Galera todos aqui são seres humanos, tem necessidades...e eu sei q são solidários, por isso venho pedir..a situação dessas pessoas é critíca ao extremo...
silent
O Rio de Janeiro precisa de ajuda e não podemos ficar de braços cruzados apenas assistindo e lamentando tantas mortes e tristezas...

O QUE EU POSSO DOAR?
Tú pode doar..
Alimentos em geral- como macarrão, arroz, carne, frutas..etc
Produtos de Higiene - como absorvente, sabonete, frauda, escova..etc
Remédios
E também... colchão,cobertores, águaa muita água, roupas, calçados,velas pq lá naum tem energia.. e muita muita força galera...
Sangue tbm...eu já fiz a minha parte qto a isso eu tava andando d skate, dando uma volta com minha cachorrinha qdo passouuma unidade movél e aii muitas pessoas além d mim doaram..é rápido naum dóii e nesse caso nem precisa tá em jejum pq a necessidade é enorme..
Se não puder doar isso exposto acima, tem vários sites, principalmente os das redes d tv - indico o da tv Globo, o da Band, e o portal r7..são os locais q eu mais vejo divulgação- lá tem contas q vcs podem doar em dinheiro...qto puder...

ONDE DOAR?
Pelo menos aki na minha cidade, tem diversos locais q servem como posto de coleta como: bancos, supermercados, lojas, corpo de bombeiro, delegacias,shoppings...mas um local q eu e minha familia doou foi nos Correios...cara qdo fomos lá..tinha caixão, tinha d td...
As aulas estão voltando, na escola é um outro local no qual vcs podem doar...eu tenho conhecimento q as faculdades da região aki vão ter como trote..a doação...é tipo lei vai ter só trote solidário...

Agradeço a compreensão de todos...é muito triste olhar tantas mortes no Rio-oficialmente já são mais d 600, podendo chegar a mais d 1000-(tem gente q perdeu 4,5, 17 e até mais pessoas da família), é lamentável ver um gato tentando salvar a vida, numa casa q estava sendo simplesmente engolida pela água em São Paulo, e doloroso vendo um senhor com seu cachorro, abandonando sua própria casa pq naum dava pra continuar mais ali, isso em minas...
Enfim a maior tragédia do Brasil precisa d vc...A ajuda deve ser feita de todas as partes. Não vamos deixar somente na mão do governo.


Ajude...hoje são eles..amanhã pod ser com qualquer um d nós...
Não vamos deixar somente na mão do governo.


Abraço
[Solidariedade] S.O.S. Rio 745821


OBS: Se tú tem alguma ligação com o sudeste-familiares(tem gnt q tá sem noticias e tal), amigos....entre outros, comente aii, se sabe onde tem postos d arrecadação comenta ai tbm...enfim qualquer solidariedade pra ajudar o pessoal é bem vinda...

att.
Iasmim Ribeiro
Iasmim Ribeiro

Data de inscrição : 05/07/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 65
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por SIGILOSO Sáb 15 Jan 2011, 21:49

É algo realmente chocante. As pessoas não levam a sério porque não é com elas. Claro que não posso negar, as pessoas constroem suas casas em lugares inapropriados, e dá nisso --\'
Mas cadê a prefeitura, que não investiu em moradia? Cadê a prefeitura, que permitiu que o povão ficasse ali??
Vou ver se faço doação de umas roupas... (emagreci e elas não dão mais, uhull!!). Sério agora... Pessoal, levem a sério, vocês podem ajudar. Roupas que não usam, UM kilo de comida... qualquer coisa pode salvar vidas!
Parabéns Ys, pelo tópico!
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por F. Nizzio Sáb 15 Jan 2011, 21:52

Um topico por uma boa causa. Boa iniciativa em lembrar os nossos amigos nerds a levantarem a bunda da cadeira uma vez na vida e fazer algo útil. Como por exemplo: salvar vidas.
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Joton Sáb 15 Jan 2011, 22:11

Essa tragédia no RIO foi prevista pelos meteorologistas cariocas, os caras mandaram alertas para as cidades que iriam ter fortes chuvas anormais, mas não botaram fé e deu nisso, realmente é triste perder centenas de vidas por causa de incompetentes governantes que temos, hoje nem assisti tele jornal por que só tão falando disso, não tô mais aguentando passar raiva na frente da tv

Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Super Games Sáb 15 Jan 2011, 22:56

Não quero ofende-la Iasmim, sei que o tópico é de solidariedade, mas enfim, o fórum tem como tema progamação e computador, tudo bem que nesta área é para nada haver com o GameMaker nem o fórum, mas tambem não é postar tópicos assim, tudo bem, isto foi uma tragedia(Pareceu mais uma disuname...o_O)mais não precisava ser de um assunto assim. né?
Voltando ao estado do Rio...
Certamente foi uma grande tragedia, sem falar das vidas que foram perdidas, não é verdade...Eu acho que deveriam tirar as pessoas de lá e enviarem elas para outros estados, pois parece que o governo está esperando as tragedias para depois salvar as pessoas, não é verdade?
Eu só não vou doar porque minha mãe não deixa, ela tem medo que o que as pessoas mandam para lá não sejam enviadas ao Rio, mas sim para pessoas que não precisam, mas creio que seja verdade que vai para o povo do Rio.

Pode ser que não seja de computador o tópico, mas é de pessoas organicas, mortais e que sentem, não uma lata parada que a gente que meche ela...(computador)
Boa iniciativa!


Até! flw
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Markituh Sáb 15 Jan 2011, 23:09

Realmente é uma lástima... Mas fazer o quê, como já foi dito, elas vivem em lugares inapropriados, mas cadê o governo nessa história? As pessoas não vão sossegar até que Deus apareça na televisão, o que não vai acontecer nunca.

Minha mãe disse que vai fazer uma doação, no posto mais próximo que tiver. Boa sorte para o pessoal lá, mas não se esqueçam, as pessoas que morreram estão em um plano superior agora... Very Happy
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Iasmim Ribeiro Sáb 15 Jan 2011, 23:10

vlw a todos pelas palavras... Peço q ajudem isso sim..

e Super Games tranquilo naum me ofendeu...postei naum só nesse fórum, mas em vários outros...apesar d ser dá área d info...essa área é movida por Gente...Seres Humanos.. e pelo q eu saiba estamos em "assuntos diversos"...eu já tanto tópicos inúteis como: "qual o nome do seu cachorro", " olha esse video"..naum sei o q esses tem haver com info, mas td bem.. o tópico foi feito pra ajudar qm mais precisa no momento...

Agradeço e Ajudem..

att.
[Solidariedade] S.O.S. Rio 745821


Última edição por Iasmim Ribeiro em Dom 16 Jan 2011, 14:58, editado 1 vez(es)
Iasmim Ribeiro
Iasmim Ribeiro

Data de inscrição : 05/07/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 65
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Fuzenrad Sáb 15 Jan 2011, 23:49

É realmente muito triste ver coisas assim acontecendo, uma parte é por descaso dos nossos governantes e outra parte por ignorância da população, o rio tem uma 'várzea' que é justamente pra ser inundada em períodos de cheia, construir residências lá é um atestado de burrice, mas não por culpa deles, é por falta de opção, a mesma coisa com as casas no morro, é um local bem propício a desabamentos, mas muitas vezes por falta de lugar mais apropriado... Estamos em um mundo desigual, crianças assaltam e matam lá em cima por uma p**** de uma pedra ou por umas gramas de pó enquanto do outro lado da cidade uns riquinhos jogam seu PS3, Xbox, Wii e uns outros consoles de última geração, pessoas morrem lá, e pra piorar ocorre uma dessas catástrofes.

Isso tudo não é questão de classe social, só que é diferente de quando ocorre acidentalmente (como um terremoto, furacão, TSUNAME etc) outra é quando tem enchente, deslizamento de terra ou coisas assim, a infraestrutura do país é um lixo, enquanto os políticos ficam pulando de bordel em bordel, pessoas morrem a cada chuva, e o que eles fazem quando acontece? Pede ajuda da população, pra doações e afins, é mais barato pra eles fazer isso do que ter uma atitude de macho e previnir de acontecer.

Eu fico triste com isso, enquanto estamos todos votando no tiririca, continuamos fadados à destruição, a administração do país é uma porcaria e nós assinamos em baixo.

Não estou dizendo pra não contribuirem, é muito bom ajudar os nossos semelhantes, mas eu fico muito p-u-t-o quando leio esses apelos, é demonstração de ignorância, nós somos todos seres egoístas, só existe miséria e fome em épocas festivas (como o Natal) e só ajudamos quando ocorre uma catástrofe assim, o ser humano é um ser podre e nosso mundo é uma enorme lata de lixo, estamos todos presos nesse inferno, por fim, eu sinceramente espero que de agora em diante seja feito algo preventivo em relação aos incidentes, caso contrário todo ano nessas épocas de chuva, morrerão 500 pessoas no mínimo.

Precisava desabafar um pouco, não vou trancar esse tópico, devia, mas não vou, quem quiser responder que escolha bem as palavras.
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por robert Dom 16 Jan 2011, 01:37

é galera vamos colaborar
é sempre bom ajudar quem precisa
robert
robert

Data de inscrição : 14/11/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 33
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por LeandroDaher Dom 16 Jan 2011, 11:13

Realmente,as pessoas estão sofrendo muito com isto,tipo,passa na TV todo o dia,passou lá uma cidade atolada na lama,familias doentes,morrendo,perdendo td que batalhou pra conseguir,vamos colaborar,vamos ajudas as pessoas,se vocês tiverem condições de ajudar,ajudem,obrigado.
LeandroDaher
LeandroDaher

Data de inscrição : 13/05/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 357
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Iasmim Ribeiro Dom 16 Jan 2011, 14:43

Olha pessoal..como já citaram...é uma coisa q eu fico me perguntando e acho horrivel isso...pq ajudam só qdo estão com sentimentos a flor da pele q são no natal, em tragédias e tarara...
Eu odeio isso...d ver q as pessoas se preocupam só qdo alguém liga o alerta dela..
Pelo menos eu fui criada assim...podem me chamar d fria do q for...mas eu acho q tenho dever enquanto ser humano pra ajudar o próximo...eu naum fiz o tópico pra mim..Obviamente q naum...eu fiz pra vcs ajudarem...tem gente q nem sabia o q tava acontecendo lá no rio...

Enfim o tópico tá pra vcs ajudarem...como falei com um amigo...a gente tem tanto..estamos confortavéis..enquanto tem gnt q num sabe se vai tar vivo amanhã...enquanto tem gente q perdeu a familia inteira e naum sabe por onde recomeçar..
E naum venha me dizer..aaa Iasmim foram pra lá pq quiseram..e outra coisa gente, naum foi só as pessoas pobres q foram afetadas...foii simplesmente todo mundo: rico, pobre, negro, branco..homens, mulheres, crianças, animais...todo mundo..

Algumas pessoas q me conhece sabe..qii procuro sempre ajudar..uma vez meus pais acharam um absurdo pq comprei um carrinho d picolé, d um senhor.. '-' mas q se dane eu tava tentando ajudar...são coisas pequenas do dia-a-dia como fazer uma criança com câncer sorrir, ou um senhor q precisa daquilo ali pro seu sustento... concluindo..Eu fiz o tópico d coração..só espero q vcs ajudem..naum qro nada em troca...faço as coisas pq gosto e q se dane o resto..*

Hoje é com eles...amanhã pod ser com qualquer um d nós...essas tragédias acontecem em qualquer lugar..a mais eu tô num lugar seguro...e daí, nunca subestime à Deus... tudo tudo pode acontecer..

Vlw aii galera, e vlw o pessoal do fórum pela compreensão do tópico..


att. ;)
Iasmim Ribeiro
Iasmim Ribeiro

Data de inscrição : 05/07/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 65
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Deny Dom 16 Jan 2011, 17:02

F. Nizzio escreveu:Um topico por uma boa causa. Boa iniciativa em lembrar os nossos amigos nerds a levantarem a bunda da cadeira uma vez na vida e fazer algo útil. Como por exemplo: salvar vidas.
E isso mesmo cara axo que si a populaçao nerd (102%) ajudar vamos conseguir fazer grandes coisas ja que os nerds sao meio esquecidos pelo mundo mais si pararmos pra pensar eles sao responsaveis por grandes coisas que ajudaram na historia e na sobrevivencia da humanidade e sem elas nao seria possivel reconhecer o tamanho dessa tragedia e tbm nao seria possivel ajudar Happy
VAMOS AJUDAR GALERA ;)
Deny
Deny

Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : -1
Número de Mensagens : 38
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Alexandre Dias Dom 16 Jan 2011, 20:18

Bom, o tópico foi criado com o intuito de avisar aos que não sabem(e será que tem gente que não sabia disso) e fazer um apelo pra que doássemos algo. Então, acho que aqui não é o lugar mais propício pra ficar discutindo sobre opiniões.

O importante é (ou pelo menos era pra ser) a mobilização e conscientização pra ajudarmos os nossos semelhantes. Talvez assim, possamos ser chamados de humanos.

Enfim, já conversei com a minha mãe e amanhã mesmo vamos procurar por um posto onde eu possa fazer a doação de sangue e ela vai doar roupas.

Agora, Super Games, TODOS que estão na fila pra receber sangue é porque PRECISAM de sangue. Mesmo se for extraviado ou não, você vai estar ajudando alguém. Seja você ou sua mãe que está pensando dessa maneira, mas sinceramente, é ridículo pensar dessa forma =x
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por uriel.56 Ter 18 Jan 2011, 17:12

é uma pena, se eu morase por essas bandas, e tivesse sofrido essas coisas terriveis, eu num sabia nem u q fazer... Sad

Ainda bem q aki no nordeste chove 10 vezes no ano! Very Happy

qui deus tenha misericórdia desse povo [Solidariedade] S.O.S. Rio 201709
uriel.56
uriel.56

Data de inscrição : 13/02/2010
Reputação : -2
Número de Mensagens : 430
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Licht Ter 18 Jan 2011, 17:19

uriel.56 escreveu:é uma pena, se eu morase por essas bandas, e tivesse sofrido essas coisas terriveis, eu num sabia nem u q fazer... Sad

Ainda bem q aki no nordeste chove 10 vezes no ano! Very Happy

Tá louco? só se for no sertão!

engraçado... quando choveu em Alagoas e Santa Catarina ninguém falou nada, mas quando é no Rio de Janeiro criam logo um tópico ¬¬

XD Brincadeira gente! brincadeira! =P não sou contra o RJ =P

Bem, isso é culpa do governo que não invistem em moradia e educação, resulatando que o pessoal vá morar nesses cantos perigosos sem muitas plantas para fixar. isso é tenso...

triste...
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Markituh Ter 18 Jan 2011, 17:36

Ainda bem que não choveu em Maceió [Solidariedade] S.O.S. Rio 776770 Mas de qualquer forma, não é que esteja contra o RJ, só que não ficaram como ficaram com o Rio nas enchentes alagoanas, só isso. Por que? Por que o Rio de Janeiro é a cidade maravilhosa, gente bonita, sede da Globo, local onde dominam as favelas, etc e tal.

Minha mãe vai doar comida, já que a maioria das roupas que não davam foram entregues para as vítimas das enchentes alagoanas.

flw
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Nicolas Ter 18 Jan 2011, 18:11

O Rio até pode pedir ajuda.
É até bom.
Mas você esta falando num forum de 3700 usarios,e 2300 deles sao menores doque 16 .-.
Em Mil a 20% de chance de todo o forum ver esse topico.
Nicolas
Nicolas

Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 492
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Iasmim Ribeiro Ter 18 Jan 2011, 18:37

lol

ajuda pode vir d qualquer lugar...e d qualquer idade..

E pq um tópico por Rio..
Deve ser pq foi a maior tragédia...pq eu entrei a pouco tempo e fikei muito comovida por ver familias inteiras mortas...
é só pq foi mais d 600 mortos...e isso pod ultrapassar 1000..

pô galera...Ajudem né..como já falei e naum cansarei d repetir..Hoje é lá..amanhã pod ser em qualquer lugar...

*-*
Iasmim Ribeiro
Iasmim Ribeiro

Data de inscrição : 05/07/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 65
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Salathiel Ter 18 Jan 2011, 19:25

Ainda bem q aki no nordeste chove 10 vezes no ano!

E noiz. xD

Nem queria postar nesse tópico mais já que comecei...
Vou deixa minha opinião.

No caso das enchentes...
Ai eu acho que só existe um culpado...nos(nesse caso a população do rio) mesmos, pois todo dia passa no jornal, sp alagada e quando a água desce o lixo aparece (rimou).

Então se o povo do rio não quer morre nas enchentes então parem de jogar lixo no chão. Ai você fica pensando: Mais não são todas que jogam, mais eu respondo: Quero ver se existe 1 único cidadão do rio que nunca jogou uma embalagem de bala no chão. Então você não concorda e diz: uma única embalagem plastica não mata ninguém. E eu novamente respondo: Será que 6 323 037 embalagens de balas faz alguma coisa?

Já no caso dos deslisamentos...

Bom vou levar em consideração que são pessoas pobres e não tem onde morar, então dessa vez vou colocar a culpa na prefeitura pois todo cidadão tem direito a moradia, porque a prefeitura não faz as "casas populares" ?!. Acho que gastaram muito dinheiro desviando pra conta de terceiros e não sobrou nada, mesmo assim o máximo que podemos fazer e ajudar.
Salathiel
Salathiel

Data de inscrição : 29/05/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 346
Prêmios : [Solidariedade] S.O.S. Rio Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://salathiel1337.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Solidariedade] S.O.S. Rio Empty Re: [Solidariedade] S.O.S. Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos