Conectar-se
Quem está conectado
32 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 30 Visitantes

diassis, rafaelviodres1

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6036
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qua 20 Abr 2011, 11:42
O seu jogo esta ficando profissional mesmo.
Os graficos são muito bons. Não tem como reclamar deles.
A jogabilidade tambem é excelente.

Acho que esse cara parece o freeza:


FLW
avatar
Data de inscrição : 14/04/2011
Número de Mensagens : 19
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Sab 23 Abr 2011, 16:14
cara podia me passar o segredo pra fazer graficos tao bons? Very Happy
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qua 27 Abr 2011, 03:08
@Pedro Henrique escreveu:O seu jogo esta ficando profissional mesmo.
Os graficos são muito bons. Não tem como reclamar deles.
A jogabilidade tambem é excelente.

Acho que esse cara parece o freeza:


FLW
rapaz, pra falar e verdade a minha base foi o freeza mesmo hehehe. Mas tem seus diferenciais... Obrigado pelos elogios cara!

@Razor010 escreveu:cara podia me passar o segredo pra fazer graficos tao bons? Very Happy
Estudo de Flash, e dedicação! Obrigado pelo comentário.

------------------------
Novidades:
Ok pessoal, estou trabalhando na terceira fase (3/10 se Deus permitir) e comecei a projetar inimigos mais complexos... A jogabilidade vai ficando cada vez mais louca com isso... Vou mostrar meu novo personagem complexo, o Sargento robô:

Para quem acompanha o tópico, já saiu um soldado robô, com metralhadora. Saiu tmb um cabo, porradeiro... E agora um sargento que assimila as duas características numa só, ele é porradeiro, e tem uma metralhadora automática instalada no ombro. Ambos são objetos diferentes trabalhando juntos.

Fiz também para essa fase um lançador de mísseis pra atrapalhar o AP01 hehehe.


Outra novidade são as metralhadoras automáticas. Agora existem em todos os lugares, chão, teto e também paredes. Isso me deu uma grande possibilidade de criar cenas interessantes como a abaixo. Elas juntas parecem uns braços mecânicos querendo pegar o AP01...minha idéia é que, nas últimas fases, AP01 passe por dezenas delas em corredores, todas atirando ao mesmo tempo. Logicamente ele com técnicas que faça ele ter poder pra vencê-las.


No momento estou desenhando o último tenente, o RB03 tmb conhecido como Netuno (pois usa gêlo nos ataques)

Ele será bem rápido, e sua técnica servirá pra congelar dispositivos em outras fases (sua base é o cybercop Júpter)...

Bom, essa novidade pra mim de criar esses objetos múltiplos me abriu um leque grande... Meus próximos inimigos serão feitos com esse blueprint:

o primeiro será como o próprio desenho, um robô bípede enorme. O outro será uma aranha, possivelmente com 6 pernas e terá uns 4 braços pelo menos... Estou viajando na teoria, vamos ver se na prática sai algo...

Quando tiver mais novidades posto aqui! Espero que postem dizendo o que estão achando do projeto! Vlw! cheers
avatar
Data de inscrição : 13/08/2010
Número de Mensagens : 390
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://rockstarfamilies.blogspot.com/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qua 27 Abr 2011, 11:36
E ai Beleza ? ficou muito mas muito boa essa blueprint, se foi você quem fez me diga por que cara você sabe desenhar bem, aliás eu não tinha visto o robocop brasileiro e joguei um pouco para me divertir, cara parabéns só o que você merece, deve ter dado muito trabalho, deu para perceber que você tem 27, você trabalha como programador ou alguma coisa relacionada, por que saber desenhar, saber criar um enredo ótimo, saber criar um jogo que te proporciona horas de diversão, você que é o super robô! Smile
avatar
Data de inscrição : 14/04/2011
Número de Mensagens : 19
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Sex 29 Abr 2011, 14:32
o nome do RB03 vc colocou como Urano
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 10 Maio 2011, 02:24
weslleyvieira escreveu:E ai Beleza ? ficou muito mas muito boa essa blueprint, se foi você quem fez me diga por que cara você sabe desenhar bem, aliás eu não tinha visto o robocop brasileiro e joguei um pouco para me divertir, cara parabéns só o que você merece, deve ter dado muito trabalho, deu para perceber que você tem 27, você trabalha como programador ou alguma coisa relacionada, por que saber desenhar, saber criar um enredo ótimo, saber criar um jogo que te proporciona horas de diversão, você que é o super robô! Smile
Haha que isso homem! Happy
Obrigado pelo post, continue visitando e postando, dando dicas, vlw!

@Razor010 escreveu:o nome do RB03 vc colocou como Urano
Como assim?

-------------
NEWS:
Bom pessoal, a falta de tempo está me matando. Essa madrugada reiniciei a programação do RB03, fiz uns efeitos especiais e coletei uns sons. Eis as novas imagens, a batalha da espada de plasma do RB01 contra o zero absoluto do RB03:


RB03 atirando em AP01 e no Arma01:


Creio que esse fds devo trzer mais news... Abração!
obs: Cristo olha a hora que tô postando... :|
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6036
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 10 Maio 2011, 09:15
Eu já comentei seu projeto, mas gostaria de perguntar uma coisa.
O que é esse blueprint?
----------------------------------------
Esse RB03 está bem legal. Gosto de personagens com poderes de gelo.
O Arma01 será muito util no jogo.
-----------------------------------------
Você acha que vai terminar o jogo quando?
Tem alguma data para você terminar?
Ou melhor, você vai adicionando as coisas quando vê que fica legal, ou você já tem tudo anotado?
------------------------------------------
FLW
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 10 Maio 2011, 09:52
@Pedro Henrique escreveu:Eu já comentei seu projeto, mas gostaria de perguntar uma coisa.
O que é esse blueprint?
----------------------------------------
Esse RB03 está bem legal. Gosto de personagens com poderes de gelo.
O Arma01 será muito util no jogo.
-----------------------------------------
Você acha que vai terminar o jogo quando?
Tem alguma data para você terminar?
Ou melhor, você vai adicionando as coisas quando vê que fica legal, ou você já tem tudo anotado?
------------------------------------------
FLW
Oi pedro blz?
blueprint são imagens de referências com dimensões exatas e geralmente vem com visões diferentes, frente, lateral e top. Os blueprints são muito usados para modelagem 3d, mas isso não impede de serem usados no 2d vetorizado tmb. Para ver mais, busque no google images car blueprint

Estou numa grande dúvida no tocante ao tempo pra terminar. Minha idéia são 10 fases, mas já vi que to fazendo uma fase a cada mês e meio, assim o projeto terá quase dois anos. Vou ver se arrumo uma forma de terminar mais rápido sendo algumas fases somente batalhas contra os novos capitães pra ver se termino mais rápido e inicio o jogo de luta com os personagens da GMBR (estou louco pra começar).

O roteiro não está pronto. A cada fase vou imaginando novos inimigos e criando. Sempre tem notícias novas no mundo das guerras que podem influenciar o final. Uma coisa que poderá entrar tmb é o pré sal brasileiro. Mas só o futuro dirá.

Sim, o Arma01 ganha uma nova técnica nessa fase, uma IA mais complexa que a da fase anterior onde ele só atacava se tocasse no inimigo. Agora ele ataca se estiver na linha do inimigo. Na outra fase estou bolando um sistema de IA estilo sonar de morcego, mas só mostrarei quando tiver pronto.

Abração e apareça mais por aqui pra eu não floodar hehehe!!! cheers
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : B+D
Data de inscrição : 18/01/2011
Número de Mensagens : 482
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 28 Jun 2011, 13:55
O jogo esta ficando ótimo!!!!
Mas mi tire uma duvida.
qual o programa que vc usa para fazer as sprites?
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Seg 29 Ago 2011, 22:29
@irlansn escreveu:O jogo esta ficando ótimo!!!!
Mas mi tire uma duvida.
qual o programa que vc usa para fazer as sprites?
Flash amigão!

Bom estou dando continuidade ao projeto pessoal. Essa semana estou fazendo os novos quadros que contam a estória do jogo.


Nessa etapa mostrará como o crime organizado assassinou a família do Renan Morais. :cry:
Ainda faltam uns 3 quadros ai eu lanço a versão 0,3 do jogo. Abração.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Data de inscrição : 28/04/2011
Número de Mensagens : 913
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://mrbrumgames.blogspot.com/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 30 Ago 2011, 09:58
parabéns... Realmente é um jogo de nível profissional, tanto pela qualidade, como pela dedicação, percebo que vc não se desvia do teu objetivo principal...Se concentra totalmente nesse jogo...
Pra mim ,é o maior projeto do fórum!!!
Aguardando ansioso pelo released final!
avatar
Data de inscrição : 13/04/2011
Número de Mensagens : 103
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 30 Ago 2011, 10:17
Muito showwwwwww... não tenho mais o que falar....
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 30 Ago 2011, 22:21
mrbrum22 escreveu:parabéns... Realmente é um jogo de nível profissional, tanto pela qualidade, como pela dedicação, percebo que vc não se desvia do teu objetivo principal...Se concentra totalmente nesse jogo...
Pra mim ,é o maior projeto do fórum!!!
Aguardando ansioso pelo released final!
puxa vlw irmãozinho, to ralando pra continuar esse jogo hehehe.

@ViniciusAssis escreveu:Muito showwwwwww... não tenho mais o que falar....
Vlw manolo!

Nova imagem, Renan com a antiga farda do BOPE!


Ainda faltam duas...
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Número de Mensagens : 852
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 2
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Sex 02 Set 2011, 15:07
Eu gostei desse desenho da farda do B.O.P.E ficou dahora! Esse é um personagem do Tropa de Elite? Ele parece um sniper xD. Eu imaginaria ele sendo antes do tempo da criação do projeto super policial, ele andando e atirando contra os traficantes da favela.
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Número de Mensagens : 836
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://jotonsn.blogspot.com/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Sex 02 Set 2011, 15:36
Pelo que vi você desenhou no papel cyclops e depois vetorizou, só senti falta de um três oitão na cintura e um capacete tipo counter strike Go

Me sinto feliz em ver que o fórum está criando aos poucos seus próprios personagens de jogos, são eles que vão dar um identidade pro Gmbr nesse marzão da internet.

Você tem uma previsão de conclusão do Super policial?
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D+D+D
Data de inscrição : 13/03/2011
Número de Mensagens : 216
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Sab 03 Set 2011, 00:14
Joton, tu tirasse as palavras da minha boca XD
parece que o desenho vetorizado fica outra coisa, muito bom cara, você DEVE continuar, estou louco pra jogar isso completo Very Happy

OFF:
Anderson, tu tem algum desenho do Renan original ? ele ampliado, queria fazer uma fanart Very Happy
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Sab 03 Set 2011, 06:33
@Tiger escreveu:Eu gostei desse desenho da farda do B.O.P.E ficou dahora! Esse é um personagem do Tropa de Elite? Ele parece um sniper xD. Eu imaginaria ele sendo antes do tempo da criação do projeto super policial, ele andando e atirando contra os traficantes da favela.
Pois é cara, quem sabe um dia sai uma versão totalmente brazuca hehehehe. mas desenhar uma favela seria osso.

@Joton escreveu:Pelo que vi você desenhou no papel cyclops e depois vetorizou, só senti falta de um três oitão na cintura e um capacete tipo counter strike Go

Me sinto feliz em ver que o fórum está criando aos poucos seus próprios personagens de jogos, são eles que vão dar um identidade pro Gmbr nesse marzão da internet.

Você tem uma previsão de conclusão do Super policial?
Eu fiquei na dúvida se desenhava a pistola ou não, ai acabou sem pra valorizar a farda mesmo. Mas concordo com vc meu amigo, personagens originais dão mais ar ao fórum hehehe.
A conclusão creio que no fim do ano. O jogo em si é rápido de se fazer, mas as custs cenes originais consomem muito tempo. Esse ano to fora de todos os torneios.
obs: Ainda não desisti da luta entre Michael e o Brazin hehehe...

@GeorgeHatake escreveu:Joton, tu tirasse as palavras da minha boca XD
parece que o desenho vetorizado fica outra coisa, muito bom cara, você DEVE continuar, estou louco pra jogar isso completo Very Happy

OFF:
Anderson, tu tem algum desenho do Renan original ? ele ampliado, queria fazer uma fanart Very Happy
vlw irmãozinho pelo apoio, esses comentários dão força ao projeto, mas vc queria um desenho dele civil ou com a armadura?
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D+D+D
Data de inscrição : 13/03/2011
Número de Mensagens : 216
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Sab 03 Set 2011, 14:21
de nada manolo, manda o desenho dele com a armadura Very Happy
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Dom 09 Out 2011, 12:48
Bom pessoal depois de alguns dias (muitos hehehe) vos trago mais uma cutscene do jogo, a cena da morte da família de Renan Morais. Infelizmente o tempo, os estudos para concursos além da faculdade está dificultando o projeto, mas com perseverança tudo é possível.
A versão 0.3 está bem próxima (pois as cutscenes terminaram por enquanto), quem sabe no fim desse mês. Abração!


Última edição por Anderson3d em Dom 09 Out 2011, 15:00, editado 2 vez(es)
Ranking : Sem avaliações
Notas recebidas : A+B (não colocar conceito)
Data de inscrição : 27/07/2011
Número de Mensagens : 202
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Dom 09 Out 2011, 14:50
Bom pessoal depois de alguns dias (muitos hehehe) vos trago mais uma cust cene do jogo
Legal a ilustração, mas não seria "cut scene"?
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum