Conectar-se
Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 9

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 04:10



Nome: Super Policial
Plataforma: GM8 PRO
Gênero: Plataforma
Descrição: Um jogo estilo Megaman + IJI
Controles: Em desenvolvimento.
Andamento: Fase 3/10

Download:
Versão 0.3
4shared.com/zip/OcMOt3R7/Super_Policial_03.html

Capítulo 01:
Infiltração, a surpresa de AP01...
Capítulo 02:
Enviado reforço para AP01! Avante Arma01!!!
Capítulo 03:
Batalha contra o zero absoluto!


Olá meu povo! Depois de um ano vos trago a versão 0.3 do jogo Super Policial. A batalha contra os Oficiais Robôs continua! Nesse capítulo surge o Tenente RB03 para atrapalhar a vida do AP01.

Bom, as novidades são:

1- Criado terceiro capítulo;
2- Bugs de duplicação do ARMA01 resolvidos;
3- Criado sistema de compra de armas;
4- Criadas 3 armas novas (Escudo Protetor, Maior Dano e Concentração);
5- Criado sistema de password;
6- Criado options onde pode-se modificar a dificuldade, os pontos iniciais e os detalhes gráficos
7- Criados sessão de créditos... uu
8- Criado novo inimigo, o Sargento Robô equipado com uma metralhadora automática no ombro.

Bom, eis o download abaixo. Quem puder nos avise de possíveis bugs encontrados. No próximo capítulo entra em cena o Capitão RB04, ou seja, o bixo vai pegar para o AP01!!!

4shared.com/zip/OcMOt3R7/Super_Policial_03.html

História inicial:
Spoiler:
Em 2111 o governo brasileiro cria um projeto chamado DAP (Desenvolvimento de Androides Policiais). Até então o mundo já dominava a criação de robôs com IA (Inteligência Artificial), porém, a cientista brasileira Sophia Nobre acreditava que um robô trabalhando com um cérebro humano seria mais eficiente que uma máquina puramente dita. Ela encabeçou o projeto e recrutou o policial Renan Morais para ser o primeiro da linha de montagem.
A experiência foi um sucesso. Estava criado o AP01 (Androide policial de número de fabricação 01) e este iria participar de missões cuja soberania do Estado estivesse ameaçada. Passados alguns meses o projeto foi adorado pela nação brasileira, sendo o AP01 chamado de “O heroi do Brasil”, o “Super Policial”.
Porém, a paz nunca dura para sempre.  O mundo está em crise pela falta dágua. Em dezembro de 2111 ocorre uma reunião da ONU (Organização das Nações Unidas) nos EUA para discutir  a importância do Brasil ceder o território da Amazônia para a mesma. O Brasil se nega e diz que irá ceder parte da sua água (e não toda) pois esta é um bem e uma riqueza do povo brasileiro. Está iniciada a guerra mundial pela Amazônia brasileira. O mais nova potência mundial se chama Orontos, e seus representantes dizem que irão tomar a Amazônia a força. O governo brasileiro se retira da reunião sob forte pressão. Passados alguns dias um grupo de robôs mercenários de Orontos sequestram dezenas de pessoas em São Paulo e se refugiam em uma fábrica. AP01 é enviado para contê-los e resgatar os sobreviventes. A batalha está iniciada.

Imagens:

Spoiler:















Video:
Spoiler:


Arma01: Desenvolvimento
O Arma01 é um helper enviado pela Drª Sofia pra ajudar o AP01. A cada fase que se passa ele aprende novas técnicas assim como aprimora sua IA.
Fase2: Ataca inimigo caso toque no mesmo;
Fase3: Sonar estilo morcego faz ele atirar em inimigos na tela.


Última edição por Anderson3d em Qui 29 Ago 2013, 12:59, editado 23 vez(es)
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 10:19
interessante que voce nao fez graficos muito complexos mas eles ficaram excelentes! voce é bom nisso!
pelas screens vai ficar bem legal... nao desista nao, continue com o jogo, que ele tem futuro!

FLW
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 12/01/2010
Número de Mensagens : 384
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 11:37
Parece que os graficos serão muito boins desejo sorte pra vc ai
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Número de Mensagens : 1400
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 21

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 11:43
Nuss, fim desse ano oO? Dezembro de 2011 OOOOO lol
Os gráficos estão ótimos, simples, mas se encaixam perfeitamente.
FLW
Data de inscrição : 20/12/2010
Número de Mensagens : 109
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 12:53
Realmente, seus gráficos ficam sempre muito bons!

A historia também esta engraçada, alerta um pouco para os problemas da carência de agua

Estou ansioso pelo jogo Happy
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 2704
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 10

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 16:06
Nossa... affraid

Lá vem mais um projeto bem feito ai. Pelas imagens e a história me parece estar ficando muito bom, mas tenho que dizer o que não está muito bom, né? Olha, encontrei defeitos nas sprites do pólicial correndo, quando ele corre percebi que as linhas laterais das pernas ficam feias, eu acho que aumentar a grossurá ficará em melhor.
Aguardo o lançamento... Boa sorte! ;)


Até! flw
avatar
Data de inscrição : 04/09/2010
Número de Mensagens : 263
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.ngames4u.webs.com/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 18:46
uau o.o adorei Happy ta muito bem feito mas concordo com o supergames XD
(apesar de eu ser um fiasco em desenhar '-.- hoho) mais fora isso ta d+ ansiosa pro download Happy
avatar
Data de inscrição : 14/11/2010
Número de Mensagens : 33
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 19:18
é o robocop brasileiro???
sabe o que parece, o robocop, com aprecencia de jovem rebelde nas fases so super metroide 3 hahahahahaha

desculpa o sarro, mas a sua estoria ta legal. eu sou amazonense e gostei disso, e ta com uma imagem boa, e pena que vai demorar pra ficar pronto.
te desejo um bom trabalho e estamos a espera desse game super legal.
abraços.
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Número de Mensagens : 836
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 5

Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://jotonsn.blogspot.com/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 23:51
Pelas imagens O super policial tem tudo para ser melhor que o MICHAEL, e como você é um cara master em GML não resta duvidas, como você vai conseguir fazer em HD? ressaca surpreso eu sei fazer sprites que não parece pixelart, mas HD não tenho a minima idéia!!!!!!

Por que você desistiu de fazer um jogo comercial? E a vontade de tentar colocar naquelas revistas de 100 jogos no CD ou DVD???
avatar
Ranking : Nota A
Data de inscrição : 03/04/2010
Número de Mensagens : 63
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Sex 07 Jan 2011, 00:04
O carinha principal lembra o megaman, só que verde XD
Eu sou novo aqui e não sei, mas pelo jeito, você tem condiçoes de bancar esse projeto^^
Boa sorte XD
avatar
Data de inscrição : 25/01/2010
Número de Mensagens : 908
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 16

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://recursos-mania.forumeiros.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Sex 07 Jan 2011, 00:11
Nossa eu ja esta acompanhando o outro topico com os graficos
esta ficando muito bom mesmo a unica coisa que me preocupa
seria o peso que o EXE teria quando concluido O.o
Mas pelas imagens esta ficando muito bom mesmo,
mas o jeito é aguardar o video e torcer para que o seu pc
aguente o video =) para que a gente " mortais " possamos
ver como ta ficando e ter uma espectativa ainda maior
enquanto esperamos o beta, gostei tambem da sua historia
só achei estranho existir e permanecer apenas uma versão de nosso
guerreiro brasileiro em 100 anos hehe
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 9

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Seg 10 Jan 2011, 01:18
@Pedro Henrique escreveu:interessante que voce nao fez graficos muito complexos mas eles ficaram excelentes! voce é bom nisso!
pelas screens vai ficar bem legal... nao desista nao, continue com o jogo, que ele tem futuro!

FLW
vlw irmãozinho.

@Sonic escreveu:Parece que os graficos serão muito boins desejo sorte pra vc ai
Vlwwwww!

The Games Never Finish... escreveu:Nuss, fim desse ano oO? Dezembro de 2011 OOOOO lol
Os gráficos estão ótimos, simples, mas se encaixam perfeitamente.
FLW
Acredito que so no fim do ano mesmo hehehe. Vlw!

@elicray escreveu:Realmente, seus gráficos ficam sempre muito bons!

A historia também esta engraçada, alerta um pouco para os problemas da carência de agua

Estou ansioso pelo jogo Happy
Engraçada? Oo
vlw!

@Super Games escreveu:Nossa... affraid

Lá vem mais um projeto bem feito ai. Pelas imagens e a história me parece estar ficando muito bom, mas tenho que dizer o que não está muito bom, né? Olha, encontrei defeitos nas sprites do pólicial correndo, quando ele corre percebi que as linhas laterais das pernas ficam feias, eu acho que aumentar a grossurá ficará em melhor.
Aguardo o lançamento... Boa sorte! ;)


Até! flw
Quando ele corre a mudança de sprites deixa isso imperceptível. Vlw!!

@Fenixs escreveu:uau o.o adorei Happy ta muito bem feito mas concordo com o supergames XD
(apesar de eu ser um fiasco em desenhar '-.- hoho) mais fora isso ta d+ ansiosa pro download Happy
Ansiosa? Vlw!!!!

@robert escreveu:é o robocop brasileiro???
sabe o que parece, o robocop, com aprecencia de jovem rebelde nas fases so super metroide 3 hahahahahaha

desculpa o sarro, mas a sua estoria ta legal. eu sou amazonense e gostei disso, e ta com uma imagem boa, e pena que vai demorar pra ficar pronto.
te desejo um bom trabalho e estamos a espera desse game super legal.
abraços.
Pois é, valorizando o Brasil! Uma dia o jogo sai hehehe...

@Joton escreveu:Pelas imagens O super policial tem tudo para ser melhor que o MICHAEL, e como você é um cara master em GML não resta duvidas, como você vai conseguir fazer em HD? ressaca surpreso eu sei fazer sprites que não parece pixelart, mas HD não tenho a minima idéia!!!!!!

Por que você desistiu de fazer um jogo comercial? E a vontade de tentar colocar naquelas revistas de 100 jogos no CD ou DVD???
HD significa alta definição. O flash permite isso pq trabalha com vetores e vetores não distorcem. Quanto a ser comercial ou não só o tempo dirá hehehe... Vlw irmao!

@Crhonos escreveu:O carinha principal lembra o megaman, só que verde XD
Eu sou novo aqui e não sei, mas pelo jeito, você tem condiçoes de bancar esse projeto^^
Boa sorte XD
megaman brasileiro! Vlw!

@Mystery_boy_maker escreveu:Nossa eu ja esta acompanhando o outro topico com os graficos
esta ficando muito bom mesmo a unica coisa que me preocupa
seria o peso que o EXE teria quando concluido O.o
Mas pelas imagens esta ficando muito bom mesmo,
mas o jeito é aguardar o video e torcer para que o seu pc
aguente o video =) para que a gente " mortais " possamos
ver como ta ficando e ter uma espectativa ainda maior
enquanto esperamos o beta, gostei tambem da sua historia
só achei estranho existir e permanecer apenas uma versão de nosso
guerreiro brasileiro em 100 anos hehe
Uma versão? Existem robôs avançados com IA mas androides de guerra não. A maior parte de seu corpo é mecânica, é tipo o Marcos de Terminator 4. Happy
Quanto ao peso, estou trabalhando num Celeron 2ghz. O notebook esta ao máximo e não dá lag (ainda).
Vlw brotha!!!

-------------------------------------
News:
Bom pessoal terminei a primeira arma, a metralhadora. Algumas imagens:

não sei se dá para perceber nas imagens, mas quando ele atira as capsulas saem voando. Elas tambem rebatem ao chao. Ficou um efeito bem legal. vou trabalhar na arma 2 agora. Vlw! cheers

EDIT: Video com o primeiro Gameplay. Happy
Data de inscrição : 24/09/2010
Número de Mensagens : 98
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Seg 10 Jan 2011, 03:37
Vi o vídeo e está demais! Mais um super projeto do grande Anderson! Sucesso!
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Número de Mensagens : 855
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 2
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Seg 10 Jan 2011, 06:16
Os graficos ficaram legais, e achei incrivel o tamanho das sprites, quanto pesam e medem as sprites que se ta fazendo em flash? Um megaman brasileiro bem criativo, podia tu criar um Sigman brasileiro pra piorar a vida do heroi, eu vi que ele tem dois tiro nas duas mão, se podia criar uma combinação quando ele tiver enchendo a energia em seu corpo solta uma bola enorme que nem o megaman, so que com duas mãos.
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 9

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 13 Jan 2011, 19:47
@leocesar escreveu:Vi o vídeo e está demais! Mais um super projeto do grande Anderson! Sucesso!
vlw irmãozinho! to de olho no cangaceiro lá tmb hehehe!!!!

@Tiger escreveu:Os graficos ficaram legais, e achei incrivel o tamanho das sprites, quanto pesam e medem as sprites que se ta fazendo em flash? Um megaman brasileiro bem criativo, podia tu criar um Sigman brasileiro pra piorar a vida do heroi, eu vi que ele tem dois tiro nas duas mão, se podia criar uma combinação quando ele tiver enchendo a energia em seu corpo solta uma bola enorme que nem o megaman, so que com duas mãos.
Olá amigão!
Cada sprite do super policial esta com 7kb aproximadamente. cada animação tem por base 10 sprites.
A resolução do jogo é de 1024x768 pixels. mas criei um sistema que minimiza a memória ram. Quando lançar o jogo mostrarei. Nada demais.
Quanto ao Sigma terá algo parecido no jogo, mas o vilão central não poderá ser destruído, pq será algo tipo a Skynet de Terminator. Happy

-----------------
NEWS:
Trago um video com a nova arma, a destruição de geradores e pulando trampolins. Todos os gráficos 100% originais.







avatar
Data de inscrição : 28/10/2010
Número de Mensagens : 164
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://caradealho.blogspot.com/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Seg 17 Jan 2011, 20:24
Aí só faltou fzr uma cena aqui na Bahia, ashaashauashauashau... tá di + seu jogo, apesar de ter zerado sua série do MVPC a 1.1 e a 1.0 vou querer zerar esse.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/11/2010
Número de Mensagens : 429
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 19

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Seg 17 Jan 2011, 23:55
Pô cara, tu é mesmo bom em sprites.
Quanta qualidade meu.
Esse jogo aí parece ser bom.
Parabéns! flw


Última edição por Shadow10 em Sex 22 Abr 2011, 23:33, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Número de Mensagens : 1129
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 17

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://awesomewizards.deviantart.com/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 18 Jan 2011, 00:06
Caracas pelas imagens estão otimos jogo depois quando tiver tempo
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 9

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 18 Jan 2011, 04:55
@caradealho escreveu:Aí só faltou fzr uma cena aqui na Bahia, ashaashauashauashau... tá di + seu jogo, apesar de ter zerado sua série do MVPC a 1.1 e a 1.0 vou querer zerar esse.
Vc zerou ou não? não entendi hehehe...

@Shadow10 escreveu:Pô cara, tu é mesmo um proficional.
Quanta qualidade meu. Eu preciso pegar umas aulas com você.
Minhas ideias são boas mais a inspiração é que é pouca pra eu criar.
Tô com um projeto de um jogo Top View aqui e pra ficar como o seu vai demorar bastante, eu só tenho tempo de mecher nele a noite quando chego do trabalho.
Mas esse jogão aí em cima promete ser ótimo e eu vou querer jogar.
Parabéns! flw
Como eu sempre digo, temos que tentar inovar em tudo! vlw irmaozinho fica de olho aew que sempre trarei novidades.

Guga games escreveu:Caracas pelas imagens estão otimos jogo depois quando tiver tempo
Daqui a 3 meses hehehe! Vlw cara!

-----------------------------------------
NEWS:
Criados vários sistemas:
1) Quebra de vidros;
2) Batalha contra soldado robô (estilo HALO), Hunter (estilo terminator 3 e 4) e metralhadora automática (estilo Super robô do Alex FC Happy);
3) Inimigo derrotado explode em pedaços (essa foi interessante hehehe)
4) Parede lazer, se tocar morre.









O video, e por hj é só, vou dorimir.
Razz



avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B - C - C - A - A - B - B - A - C - C - A
Data de inscrição : 15/11/2010
Número de Mensagens : 333
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://jozgm.webnode.com.br/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 18 Jan 2011, 09:13
Primeiramente parabéns você é um ótimo design gráfico.

Não querendo criticar, mas eu acho que você deveria afastar um pouco a câmera, porque pelo que ví no video a câmera está muito próxima do persenagem e assim não dá para ver o que tem muito frente dele eu isso pode prejudicar a jogabilidade porque os inimigos aparecerão muito rápido para jogador reagir que nem no Sonic 4 que a câmera fica tão perto do sonic que você bate em qualquer obstáculo que aparece.

É só uma sugestão para melhorar o que já está ótimo!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum