Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 9

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 04:10



Nome: Super Policial
Plataforma: GM8 PRO
Gênero: Plataforma
Descrição: Um jogo estilo Megaman + IJI
Controles: Em desenvolvimento.
Andamento: Fase 3/10

Download:
Versão 0.3
4shared.com/zip/OcMOt3R7/Super_Policial_03.html

Capítulo 01:
Infiltração, a surpresa de AP01...
Capítulo 02:
Enviado reforço para AP01! Avante Arma01!!!
Capítulo 03:
Batalha contra o zero absoluto!


Olá meu povo! Depois de um ano vos trago a versão 0.3 do jogo Super Policial. A batalha contra os Oficiais Robôs continua! Nesse capítulo surge o Tenente RB03 para atrapalhar a vida do AP01.

Bom, as novidades são:

1- Criado terceiro capítulo;
2- Bugs de duplicação do ARMA01 resolvidos;
3- Criado sistema de compra de armas;
4- Criadas 3 armas novas (Escudo Protetor, Maior Dano e Concentração);
5- Criado sistema de password;
6- Criado options onde pode-se modificar a dificuldade, os pontos iniciais e os detalhes gráficos
7- Criados sessão de créditos... uu
8- Criado novo inimigo, o Sargento Robô equipado com uma metralhadora automática no ombro.

Bom, eis o download abaixo. Quem puder nos avise de possíveis bugs encontrados. No próximo capítulo entra em cena o Capitão RB04, ou seja, o bixo vai pegar para o AP01!!!

4shared.com/zip/OcMOt3R7/Super_Policial_03.html

História inicial:
Spoiler:
Em 2111 o governo brasileiro cria um projeto chamado DAP (Desenvolvimento de Androides Policiais). Até então o mundo já dominava a criação de robôs com IA (Inteligência Artificial), porém, a cientista brasileira Sophia Nobre acreditava que um robô trabalhando com um cérebro humano seria mais eficiente que uma máquina puramente dita. Ela encabeçou o projeto e recrutou o policial Renan Morais para ser o primeiro da linha de montagem.
A experiência foi um sucesso. Estava criado o AP01 (Androide policial de número de fabricação 01) e este iria participar de missões cuja soberania do Estado estivesse ameaçada. Passados alguns meses o projeto foi adorado pela nação brasileira, sendo o AP01 chamado de “O heroi do Brasil”, o “Super Policial”.
Porém, a paz nunca dura para sempre.  O mundo está em crise pela falta dágua. Em dezembro de 2111 ocorre uma reunião da ONU (Organização das Nações Unidas) nos EUA para discutir  a importância do Brasil ceder o território da Amazônia para a mesma. O Brasil se nega e diz que irá ceder parte da sua água (e não toda) pois esta é um bem e uma riqueza do povo brasileiro. Está iniciada a guerra mundial pela Amazônia brasileira. O mais nova potência mundial se chama Orontos, e seus representantes dizem que irão tomar a Amazônia a força. O governo brasileiro se retira da reunião sob forte pressão. Passados alguns dias um grupo de robôs mercenários de Orontos sequestram dezenas de pessoas em São Paulo e se refugiam em uma fábrica. AP01 é enviado para contê-los e resgatar os sobreviventes. A batalha está iniciada.

Imagens:

Spoiler:















Video:
Spoiler:


Arma01: Desenvolvimento
O Arma01 é um helper enviado pela Drª Sofia pra ajudar o AP01. A cada fase que se passa ele aprende novas técnicas assim como aprimora sua IA.
Fase2: Ataca inimigo caso toque no mesmo;
Fase3: Sonar estilo morcego faz ele atirar em inimigos na tela.


Última edição por Anderson3d em Qui 29 Ago 2013, 12:59, editado 23 vez(es)
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 10:19
interessante que voce nao fez graficos muito complexos mas eles ficaram excelentes! voce é bom nisso!
pelas screens vai ficar bem legal... nao desista nao, continue com o jogo, que ele tem futuro!

FLW
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 12/01/2010
Número de Mensagens : 384
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 11:37
Parece que os graficos serão muito boins desejo sorte pra vc ai
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Número de Mensagens : 1400
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 21

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 11:43
Nuss, fim desse ano oO? Dezembro de 2011 OOOOO lol
Os gráficos estão ótimos, simples, mas se encaixam perfeitamente.
FLW
Data de inscrição : 20/12/2010
Número de Mensagens : 109
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 12:53
Realmente, seus gráficos ficam sempre muito bons!

A historia também esta engraçada, alerta um pouco para os problemas da carência de agua

Estou ansioso pelo jogo Happy
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 2704
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 10

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 16:06
Nossa... affraid

Lá vem mais um projeto bem feito ai. Pelas imagens e a história me parece estar ficando muito bom, mas tenho que dizer o que não está muito bom, né? Olha, encontrei defeitos nas sprites do pólicial correndo, quando ele corre percebi que as linhas laterais das pernas ficam feias, eu acho que aumentar a grossurá ficará em melhor.
Aguardo o lançamento... Boa sorte! ;)


Até! flw
avatar
Data de inscrição : 04/09/2010
Número de Mensagens : 263
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.ngames4u.webs.com/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 18:46
uau o.o adorei Happy ta muito bem feito mas concordo com o supergames XD
(apesar de eu ser um fiasco em desenhar '-.- hoho) mais fora isso ta d+ ansiosa pro download Happy
avatar
Data de inscrição : 14/11/2010
Número de Mensagens : 33
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 19:18
é o robocop brasileiro???
sabe o que parece, o robocop, com aprecencia de jovem rebelde nas fases so super metroide 3 hahahahahaha

desculpa o sarro, mas a sua estoria ta legal. eu sou amazonense e gostei disso, e ta com uma imagem boa, e pena que vai demorar pra ficar pronto.
te desejo um bom trabalho e estamos a espera desse game super legal.
abraços.
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Número de Mensagens : 836
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 5

Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://jotonsn.blogspot.com/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 06 Jan 2011, 23:51
Pelas imagens O super policial tem tudo para ser melhor que o MICHAEL, e como você é um cara master em GML não resta duvidas, como você vai conseguir fazer em HD? ressaca surpreso eu sei fazer sprites que não parece pixelart, mas HD não tenho a minima idéia!!!!!!

Por que você desistiu de fazer um jogo comercial? E a vontade de tentar colocar naquelas revistas de 100 jogos no CD ou DVD???
avatar
Ranking : Nota A
Data de inscrição : 03/04/2010
Número de Mensagens : 63
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Sex 07 Jan 2011, 00:04
O carinha principal lembra o megaman, só que verde XD
Eu sou novo aqui e não sei, mas pelo jeito, você tem condiçoes de bancar esse projeto^^
Boa sorte XD
avatar
Data de inscrição : 25/01/2010
Número de Mensagens : 908
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 16

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://recursos-mania.forumeiros.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Sex 07 Jan 2011, 00:11
Nossa eu ja esta acompanhando o outro topico com os graficos
esta ficando muito bom mesmo a unica coisa que me preocupa
seria o peso que o EXE teria quando concluido O.o
Mas pelas imagens esta ficando muito bom mesmo,
mas o jeito é aguardar o video e torcer para que o seu pc
aguente o video =) para que a gente " mortais " possamos
ver como ta ficando e ter uma espectativa ainda maior
enquanto esperamos o beta, gostei tambem da sua historia
só achei estranho existir e permanecer apenas uma versão de nosso
guerreiro brasileiro em 100 anos hehe
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 9

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Seg 10 Jan 2011, 01:18
Pedro Henrique escreveu:interessante que voce nao fez graficos muito complexos mas eles ficaram excelentes! voce é bom nisso!
pelas screens vai ficar bem legal... nao desista nao, continue com o jogo, que ele tem futuro!

FLW
vlw irmãozinho.

Sonic escreveu:Parece que os graficos serão muito boins desejo sorte pra vc ai
Vlwwwww!

The Games Never Finish... escreveu:Nuss, fim desse ano oO? Dezembro de 2011 OOOOO lol
Os gráficos estão ótimos, simples, mas se encaixam perfeitamente.
FLW
Acredito que so no fim do ano mesmo hehehe. Vlw!

elicray escreveu:Realmente, seus gráficos ficam sempre muito bons!

A historia também esta engraçada, alerta um pouco para os problemas da carência de agua

Estou ansioso pelo jogo Happy
Engraçada? Oo
vlw!

Super Games escreveu:Nossa... affraid

Lá vem mais um projeto bem feito ai. Pelas imagens e a história me parece estar ficando muito bom, mas tenho que dizer o que não está muito bom, né? Olha, encontrei defeitos nas sprites do pólicial correndo, quando ele corre percebi que as linhas laterais das pernas ficam feias, eu acho que aumentar a grossurá ficará em melhor.
Aguardo o lançamento... Boa sorte! ;)


Até! flw
Quando ele corre a mudança de sprites deixa isso imperceptível. Vlw!!

Fenixs escreveu:uau o.o adorei Happy ta muito bem feito mas concordo com o supergames XD
(apesar de eu ser um fiasco em desenhar '-.- hoho) mais fora isso ta d+ ansiosa pro download Happy
Ansiosa? Vlw!!!!

robert escreveu:é o robocop brasileiro???
sabe o que parece, o robocop, com aprecencia de jovem rebelde nas fases so super metroide 3 hahahahahaha

desculpa o sarro, mas a sua estoria ta legal. eu sou amazonense e gostei disso, e ta com uma imagem boa, e pena que vai demorar pra ficar pronto.
te desejo um bom trabalho e estamos a espera desse game super legal.
abraços.
Pois é, valorizando o Brasil! Uma dia o jogo sai hehehe...

Joton escreveu:Pelas imagens O super policial tem tudo para ser melhor que o MICHAEL, e como você é um cara master em GML não resta duvidas, como você vai conseguir fazer em HD? ressaca surpreso eu sei fazer sprites que não parece pixelart, mas HD não tenho a minima idéia!!!!!!

Por que você desistiu de fazer um jogo comercial? E a vontade de tentar colocar naquelas revistas de 100 jogos no CD ou DVD???
HD significa alta definição. O flash permite isso pq trabalha com vetores e vetores não distorcem. Quanto a ser comercial ou não só o tempo dirá hehehe... Vlw irmao!

Crhonos escreveu:O carinha principal lembra o megaman, só que verde XD
Eu sou novo aqui e não sei, mas pelo jeito, você tem condiçoes de bancar esse projeto^^
Boa sorte XD
megaman brasileiro! Vlw!

Mystery_boy_maker escreveu:Nossa eu ja esta acompanhando o outro topico com os graficos
esta ficando muito bom mesmo a unica coisa que me preocupa
seria o peso que o EXE teria quando concluido O.o
Mas pelas imagens esta ficando muito bom mesmo,
mas o jeito é aguardar o video e torcer para que o seu pc
aguente o video =) para que a gente " mortais " possamos
ver como ta ficando e ter uma espectativa ainda maior
enquanto esperamos o beta, gostei tambem da sua historia
só achei estranho existir e permanecer apenas uma versão de nosso
guerreiro brasileiro em 100 anos hehe
Uma versão? Existem robôs avançados com IA mas androides de guerra não. A maior parte de seu corpo é mecânica, é tipo o Marcos de Terminator 4. Happy
Quanto ao peso, estou trabalhando num Celeron 2ghz. O notebook esta ao máximo e não dá lag (ainda).
Vlw brotha!!!

-------------------------------------
News:
Bom pessoal terminei a primeira arma, a metralhadora. Algumas imagens:

não sei se dá para perceber nas imagens, mas quando ele atira as capsulas saem voando. Elas tambem rebatem ao chao. Ficou um efeito bem legal. vou trabalhar na arma 2 agora. Vlw! cheers

EDIT: Video com o primeiro Gameplay. Happy
Data de inscrição : 24/09/2010
Número de Mensagens : 98
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Seg 10 Jan 2011, 03:37
Vi o vídeo e está demais! Mais um super projeto do grande Anderson! Sucesso!
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Número de Mensagens : 854
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 2
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Seg 10 Jan 2011, 06:16
Os graficos ficaram legais, e achei incrivel o tamanho das sprites, quanto pesam e medem as sprites que se ta fazendo em flash? Um megaman brasileiro bem criativo, podia tu criar um Sigman brasileiro pra piorar a vida do heroi, eu vi que ele tem dois tiro nas duas mão, se podia criar uma combinação quando ele tiver enchendo a energia em seu corpo solta uma bola enorme que nem o megaman, so que com duas mãos.
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 9

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Qui 13 Jan 2011, 19:47
leocesar escreveu:Vi o vídeo e está demais! Mais um super projeto do grande Anderson! Sucesso!
vlw irmãozinho! to de olho no cangaceiro lá tmb hehehe!!!!

Tiger escreveu:Os graficos ficaram legais, e achei incrivel o tamanho das sprites, quanto pesam e medem as sprites que se ta fazendo em flash? Um megaman brasileiro bem criativo, podia tu criar um Sigman brasileiro pra piorar a vida do heroi, eu vi que ele tem dois tiro nas duas mão, se podia criar uma combinação quando ele tiver enchendo a energia em seu corpo solta uma bola enorme que nem o megaman, so que com duas mãos.
Olá amigão!
Cada sprite do super policial esta com 7kb aproximadamente. cada animação tem por base 10 sprites.
A resolução do jogo é de 1024x768 pixels. mas criei um sistema que minimiza a memória ram. Quando lançar o jogo mostrarei. Nada demais.
Quanto ao Sigma terá algo parecido no jogo, mas o vilão central não poderá ser destruído, pq será algo tipo a Skynet de Terminator. Happy

-----------------
NEWS:
Trago um video com a nova arma, a destruição de geradores e pulando trampolins. Todos os gráficos 100% originais.







avatar
Data de inscrição : 28/10/2010
Número de Mensagens : 164
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://caradealho.blogspot.com/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Seg 17 Jan 2011, 20:24
Aí só faltou fzr uma cena aqui na Bahia, ashaashauashauashau... tá di + seu jogo, apesar de ter zerado sua série do MVPC a 1.1 e a 1.0 vou querer zerar esse.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/11/2010
Número de Mensagens : 429
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 19

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Super Policial (Super Cop)

em Seg 17 Jan 2011, 23:55
Pô cara, tu é mesmo bom em sprites.
Quanta qualidade meu.
Esse jogo aí parece ser bom.
Parabéns! flw


Última edição por Shadow10 em Sex 22 Abr 2011, 23:33, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Número de Mensagens : 1129
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 17

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://awesomewizards.deviantart.com/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 18 Jan 2011, 00:06
Caracas pelas imagens estão otimos jogo depois quando tiver tempo
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 9

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 18 Jan 2011, 04:55
caradealho escreveu:Aí só faltou fzr uma cena aqui na Bahia, ashaashauashauashau... tá di + seu jogo, apesar de ter zerado sua série do MVPC a 1.1 e a 1.0 vou querer zerar esse.
Vc zerou ou não? não entendi hehehe...

Shadow10 escreveu:Pô cara, tu é mesmo um proficional.
Quanta qualidade meu. Eu preciso pegar umas aulas com você.
Minhas ideias são boas mais a inspiração é que é pouca pra eu criar.
Tô com um projeto de um jogo Top View aqui e pra ficar como o seu vai demorar bastante, eu só tenho tempo de mecher nele a noite quando chego do trabalho.
Mas esse jogão aí em cima promete ser ótimo e eu vou querer jogar.
Parabéns! flw
Como eu sempre digo, temos que tentar inovar em tudo! vlw irmaozinho fica de olho aew que sempre trarei novidades.

Guga games escreveu:Caracas pelas imagens estão otimos jogo depois quando tiver tempo
Daqui a 3 meses hehehe! Vlw cara!

-----------------------------------------
NEWS:
Criados vários sistemas:
1) Quebra de vidros;
2) Batalha contra soldado robô (estilo HALO), Hunter (estilo terminator 3 e 4) e metralhadora automática (estilo Super robô do Alex FC Happy);
3) Inimigo derrotado explode em pedaços (essa foi interessante hehehe)
4) Parede lazer, se tocar morre.









O video, e por hj é só, vou dorimir.
Razz



avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B - C - C - A - A - B - B - A - C - C - A
Data de inscrição : 15/11/2010
Número de Mensagens : 333
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://jozgm.webnode.com.br/

Re: Super Policial (Super Cop)

em Ter 18 Jan 2011, 09:13
Primeiramente parabéns você é um ótimo design gráfico.

Não querendo criticar, mas eu acho que você deveria afastar um pouco a câmera, porque pelo que ví no video a câmera está muito próxima do persenagem e assim não dá para ver o que tem muito frente dele eu isso pode prejudicar a jogabilidade porque os inimigos aparecerão muito rápido para jogador reagir que nem no Sonic 4 que a câmera fica tão perto do sonic que você bate em qualquer obstáculo que aparece.

É só uma sugestão para melhorar o que já está ótimo!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum