Super Policial (Super Cop)

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Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Anderson3d em Qui 06 Jan 2011, 04:10




Nome: Super Policial
Plataforma: GM8 PRO
Gênero: Plataforma
Descrição: Um jogo estilo Megaman + IJI
Controles: Em desenvolvimento.
Andamento: Fase 3/10

Download:
Versão 0.3
http://www.4shared.com/zip/OcMOt3R7/Super_Policial_03.html

Capítulo 01:
Infiltração, a surpresa de AP01...
Capítulo 02:
Enviado reforço para AP01! Avante Arma01!!!
Capítulo 03:
Batalha contra o zero absoluto!


Olá meu povo! Depois de um ano vos trago a versão 0.3 do jogo Super Policial. A batalha contra os Oficiais Robôs continua! Nesse capítulo surge o Tenente RB03 para atrapalhar a vida do AP01.

Bom, as novidades são:

1- Criado terceiro capítulo;
2- Bugs de duplicação do ARMA01 resolvidos;
3- Criado sistema de compra de armas;
4- Criadas 3 armas novas (Escudo Protetor, Maior Dano e Concentração);
5- Criado sistema de password;
6- Criado options onde pode-se modificar a dificuldade, os pontos iniciais e os detalhes gráficos
7- Criados sessão de créditos... uu
8- Criado novo inimigo, o Sargento Robô equipado com uma metralhadora automática no ombro.

Bom, eis o download abaixo. Quem puder nos avise de possíveis bugs encontrados. No próximo capítulo entra em cena o Capitão RB04, ou seja, o bixo vai pegar para o AP01!!!

http://www.4shared.com/zip/OcMOt3R7/Super_Policial_03.html

História inicial:
Spoiler:
Em 2111 o governo brasileiro cria um projeto chamado DAP (Desenvolvimento de Androides Policiais). Até então o mundo já dominava a criação de robôs com IA (Inteligência Artificial), porém, a cientista brasileira Sophia Nobre acreditava que um robô trabalhando com um cérebro humano seria mais eficiente que uma máquina puramente dita. Ela encabeçou o projeto e recrutou o policial Renan Morais para ser o primeiro da linha de montagem.
A experiência foi um sucesso. Estava criado o AP01 (Androide policial de número de fabricação 01) e este iria participar de missões cuja soberania do Estado estivesse ameaçada. Passados alguns meses o projeto foi adorado pela nação brasileira, sendo o AP01 chamado de “O heroi do Brasil”, o “Super Policial”.
Porém, a paz nunca dura para sempre.  O mundo está em crise pela falta dágua. Em dezembro de 2111 ocorre uma reunião da ONU (Organização das Nações Unidas) nos EUA para discutir  a importância do Brasil ceder o território da Amazônia para a mesma. O Brasil se nega e diz que irá ceder parte da sua água (e não toda) pois esta é um bem e uma riqueza do povo brasileiro. Está iniciada a guerra mundial pela Amazônia brasileira. O mais nova potência mundial se chama Orontos, e seus representantes dizem que irão tomar a Amazônia a força. O governo brasileiro se retira da reunião sob forte pressão. Passados alguns dias um grupo de robôs mercenários de Orontos sequestram dezenas de pessoas em São Paulo e se refugiam em uma fábrica. AP01 é enviado para contê-los e resgatar os sobreviventes. A batalha está iniciada.

Imagens:

Spoiler:















Video:
Spoiler:


Arma01: Desenvolvimento
O Arma01 é um helper enviado pela Drª Sofia pra ajudar o AP01. A cada fase que se passa ele aprende novas técnicas assim como aprimora sua IA.
Fase2: Ataca inimigo caso toque no mesmo;
Fase3: Sonar estilo morcego faz ele atirar em inimigos na tela.


Última edição por Anderson3d em Qui 29 Ago 2013, 12:59, editado 23 vez(es)

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por PedroX em Qui 06 Jan 2011, 10:19

interessante que voce nao fez graficos muito complexos mas eles ficaram excelentes! voce é bom nisso!
pelas screens vai ficar bem legal... nao desista nao, continue com o jogo, que ele tem futuro!

FLW

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Sonic em Qui 06 Jan 2011, 11:37

Parece que os graficos serão muito boins desejo sorte pra vc ai

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Mr. Kaleb em Qui 06 Jan 2011, 11:43

Nuss, fim desse ano oO? Dezembro de 2011 OOOOO lol
Os gráficos estão ótimos, simples, mas se encaixam perfeitamente.
FLW

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por elicray em Qui 06 Jan 2011, 12:53

Realmente, seus gráficos ficam sempre muito bons!

A historia também esta engraçada, alerta um pouco para os problemas da carência de agua

Estou ansioso pelo jogo Happy

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Super Games em Qui 06 Jan 2011, 16:06

Nossa... affraid

Lá vem mais um projeto bem feito ai. Pelas imagens e a história me parece estar ficando muito bom, mas tenho que dizer o que não está muito bom, né? Olha, encontrei defeitos nas sprites do pólicial correndo, quando ele corre percebi que as linhas laterais das pernas ficam feias, eu acho que aumentar a grossurá ficará em melhor.
Aguardo o lançamento... Boa sorte! ;)


Até! flw

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Fenixs em Qui 06 Jan 2011, 18:46

uau o.o adorei Happy ta muito bem feito mas concordo com o supergames XD
(apesar de eu ser um fiasco em desenhar '-.- hoho) mais fora isso ta d+ ansiosa pro download Happy

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por robert em Qui 06 Jan 2011, 19:18

é o robocop brasileiro???
sabe o que parece, o robocop, com aprecencia de jovem rebelde nas fases so super metroide 3 hahahahahaha

desculpa o sarro, mas a sua estoria ta legal. eu sou amazonense e gostei disso, e ta com uma imagem boa, e pena que vai demorar pra ficar pronto.
te desejo um bom trabalho e estamos a espera desse game super legal.
abraços.

robert

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Joton em Qui 06 Jan 2011, 23:51

Pelas imagens O super policial tem tudo para ser melhor que o MICHAEL, e como você é um cara master em GML não resta duvidas, como você vai conseguir fazer em HD? ressaca surpreso eu sei fazer sprites que não parece pixelart, mas HD não tenho a minima idéia!!!!!!

Por que você desistiu de fazer um jogo comercial? E a vontade de tentar colocar naquelas revistas de 100 jogos no CD ou DVD???

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Crhonos em Sex 07 Jan 2011, 00:04

O carinha principal lembra o megaman, só que verde XD
Eu sou novo aqui e não sei, mas pelo jeito, você tem condiçoes de bancar esse projeto^^
Boa sorte XD

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Mystery_boy_maker em Sex 07 Jan 2011, 00:11

Nossa eu ja esta acompanhando o outro topico com os graficos
esta ficando muito bom mesmo a unica coisa que me preocupa
seria o peso que o EXE teria quando concluido O.o
Mas pelas imagens esta ficando muito bom mesmo,
mas o jeito é aguardar o video e torcer para que o seu pc
aguente o video =) para que a gente " mortais " possamos
ver como ta ficando e ter uma espectativa ainda maior
enquanto esperamos o beta, gostei tambem da sua historia
só achei estranho existir e permanecer apenas uma versão de nosso
guerreiro brasileiro em 100 anos hehe

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Anderson3d em Seg 10 Jan 2011, 01:18

Pedro Henrique escreveu:interessante que voce nao fez graficos muito complexos mas eles ficaram excelentes! voce é bom nisso!
pelas screens vai ficar bem legal... nao desista nao, continue com o jogo, que ele tem futuro!

FLW
vlw irmãozinho.

Sonic escreveu:Parece que os graficos serão muito boins desejo sorte pra vc ai
Vlwwwww!

The Games Never Finish... escreveu:Nuss, fim desse ano oO? Dezembro de 2011 OOOOO lol
Os gráficos estão ótimos, simples, mas se encaixam perfeitamente.
FLW
Acredito que so no fim do ano mesmo hehehe. Vlw!

elicray escreveu:Realmente, seus gráficos ficam sempre muito bons!

A historia também esta engraçada, alerta um pouco para os problemas da carência de agua

Estou ansioso pelo jogo Happy
Engraçada? Oo
vlw!

Super Games escreveu:Nossa... affraid

Lá vem mais um projeto bem feito ai. Pelas imagens e a história me parece estar ficando muito bom, mas tenho que dizer o que não está muito bom, né? Olha, encontrei defeitos nas sprites do pólicial correndo, quando ele corre percebi que as linhas laterais das pernas ficam feias, eu acho que aumentar a grossurá ficará em melhor.
Aguardo o lançamento... Boa sorte! ;)


Até! flw
Quando ele corre a mudança de sprites deixa isso imperceptível. Vlw!!

Fenixs escreveu:uau o.o adorei Happy ta muito bem feito mas concordo com o supergames XD
(apesar de eu ser um fiasco em desenhar '-.- hoho) mais fora isso ta d+ ansiosa pro download Happy
Ansiosa? Vlw!!!!

robert escreveu:é o robocop brasileiro???
sabe o que parece, o robocop, com aprecencia de jovem rebelde nas fases so super metroide 3 hahahahahaha

desculpa o sarro, mas a sua estoria ta legal. eu sou amazonense e gostei disso, e ta com uma imagem boa, e pena que vai demorar pra ficar pronto.
te desejo um bom trabalho e estamos a espera desse game super legal.
abraços.
Pois é, valorizando o Brasil! Uma dia o jogo sai hehehe...

Joton escreveu:Pelas imagens O super policial tem tudo para ser melhor que o MICHAEL, e como você é um cara master em GML não resta duvidas, como você vai conseguir fazer em HD? ressaca surpreso eu sei fazer sprites que não parece pixelart, mas HD não tenho a minima idéia!!!!!!

Por que você desistiu de fazer um jogo comercial? E a vontade de tentar colocar naquelas revistas de 100 jogos no CD ou DVD???
HD significa alta definição. O flash permite isso pq trabalha com vetores e vetores não distorcem. Quanto a ser comercial ou não só o tempo dirá hehehe... Vlw irmao!

Crhonos escreveu:O carinha principal lembra o megaman, só que verde XD
Eu sou novo aqui e não sei, mas pelo jeito, você tem condiçoes de bancar esse projeto^^
Boa sorte XD
megaman brasileiro! Vlw!

Mystery_boy_maker escreveu:Nossa eu ja esta acompanhando o outro topico com os graficos
esta ficando muito bom mesmo a unica coisa que me preocupa
seria o peso que o EXE teria quando concluido O.o
Mas pelas imagens esta ficando muito bom mesmo,
mas o jeito é aguardar o video e torcer para que o seu pc
aguente o video =) para que a gente " mortais " possamos
ver como ta ficando e ter uma espectativa ainda maior
enquanto esperamos o beta, gostei tambem da sua historia
só achei estranho existir e permanecer apenas uma versão de nosso
guerreiro brasileiro em 100 anos hehe
Uma versão? Existem robôs avançados com IA mas androides de guerra não. A maior parte de seu corpo é mecânica, é tipo o Marcos de Terminator 4. Happy
Quanto ao peso, estou trabalhando num Celeron 2ghz. O notebook esta ao máximo e não dá lag (ainda).
Vlw brotha!!!

-------------------------------------
News:
Bom pessoal terminei a primeira arma, a metralhadora. Algumas imagens:

não sei se dá para perceber nas imagens, mas quando ele atira as capsulas saem voando. Elas tambem rebatem ao chao. Ficou um efeito bem legal. vou trabalhar na arma 2 agora. Vlw! cheers

EDIT: Video com o primeiro Gameplay. Happy

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por leocesar em Seg 10 Jan 2011, 03:37

Vi o vídeo e está demais! Mais um super projeto do grande Anderson! Sucesso!

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Tiger em Seg 10 Jan 2011, 06:16

Os graficos ficaram legais, e achei incrivel o tamanho das sprites, quanto pesam e medem as sprites que se ta fazendo em flash? Um megaman brasileiro bem criativo, podia tu criar um Sigman brasileiro pra piorar a vida do heroi, eu vi que ele tem dois tiro nas duas mão, se podia criar uma combinação quando ele tiver enchendo a energia em seu corpo solta uma bola enorme que nem o megaman, so que com duas mãos.

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Anderson3d em Qui 13 Jan 2011, 19:47

leocesar escreveu:Vi o vídeo e está demais! Mais um super projeto do grande Anderson! Sucesso!
vlw irmãozinho! to de olho no cangaceiro lá tmb hehehe!!!!

Tiger escreveu:Os graficos ficaram legais, e achei incrivel o tamanho das sprites, quanto pesam e medem as sprites que se ta fazendo em flash? Um megaman brasileiro bem criativo, podia tu criar um Sigman brasileiro pra piorar a vida do heroi, eu vi que ele tem dois tiro nas duas mão, se podia criar uma combinação quando ele tiver enchendo a energia em seu corpo solta uma bola enorme que nem o megaman, so que com duas mãos.
Olá amigão!
Cada sprite do super policial esta com 7kb aproximadamente. cada animação tem por base 10 sprites.
A resolução do jogo é de 1024x768 pixels. mas criei um sistema que minimiza a memória ram. Quando lançar o jogo mostrarei. Nada demais.
Quanto ao Sigma terá algo parecido no jogo, mas o vilão central não poderá ser destruído, pq será algo tipo a Skynet de Terminator. Happy

-----------------
NEWS:
Trago um video com a nova arma, a destruição de geradores e pulando trampolins. Todos os gráficos 100% originais.








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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por caradealho em Seg 17 Jan 2011, 20:24

Aí só faltou fzr uma cena aqui na Bahia, ashaashauashauashau... tá di + seu jogo, apesar de ter zerado sua série do MVPC a 1.1 e a 1.0 vou querer zerar esse.

caradealho

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Shadow10 em Seg 17 Jan 2011, 23:55

Pô cara, tu é mesmo bom em sprites.
Quanta qualidade meu.
Esse jogo aí parece ser bom.
Parabéns! flw


Última edição por Shadow10 em Sex 22 Abr 2011, 23:33, editado 1 vez(es)

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por The Wizard em Ter 18 Jan 2011, 00:06

Caracas pelas imagens estão otimos jogo depois quando tiver tempo

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Anderson3d em Ter 18 Jan 2011, 04:55

caradealho escreveu:Aí só faltou fzr uma cena aqui na Bahia, ashaashauashauashau... tá di + seu jogo, apesar de ter zerado sua série do MVPC a 1.1 e a 1.0 vou querer zerar esse.
Vc zerou ou não? não entendi hehehe...

Shadow10 escreveu:Pô cara, tu é mesmo um proficional.
Quanta qualidade meu. Eu preciso pegar umas aulas com você.
Minhas ideias são boas mais a inspiração é que é pouca pra eu criar.
Tô com um projeto de um jogo Top View aqui e pra ficar como o seu vai demorar bastante, eu só tenho tempo de mecher nele a noite quando chego do trabalho.
Mas esse jogão aí em cima promete ser ótimo e eu vou querer jogar.
Parabéns! flw
Como eu sempre digo, temos que tentar inovar em tudo! vlw irmaozinho fica de olho aew que sempre trarei novidades.

Guga games escreveu:Caracas pelas imagens estão otimos jogo depois quando tiver tempo
Daqui a 3 meses hehehe! Vlw cara!

-----------------------------------------
NEWS:
Criados vários sistemas:
1) Quebra de vidros;
2) Batalha contra soldado robô (estilo HALO), Hunter (estilo terminator 3 e 4) e metralhadora automática (estilo Super robô do Alex FC Happy);
3) Inimigo derrotado explode em pedaços (essa foi interessante hehehe)
4) Parede lazer, se tocar morre.









O video, e por hj é só, vou dorimir.
Razz




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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por JOZ. em Ter 18 Jan 2011, 09:13

Primeiramente parabéns você é um ótimo design gráfico.

Não querendo criticar, mas eu acho que você deveria afastar um pouco a câmera, porque pelo que ví no video a câmera está muito próxima do persenagem e assim não dá para ver o que tem muito frente dele eu isso pode prejudicar a jogabilidade porque os inimigos aparecerão muito rápido para jogador reagir que nem no Sonic 4 que a câmera fica tão perto do sonic que você bate em qualquer obstáculo que aparece.

É só uma sugestão para melhorar o que já está ótimo!

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por danielxd em Ter 18 Jan 2011, 18:58

Parece ótimo seu projeto!
Tomara que continue!

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por victor448 em Qua 19 Jan 2011, 09:26

Os desenhos dos personagens é na bitmap pura ou tu usastes algum programa vetorial???

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Anderson3d em Sex 21 Jan 2011, 21:01

JOZ. escreveu:Primeiramente parabéns você é um ótimo design gráfico.

Não querendo criticar, mas eu acho que você deveria afastar um pouco a câmera, porque pelo que ví no video a câmera está muito próxima do persenagem e assim não dá para ver o que tem muito frente dele eu isso pode prejudicar a jogabilidade porque os inimigos aparecerão muito rápido para jogador reagir que nem no Sonic 4 que a câmera fica tão perto do sonic que você bate em qualquer obstáculo que aparece.

É só uma sugestão para melhorar o que já está ótimo!
Omi pode criticar num tem isso aqui não hehehe! Relaxe que a câmera fica distante, so estou colocando as imagens com zoom para vcs verem com mais detalhes. mas a visão geral está no primeiro post. Obrigado por postar, num esqueça de passar aqui sempre não pq o posts de vcs dão força ao projeto.

danielxd escreveu:Parece ótimo seu projeto!
Tomara que continue!
Esquenta não, estou continuando! Vlw irmãozinho!

victor448 escreveu:Os desenhos dos personagens é na bitmap pura ou tu usastes algum programa vetorial???
Flash cs5. todos originais e vetorizados. Vlw!!!

---------------------------------
NEWS:
Fiz o sistema de danos, agora AP01 já sofre dano, fica piscando e tudo mais.


Comecei agora de noite o primeiro BOSS! O Tenente RB 01. Como podem ver ele tem uma espada enorme (gosto desse estilo de desproporções). Sua espada recebe energia diretamente do seu punho. Ele dará dashs, pulos e atacara com raios lazers. Espero programar ao máximo para fazer uma batalha emocionante. Quando tiver um video eu posto aqui. Vlw!


Tenente RB 01

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Godsil4 em Sab 22 Jan 2011, 02:35

vo se sincero no meu
comentario:

esse jogo parece ser
um dos melhores q
o game maker brazil
tem, o grafico ta exelente
e a jogabilidade tbm,
e espero que tbm esteja
em desafios e mapas

soh n gostei de uma coisa...
o titulo ta meio estranho No
sei lah... ta meiu vago,
sei q vc ja fez logotipo e
tudo mas eu achei meio
esquisito

mas o jogo ta exelente
em geral vai se otro grande
sucesso q vc vai produzi Very Happy
boa sorte e sucesso!

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Anderson3d em Ter 25 Jan 2011, 02:21

vlw Godsil4 !!!

Bom, trago imagens pesadas da luta contra o Tenente RB01:







O vídeo posto depois que to morto aqui de madrugada. :|

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por caradealho em Ter 01 Fev 2011, 23:56

Aí, quando o Super Policial começa a correr, eu reparei que a cabeça dele fica parada, deveria fazer + movimento, quando ele andar a cabeça subir um pouco ou mecher sei lá, bom essa foi minha opinião, mas o jogo está ótimo.

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Anderson3d em Qua 02 Fev 2011, 03:50

caradealho escreveu:Aí, quando o Super Policial começa a correr, eu reparei que a cabeça dele fica parada, deveria fazer + movimento, quando ele andar a cabeça subir um pouco ou mecher sei lá, bom essa foi minha opinião, mas o jogo está ótimo.
É pq a qualidade do video é ruim, mas a cabeça mexe sim heheehe.
obs: Vlw por ser meu fã. Razz

Bom, criei itens de energia reserva (tanto vida como energia azul de habilidades), criei sistema de danos, uma HUD, sistema de pontuação e vidas, sistema de troca de armas. Dando ajustes finais na engine para começar nos efeitos sonoros...
A versão demo sai jaja! cheers





Video:

batalha contra o tenente! feliz2

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por caradealho em Qua 09 Fev 2011, 13:32

Anderson3d
Vc zerou ou não? não entendi hehehe...
Falando nisso Zerei o MVPC, sua qualidade gráfica vem sempre melhorando.
Esse Super Policial vai passar no ClickJogos.com.br, no Uol Games, em tudo que for site pouplar de jogos. Criar uma Versão em Inglês será melhor ainda, postando na Yoyo Games vai levar nota 10 em tudo.

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Joton em Qui 10 Fev 2011, 21:22

Nossa perdi várias atualizações do teu tópico então tive que ver tudo agora XD

Tá ficando muito bom o super-policial, as horas e horas na frente do PC tá valendo muito a pena Laughing Happy feliz2 la!

Ansioso pelo DEMO o/

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por FilipeJF em Qui 10 Fev 2011, 21:39

Amei sendo que amos jogos assim! nossa cara, parabens! continue assim!

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Anderson3d em Sex 11 Mar 2011, 01:04

caradealho escreveu:
Anderson3d
Vc zerou ou não? não entendi hehehe...
Falando nisso Zerei o MVPC, sua qualidade gráfica vem sempre melhorando.
Esse Super Policial vai passar no ClickJogos.com.br, no Uol Games, em tudo que for site pouplar de jogos. Criar uma Versão em Inglês será melhor ainda, postando na Yoyo Games vai levar nota 10 em tudo.
É vero, a versão em inglês é fundamental. Fica de olho que a versão beta foi lançada!

Joton escreveu:Nossa perdi várias atualizações do teu tópico então tive que ver tudo agora XD

Tá ficando muito bom o super-policial, as horas e horas na frente do PC tá valendo muito a pena Laughing Happy feliz2 la!

Ansioso pelo DEMO o/
vlw irmão! Já saiu a versão beta!

------------------------------
NEWS:
Lançada a versão beta pessoal!
Versão 0.1:
http://www.4shared.com/file/UiZ4on_l/Super_Policial__01.html
Capítulo 01:
Infiltração, a surpresa de AP01...


Ok, espero que todos baixem para testar e procurar por bugs e fazerem críticas construtivas!!! Foram 03 meses de trabalho árduo.
Vlw!!!

cheers



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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Willy em Sex 11 Mar 2011, 01:47

Hum... Muhuhauhua! Hora do Avaliador ser Avaliado! Twisted Evil

História: A historia esta bem interessante, ela não esta confusa e é muito bem elaborada. É a primeira vez que vejo uma história com o Brasil no foco. A história da água foi muito bem pensada... Não duvido nada que daqui a alguns anos entraremos em guerra por causa da água.
História: 10

Jogabilidade: O jogo esta bem programado, não encontrei nenhum bug aparente, mas você ainda pode melhorar alguns detalhes. Sugiro que coloque um pouco mais de distancia entre o jogador e a tela. Esta muito apertado e fica difícil de ver os inimigos. Quando o jogador pula, fica um pouco ruim de saber onde ele vai cair, pois ele fica muito próximo a borda da view.
Jogabilidade: 8

Gráficos: Provavelmente esse é o seu ponto forte, não é? Os gráficos estão muito bem feitos em relação ao "traçado". Porém, muitas coisas não tem textura (principalmente a parede e o background). A textura, por mais simples que seja aumenta significativamente a qualidade gráfica. A animação do personagem esta boa, mas pode melhorar!
Gráficos: 8

Sonoplastia: O som do jogo foi bem adptado, porem, a música esta muito alta e quase não se nota os sons comuns do jogo (como por exemplo, o tiro). Um detalhe muito importante que poucas pessoas colocam em seus games, é a possibilidade de ativar e desativar a música ou o som. Isso meu deu a idéia de criar uma engine sobre isso, breve eu postarei ela!
Quanto mais sons você colocar no jogo, mais interessante e profissional ele ficara!
Sonoplastia: 7

Fases: Estão bem elaboradas, mas você pode adcionar mais coisas no cenário. Não tenho muito o que falar aqui, afinal, não cheguei ao fim do game porque eu morri e fiquei com preguiça de andar tudo de novo... --\'
Fases: 8

O jogo esta muito bom, mas ainda tem muitos detalhes a serem aprimorados. Vejo um futuro brilhante para esse game!
Ah, e só pra contar vantagem... Fui o primeiro a baixar a DEMO!

Notas:
História: 10
Jogabilidade: 8
Gráficos: 8
Sonoplastia: 7
Fases: 8
Total: 8,2

Grande jogo! Boa sorte!
blz

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Super Games em Sex 11 Mar 2011, 11:11

Uma pergunta antes de avaliar o jogo:
-"Onde encontro o cartão vermelho?"

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Dancity em Sex 11 Mar 2011, 13:22

A história do jogo está ótima, as músicas também. Os graficos estão brm desenhados, mas não dá pra diferenciar o que é solido e o que não é.

Gostei muito da história, o personagem podia ter mais movimentos como chutes e outros. E quando ele anda ele não crusa as pernas ( no sentido de uma passar pela outra)

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por vinians em Sex 11 Mar 2011, 15:45

Excelente jogo! E ainda está na versão 0.1... O.o, gostei bastante do gráfico, da movimentação do personagem, a apresentação ficou ótima! Seus desenhos estão super legais e a história então, nem se fala ficou ótima. Aquele monte de "mãos" sobre a Amazônia foi muito bem bolado hehheh. Na minha opnião poderá ser um dos melhores jogos, deste estilo, feito até hoje no fórum. Não vou lhe dar nota porque não sou avaliador e o projeto ainda está na verão 0.1.
Alguns detalhes:
-Coloque um jeito de "abandonar" o jogo, pois eu quis sair antes de terminar e não consegui (usei CTRL+Shift + ESC)
-O HUD pode ser melhorado um pouco
-A transição entre as telas de apresentação pode ser um pouco mais rápida
-A tecla "D" serve pra que mesmo? Ele toma uma "porrada" sozinho hehhhh debug né??? Very Happy
Flws!

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Tiger em Sab 12 Mar 2011, 14:06

Eae Anderson3d blza, cara eu queria ate jogar o primeiro demo, mas não sei o que houve aqui no pc, quando eu vou entrar no link aparece isso

"503 Service Unavailable

No server is available to handle this request."

Não sei se o problema é aqui ou no 4shared, mas enfim armazena em outro site como megauploud.

Edit:

Parece que agora deu certo Very Happy, e já baixei, ficou legal o jogo mas tem algumas coisas que poderiam melhorar, como no caso pelo que eu vi a dificuldade ainda tah um pouco dificil, pois os inimigos demora para morrer, o personagem e o que apanha mais e perde muito hp, e também os controles tah assim, quando eu vou apertar para baixo as vezes tem que apertar duas vezes, ou quando vai da dash e super jump, agora os gráficos ficaram legais, unica coisa e que achei sem maldade, mas o fundo ficou muito simples sabe, tipo se podia colocar alguns efeitos tipos linhas magneticas ou descargas eletricas se mexendo nas paredes e talz, a musica eu acho que se poderia diminuir um pouco e aumentar mais para os efeitos, hum...acho é so, mas enfim na proximo demo ou completo vai ter, tipo ele destroi os boss dae ele ganha habilidade? ou so o ataque do boss? seria legal colocar isso.

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Math Maker em Sab 12 Mar 2011, 17:02

Nossa, que nível está seu projeto. Faz eu até me envergonhar dos meus... Você que desenha tudo, realmente fantástico. Eu ainda irei aprender a desenhar algo, digamos, comparável (devo viver pelo menos mais uns cinquenta anos).

Cenários que podem ser destruídos de diferentes modos é um bom atrativo, já que a mágica dos jogos 2D são os detalhes que criam um ambiente único. Gostei do vídeo, embora não de para tirar muitas conclusões (afinal o projeto está no começo), mas foi atrativo.

Um ano em um único projeto é para gente com extrema garra, pois eu me enjôo fácil de tudo. Em fim, muita sorte e felicidade com o projeto! Será um jogo que espero ter o gosto de jogar.

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Anderson3d em Dom 13 Mar 2011, 14:33

Olá pessoal! Vlw pelos posts!
Aos que falaram que o cenário poderia ter mais detalhes vou lembrando que falo desde o primeiro tópico que a referência é o jogo IJI. E ele é dessa forma.

Outra. A jogabilidade esta com andar, dash, super pulo, troca de armas, procura de itens escondidos na room e ainda tem gente que diz que pode adicionar mais coisas? Lembrem, ainda é a versão 0.1... Razz

Quanto as músicas eu arrumei, obrigado pelas dicas.

Vinians vc é esperto hehehe, eu esqueci esse debug sim, mas já tirei e coloquei a opção de escapar do jogo com o esc, ou o pause esc.

Pessoal esta aqui a versão 0.1b com os bugs corrigidos:
http://www.4shared.com/file/TplRJM5G/Super_Policial_01b.html

Vou divulgar nos sites para que o jogo ganhe carisma hehehe. Daqui a alguns meses trarei a versão 0.2. vlw e obrigado a todos! cheers

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Joton em Seg 14 Mar 2011, 23:50

Wooooowww o Super policial vai ser o melhor jogo do fórum sem duvida, Gostei muito dos movimentos do SP, a musica é envolvente e se encaixa muito bem no jogo, mas o que mais gostei foi o enredo porque mexe com um assunto muito importante para todos os brasileiros, você foi genial ao tocar nesse assunto dos gringos quererem a Amazônia, será com certeza um jogo com uma fabulosa história felicidade Feliz

Vamos as criticas construtivas:

O elevador é muito legal, só não gostei do SP ficar parado sem movimento, o sonic 2 também tem e o player pulava, fazia força sonica e etc, também uma coisa que notei, é que não é possível fazer super pulo sobre o elevador quando o mesmo está parado, não sei o que você acha mais parece um bug ou debug, não sei a diferença !!!!!!!!!!

Uma coisa que me deixou chateado é que não encontrei o cartão vermelho

não fiquei apertando um monte de botões pra encontrar o cartão de credito vermelho, você poderia explica os botões para se jogar, tipo um tutorial no f1

Espero ter ajudado em alguma coisa, valewwww

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por caradealho em Ter 22 Mar 2011, 14:19

Cara o melhor jogo de ação e tiro que já vi aqui no Game Maker Brasil, zerei a primeira fase e digo que tudo de bom do jogo.

Minha opinião...
- Poderia arrastar a camera mais longe, com ela assim não da pra ver se tem inimigos por perto.
- Tipo colocar um sistema de soco ou chute básico, por que só atirando no inimigo fica tipo sei lá sem graça.

TIRANDO ISSO:
Jogo disgraçado, as inteligências dos inimigos estão ótimas, gráficos perfeitos, sons nota 10.

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Sonic em Ter 22 Mar 2011, 15:02

Os personagens estão muito grandes

Editado por Alex FC: Usuário alertado sobre as regras por flood.

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Markituh em Sab 26 Mar 2011, 14:05

Mais um ótimo projeto criado por Anderson Araújo Rocha! Que nome legal, como eu queria ter um nome assim... Happy Iji, ótimo jogo aquele, porém é muito mais legal que esse Razz Vamos avaliar todos os quesitos:

  • Jogabilidade: 9,8
    A jogabilidade veio em primeiro lugar pois foi a mais notável. Eu quase que ia dar 1, mas não sou tão mal assim xD Tipo, quando ele anda, a sprite muda rápido demais, nem parece que ele está andando e sim correndo. Ok, correndo ele pode estar, mas a velocidade da sprite não está em sincronia com a do objeto. Uma outra coisa é você não poder se abaixar enquanto corre/anda, e só poder se abaixar um segundo depois. Fora isso, está legal.
  • A.I - Inteligência Articial: 10
    A I.A sim, merece um dez. Muito bem elaborada, chega a ser mais difícil que Iji >_< Cê num tem censo de dificuldade não, manolo? Happy E até porque, não existe nível fácil, médio, difícil, extremo e nem Ultimortal nesse jogo, talvez isso faça ele difícil. O skydropper(a navinha que atira misséis do Iji, que no seu é uma nave do filme O Exterminador do Futuro 3) é o bicho, ele chega em cima de mim atirando todo relexado, não dá nem pra se esquivar. Outra coisa é que ele fica voando e eu não tenho chance de matar ele pulando. Maldito skydropper. Os robôs, vixi, atiram em cima e em baixo, nem adianta se abaixar pois vai te acertar do mesmo modo. Os "enchedores" de vida são escassos, o de munição também, pelo menos até onde eu joguei. Seu jogo vai sair no Indie 2011 Contest hein!
  • Gráficos: 9,99
    Gráficos vetoriais arrebentam! Os gráficos estão muito bem desenvolvidos. Você se pergunta: E os 0,01 pontos? Os bonecos estão um pouco grandinhos, soa um pouco estranho, mas nada que atrapalhe.(Daí o 0,01, se atrapalhasse, eu tiraria 1 ou 2 décimos!)
  • Estória: 10
    Não, não venha me dizer que escrevi errado. Para quem não sabe, história são acontecimentos reais, estória são acontecimentos fictícios. Daí no Inglês: History(Hist.) e Story(Est.). Enquanto no português utiliza-se uma mesma palavra para abranger vários conceitos, no inglês se usa palavras diferentes. A maioria, com excessão de algumas que fazem 2 ou mais ações, mas no máximo duas(como a palavra so, por exemplo. Dependendo do contexto, pode significar então ou advérbio de intensidade). Perdão pela aula de gramática Happy" Vamos falar da estória do seu jogo, está muito bem elaborada, quem diria que em 2111 o Brasil teria a tecnologia Japonesa avançada em mãos! Realmente, máquinas possuem programações específicas, enquanto um ser humano tem várias e pode escolher a que mais caber na situação. Ultimamente, os japoneses estão desenvolvendo robôs com Inteligência Artificial de Aprendizado, você ensina ele a fazer tal coisa e ele executa depois. No dia que fizerem um robô que pode escolher realizar várias ações analizando o ambiente, vai ser o bicho. Aliás, podemos fazer isso com o Game Maker, só programar umas tantas linhas de código e usar choose, random, etc.


Nota final: 10
Parabéns Anderson, espero que até o final do ano esse projeto esteja show de bola! Mas assim, entre jogar Iji e Super Cop, prefiro jogar Iji rsrsrsrs. Sem ofenças está bem? Happy

___________

"Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje"

Links úteis:
Índice de Tutoriais
Manual online do GMS

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por bill gates Zona sul em Sab 26 Mar 2011, 14:32

Anderson3d , adorei o player ser de um tamanho desproporcional a tela , vc nao tem q jogar com aquela coisinha minuscula que agente ve na maioria dos jogos , ta ficando bem intereçante , o ambiente do jogo ainda esta meio cru né? .. monte uma equipe pra terminar seu jogo , parabens cara !!

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Crhonos em Dom 27 Mar 2011, 12:58

Vamos as criticas então, seu jogo tem dois problemas:
A camera ta muitoperto da tela, você só veê o inimigo depois de ter levado uns 2 tiros dele.
A animação de andar esta ruim, tenta olhar um sprite de megaman(que tem mais ou menos o mesmo estilo que você esta usando) para fazer uma animação melhor para andar.
Sprite do megaman: http://www.sprites-inc.co.uk/files/X/X/

Pontos fracos:
O mapa esta um pouco sem detalhes(eu sei que é tudo feito a mão, mas esta meio cru, tipo as paredes qse n tem detalhe, o fundo esta ok com as caixas e tals).
A camera ja citada.
A musica da tela inicial esta com volume muito alto.

Pontos fortes:
Os personagens estão bonitos.
A Ia esta boa.
A hud esta boa, embora esteja meio "escondida", eu sempre morria achando que tinha bastante hp sobrando.
A estoria é brasileira XD


Duvida, porque esta escrito que o jogo é feito por fã ?
Se você usar sons originais você pode vender esse jogo.
Bem, é isso =D
Boa sorte com o projeto.

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por willam em Qua 30 Mar 2011, 11:39

Caracas !!! Meu, esse jogo ta com ótimo gráficos, nenhum bug , enfim... ele tá P-E-R-F-E-I-T-O !!! Bem, eu sei que você sempre faz ótimos jogos, mas nesse... VOCÊ SE SUPEROU !!!


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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por leocesar em Qui 31 Mar 2011, 04:35

Grande Anderson seu jogo tá ficando profissional!
O roteiro é quase uma profecia e espero que nunca se torne realidade. O diálogo entre a doutora e o policial está uma comédia!
Eu sei que você tem muito chão pela frente, mas essa prévia já mostra grande potencial!

Tenho algumas sugestões:

O personagem poderia atirar na diagonal para matar os inimigos que voam ou pulam.

Quando estou atirando seria bom se eu pudesse alternar entre estar em pé e agachado, assim posso evitar os tiros mais facilmente.

No mais os gráficos estão ótimos e o seu jogo será um sucesso com certeza!

Abraço.

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Anderson3d em Seg 11 Abr 2011, 03:27

Joton escreveu:Wooooowww o Super policial vai ser o melhor jogo do fórum sem duvida, Gostei muito dos movimentos do SP, a musica é envolvente e se encaixa muito bem no jogo, mas o que mais gostei foi o enredo porque mexe com um assunto muito importante para todos os brasileiros, você foi genial ao tocar nesse assunto dos gringos quererem a Amazônia, será com certeza um jogo com uma fabulosa história felicidade Feliz

Vamos as criticas construtivas:

O elevador é muito legal, só não gostei do SP ficar parado sem movimento, o sonic 2 também tem e o player pulava, fazia força sonica e etc, também uma coisa que notei, é que não é possível fazer super pulo sobre o elevador quando o mesmo está parado, não sei o que você acha mais parece um bug ou debug, não sei a diferença !!!!!!!!!!

Uma coisa que me deixou chateado é que não encontrei o cartão vermelho

não fiquei apertando um monte de botões pra encontrar o cartão de credito vermelho, você poderia explica os botões para se jogar, tipo um tutorial no f1

Espero ter ajudado em alguma coisa, valewwww
Ok Joton vlw pelo post cara. O cartão vermelho se pega matando os soldados no nível inferior. E quanto ao elevador, igual a IJI mano, lá tmb é assim. Abração!

caradealho escreveu:Cara o melhor jogo de ação e tiro que já vi aqui no Game Maker Brasil, zerei a primeira fase e digo que tudo de bom do jogo.

Minha opinião...
- Poderia arrastar a camera mais longe, com ela assim não da pra ver se tem inimigos por perto.
- Tipo colocar um sistema de soco ou chute básico, por que só atirando no inimigo fica tipo sei lá sem graça.

TIRANDO ISSO:
Jogo disgraçado, as inteligências dos inimigos estão ótimas, gráficos perfeitos, sons nota 10.
o porradeiro é o Arma01, mas isso fica pra quem jogar a versão 0.2 hehehe. Vlw mano!

Markituh escreveu:Mais um ótimo projeto criado por Anderson Araújo Rocha! Que nome legal, como eu queria ter um nome assim... Happy Iji, ótimo jogo aquele, porém é muito mais legal que esse Razz Vamos avaliar todos os quesitos:

  • Jogabilidade: 9,8
    A jogabilidade veio em primeiro lugar pois foi a mais notável. Eu quase que ia dar 1, mas não sou tão mal assim xD Tipo, quando ele anda, a sprite muda rápido demais, nem parece que ele está andando e sim correndo. Ok, correndo ele pode estar, mas a velocidade da sprite não está em sincronia com a do objeto. Uma outra coisa é você não poder se abaixar enquanto corre/anda, e só poder se abaixar um segundo depois. Fora isso, está legal.
  • A.I - Inteligência Articial: 10
    A I.A sim, merece um dez. Muito bem elaborada, chega a ser mais difícil que Iji >_< Cê num tem censo de dificuldade não, manolo? Happy E até porque, não existe nível fácil, médio, difícil, extremo e nem Ultimortal nesse jogo, talvez isso faça ele difícil. O skydropper(a navinha que atira misséis do Iji, que no seu é uma nave do filme O Exterminador do Futuro 3) é o bicho, ele chega em cima de mim atirando todo relexado, não dá nem pra se esquivar. Outra coisa é que ele fica voando e eu não tenho chance de matar ele pulando. Maldito skydropper. Os robôs, vixi, atiram em cima e em baixo, nem adianta se abaixar pois vai te acertar do mesmo modo. Os "enchedores" de vida são escassos, o de munição também, pelo menos até onde eu joguei. Seu jogo vai sair no Indie 2011 Contest hein!
  • Gráficos: 9,99
    Gráficos vetoriais arrebentam! Os gráficos estão muito bem desenvolvidos. Você se pergunta: E os 0,01 pontos? Os bonecos estão um pouco grandinhos, soa um pouco estranho, mas nada que atrapalhe.(Daí o 0,01, se atrapalhasse, eu tiraria 1 ou 2 décimos!)
  • Estória: 10
    Não, não venha me dizer que escrevi errado. Para quem não sabe, história são acontecimentos reais, estória são acontecimentos fictícios. Daí no Inglês: History(Hist.) e Story(Est.). Enquanto no português utiliza-se uma mesma palavra para abranger vários conceitos, no inglês se usa palavras diferentes. A maioria, com excessão de algumas que fazem 2 ou mais ações, mas no máximo duas(como a palavra so, por exemplo. Dependendo do contexto, pode significar então ou advérbio de intensidade). Perdão pela aula de gramática Happy" Vamos falar da estória do seu jogo, está muito bem elaborada, quem diria que em 2111 o Brasil teria a tecnologia Japonesa avançada em mãos! Realmente, máquinas possuem programações específicas, enquanto um ser humano tem várias e pode escolher a que mais caber na situação. Ultimamente, os japoneses estão desenvolvendo robôs com Inteligência Artificial de Aprendizado, você ensina ele a fazer tal coisa e ele executa depois. No dia que fizerem um robô que pode escolher realizar várias ações analizando o ambiente, vai ser o bicho. Aliás, podemos fazer isso com o Game Maker, só programar umas tantas linhas de código e usar choose, random, etc.


Nota final: 10
Parabéns Anderson, espero que até o final do ano esse projeto esteja show de bola! Mas assim, entre jogar Iji e Super Cop, prefiro jogar Iji rsrsrsrs. Sem ofenças está bem? Happy
Vlw maluco pelo mega post hehehe, li tudo e to anotando as dicas de todos vcs!

bill gates Zona sul escreveu:Anderson3d , adorei o player ser de um tamanho desproporcional a tela , vc nao tem q jogar com aquela coisinha minuscula que agente ve na maioria dos jogos , ta ficando bem intereçante , o ambiente do jogo ainda esta meio cru né? .. monte uma equipe pra terminar seu jogo , parabens cara !!
Aaaa vlw irmãozinho! Happy

willam escreveu:Caracas !!! Meu, esse jogo ta com ótimo gráficos, nenhum bug , enfim... ele tá P-E-R-F-E-I-T-O !!! Bem, eu sei que você sempre faz ótimos jogos, mas nesse... VOCÊ SE SUPEROU !!!

Muito obrigado Happy

leocesar escreveu:Grande Anderson seu jogo tá ficando profissional!
O roteiro é quase uma profecia e espero que nunca se torne realidade. O diálogo entre a doutora e o policial está uma comédia!
Eu sei que você tem muito chão pela frente, mas essa prévia já mostra grande potencial!

Tenho algumas sugestões:

O personagem poderia atirar na diagonal para matar os inimigos que voam ou pulam.

Quando estou atirando seria bom se eu pudesse alternar entre estar em pé e agachado, assim posso evitar os tiros mais facilmente.

No mais os gráficos estão ótimos e o seu jogo será um sucesso com certeza!

Abraço.
mas pode alternar grande leo, so apartar para baixo quando atira. Deves falar da rma 2, mas ela é assim, mais forte porém vulnerável. Happy
vlw pelo post!

===================================================================
VERSÃO 0.2 LANÇADA!!!
Amigos venho nessa madruga lançar a versão 0.2 do SP!!!
Capítulo 2: AP01 recebe reforço! Avante Arma01!!!
download:
http://www.4shared.com/file/Na2TGK__/Super_Policial_02.html


Estória:
AP01 está triste, o Rio de Janeiro foi completamente destruído. Dra. Sofia envia o sinal para AP01 que jura vingança agora que domina a técnica da Espada de Plasma! Um reforço é enviado, trata-se do Arma01, um mini robô que irá ajudar o Super Policial nessa missão de salvar o Brasil.

Bom pessoal essa é a continuação do jogo, espero que gostem do Arma01, um helper com IA complexa que irá baixar a porrada nos inimigos. Ele possue IA progressiva então a cada fase ele aprenderá novas técnicas e ficará mais forte. Eis as imagens:


o Arma01:


Novos inimigos:
Mina perseguidora explosiva:


Cabo Robô (porradeiro):


Tenente RB02:
Com armadura:

Sem armadura:


IMPORTANTE:<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Para ir direto para segunda fase basta pressionar space quando aparece o nome Anderson Rocha logo no início. Assim os apressadinhos podem ver logo o Arma01. formado

Ok pessoal, quem achar bugs por favor avise ok?
Vlw!!! cheers

Anderson3d

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por mrHarris em Ter 19 Abr 2011, 18:29

Ei Anderson, muito show seu jogo. Baixei a fase 1 e adorei, mas parei de jogar quando o lazarento daquele robo-metralhador-flutuante me matou.
Daqui a pouco em baixo versão, vou ter que sair.

Só uma pergunta: a cada fase nova você vai postá-la aqui?

Mais uma coisa: você desenha hyperfodasticamente, mas o polegar da mão esquerda do porradeiro está do lado errado.

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Turista86 em Ter 19 Abr 2011, 20:35

Cara... o jogo está muito bom! Os gráficos estão de parabéns.

E você faz as pessoas refletirem no que eu já penso há algum tempo: a Amazônia. Se existisse um filme brasileiro Guerra Mundial contra o Brasil, acho que esse seria o tema da vez, nosso bem mais precioso. A história do jogo ganha um ar bastante provável (falta de água) no futuro, o que faz o jogo se mostrar ainda mais atraente. Games sem história ou rumo lembram filmes pobres de ação sem roteiro com excesso de balas e sangue.

E deixando a história e cultura de lado, você não acha que seu jogo tá difícil, não? hahahahahaha Acho que preciso pegar o jeito ainda. Estou morrendo nos primeiros inimigos.

Qual o tamanho dessas suas rooms?

Pensei em fazer um sistema de diálogo parecido com a conversa de AP01 e Sophia ao computador, com imagens e conversa surgindo na cabeça dos personagens(ou então sob a forma de balões de conversa), mas nunca consegui encontrar uma maneira certa. Muito trabalhoso esse seu sistema?

Abraço!
Parabéns pelo jogo!

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Re: Super Policial (Super Cop)

Mensagem por Anderson3d em Ter 19 Abr 2011, 23:12

Henrique Berto escreveu:Ei Anderson, muito show seu jogo. Baixei a fase 1 e adorei, mas parei de jogar quando o lazarento daquele robo-metralhador-flutuante me matou.
Daqui a pouco em baixo versão, vou ter que sair.

Só uma pergunta: a cada fase nova você vai postá-la aqui?

Mais uma coisa: você desenha hyperfodasticamente, mas o polegar da mão esquerda do porradeiro está do lado errado.
Olá amigão, obrigado por baixar o jogo e comentar aqui!
Seguinte, a cada fase irei postar uma versão sim, até chegar na 1.0. cada fase há um acréscimo na estória, e ela se complica cada vez mais. fica de olho, a fase 3 já está pronta, estou desenhando os novos inimigos agora.
Quanto ao dedo vc tem razão hahaha! Não tinha percebido, obrigado por avisar!

Turista86 escreveu:Cara... o jogo está muito bom! Os gráficos estão de parabéns.

E você faz as pessoas refletirem no que eu já penso há algum tempo: a Amazônia. Se existisse um filme brasileiro Guerra Mundial contra o Brasil, acho que esse seria o tema da vez, nosso bem mais precioso. A história do jogo ganha um ar bastante provável (falta de água) no futuro, o que faz o jogo se mostrar ainda mais atraente. Games sem história ou rumo lembram filmes pobres de ação sem roteiro com excesso de balas e sangue.

E deixando a história e cultura de lado, você não acha que seu jogo tá difícil, não? hahahahahaha Acho que preciso pegar o jeito ainda. Estou morrendo nos primeiros inimigos.

Qual o tamanho dessas suas rooms?

Pensei em fazer um sistema de diálogo parecido com a conversa de AP01 e Sophia ao computador, com imagens e conversa surgindo na cabeça dos personagens(ou então sob a forma de balões de conversa), mas nunca consegui encontrar uma maneira certa. Muito trabalhoso esse seu sistema?

Abraço!
Parabéns pelo jogo!
Oi amigo blz? Obrigado pelo tocante a estória. Realmente a minha idéia é fazer o jogador refletir sobre a problemática das políticas mundiais e das guerras. No final a estória ainda dará uma reviravolta grande hehehe. Fica de olho!
Quanto a dificuldade eu fiz algo bem próximo da realidade. na realidade não se troca tiros de peito aberto, o policial deve se proteger e atirar quando for possível. O SP é assim, existem caixas para ele se esconder atrás e atirar abaixado contra os soldados inimigos. contra os voadores requer usar a arma 2, pois eles são fracos contra o plasma.
Estou produzindo um detonado da primeira fase para ajudar os iniciantes.
As rooms tem 12000 por 12000 pixels e usam a técnica de mostrar na tela somente o que interessa economizando processamento (http://gmbr.forumeiros.com/t14764-producao-de-cenarios-complexos-parte-1-2).
Quanto ao sistema de diálogo eu prometo postar um tutorial ensinando como se fazer ok? fica de olho nesse tópico e quando eu lançar a versão 0.3 me lembre disso. Abração!!!!
cheers

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Re: Super Policial (Super Cop)

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