Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 04/11/2010
Número de Mensagens : 235
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

[Ideia para jogo do concurso]Blaster Master - Red Alert Comentem!

em Qua 05 Jan 2011, 20:41
Olá!

Eu tive uma ideia para o concurso quinzenal, não é um jogo grande, deve apenas umas 3 fases L O N G A S, mas é o nome do jogo: Blaster Master (Metafight):Red Alert.
Para quem não conhece a historia de Blaster Master:
Spoiler:
Em Blaster Master (a versão americana de Metafight), o jogador controla Jason Frudnick, um adolescente que vai em uma caverna subterrânea após perseguir seu sapo de estimação, Fred, que se tornou gigante após uma exposição à radiação. Lá ele descobre um tanque de guerra com o nome SOPHIA, que em inglês significa "Subatomic Omni-directional Probative Hyper-responsive Indomitable Abdicator (3rd Design) Nora MA-01". Enquanto ele explora o mundo subterrâneo ele deve encontrar os chefes das 8 fases e destruí-los. Se for bem sucedido, ele recebe um equipamento para melhorar seu tanque. Quando ele chega ao final ele descobre que os chefes de fase eram comandados pelo Chefe Plutonium, uma criatura que planejava invadir o mundo.
Fonte:Wikipedia

Historia(e é depois do primeiro jogo para NES)
Depois da derrota do Chefe Plutonium, houve queixas que isso afetava o planeta Terra e que a partir de então chovia sem parar e causava enchentes, em outra cidade o calor era constante enquanto era apenas pleno inverno, entre outros desequilibrios da natureza. Soube se que o Chefe Plutonium não havia completamente morrido, ao contrario, ele fugiu e roubou os cristais dos elementos da Terra e começou a brincar com eles, causando o maior estrago. Agora, cabe a você ajudar Jason a derrota-lo(Chefe Plutonium) novamente e recuperar a paz.

O que acharam?
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum