Pedido-Sprites de Cavaleiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido-Sprites de Cavaleiros

Mensagem por DragonWarrior em Sab 01 Jan 2011, 12:26

Olá, estou fazendo um projeto sério na qual eu preciso de 4 cavaleiros (sem cavalos) da corte da Inglaterra mais que não tenha simplesmente uma armadura com o emblema da Inglaterra mais algo que faça com que eles fiquem com uma cara mais de personagem especial, porque eles são os personagens principais da história do meu jogo então eu preciso de algo que os deixem diferentes de simples cavaleiros ou de simples soldados, preciso de algo que faça com que dê gosto no jogador na hora de jogar, mas quando eu procurava na internet eu não achei nenhum sprite do tipo e nem sprites que me agradassem então se alguém que entende de pixel art (não sei se é assim que eles chamam aqui quem mexe com desenho para jogos) fizesse uns pra mim que não fossem encontrados na rede, algo que desse a impressão de ser uma coisa original, eu ficaria muito grato, se eu precisar de dar reputação ou de colocar o nome do membro nos créditos do jogo por causa do seu serviço prestado, farei tal coisa sem o menor problema contanto é claro que não fique anti-ético. Abraços e até mais.

DragonWarrior

Número de Mensagens : 61
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: