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Mensagem por Need_90 Qua 15 Jun 2011, 20:29

Nome : City Maker
Descrição : City Maker é um programa criado,para mais facil criação de cidades,brevemente com graficos bons e tridimencional
Genero : Construir,top down (pena que não sei faser visão isometrica,se alguem puder me ajudar,na versão 2 eu queria isometrico)
Plataforma : GM 8 PRO
Controles: Esc sai do jogo - Z salva - X carregar - Mouse as açoes do jogo - E botão do mouse direito apaga o objeto
Completo : 99,9 a V1 - Mas preciso saber se não a bugs e ter algumas ideias
Imagens :
City-Maker 1.0 Screenshot100yf
City-Maker 1.0 Screenshot101r
Download :
4Shared
Código:
http://www.4shared.com/file/J_QYNOta/City-Maker_10.html
MediaFire
Código:
http://www.mediafire.com/?u7k0wmesaxlscwk

Leitura Obrigatoria:

V2 - Atualizações :
Graficos
Menu
Scripts
V2-Download
Código:
http://www.4shared.com/file/23BTvV8R/City-Maker_10_2.html


Última edição por Need_90 em Sáb 18 Jun 2011, 13:07, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : V2)
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Mensagem por sonic luan Qua 15 Jun 2011, 20:33

bota imagems.
vou baihcar ja dou um edit.


Última edição por sonic luan em Qua 15 Jun 2011, 20:34, editado 1 vez(es)
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Mensagem por .:Allison:. Qua 15 Jun 2011, 20:34

Muito bom, você poderia procurar investir nesse rumo!! Ao invés de cidades, poderia ser um criador de interiores, por exemplo uma casa, ou criador de plantas, entre outros, ou se preferir um jogo, estilo Mega City
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Mensagem por Need_90 Qua 15 Jun 2011, 20:39

para isso eu precisaria de uma equipe provisoria (para terminar somente esse jogo) e tem imagens,eu ia fazer arvores,animais,plantas... Mas eu queria fazer em visão isometrica
Se alguem quiser ajudar com o projeto preciso

1 Designer (que saiba fazer desenhos 2D e 3D)
1 Que saiba mecher com visão isometrica
1 que consiga arrumar esse align to grid que não serve para muita coisa pq é muito bugado
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Mensagem por Mario Maker Qua 15 Jun 2011, 20:39

Legal gostei essas ideias de jogos de cidades são bem legais, elas simulam a vida real (baixo depois to sem tempo mais pelas imagens da pra te uma noção)

Precisa de um banner (Logo) eu tenho um logo sobre jogo de cidade mais nunca usei.
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Mensagem por Need_90 Qua 15 Jun 2011, 20:41

Mario Maker escreveu:Legal gostei essas ideias de jogos de cidades são bem legais, elas simulam a vida real (baixo depois to sem tempo mais pelas imagens da pra te uma noção)

Precisa de um banner (Logo) eu tenho um logo sobre jogo de cidade mais nunca usei.

Opa se quiser tera os creditos garantidos pelo logo

Ps : To emocionado,aprendi usar scripts,eu tinha medo de usalos kkkk

Edit :
Tive uma ideia,vou fazer pessoas que andem nas ruas,algo assim não é dificil,nd que uma boa programação não resolva,vou colocar os trilhos do trem,carros
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Mensagem por Mario Maker Qua 15 Jun 2011, 20:58

Ta ai não sei se vai gostar se não gosta eu crio outra com alguns predios por que ficaria mais daora coloca essa ke eu mande na v1.0 e a v2.0 mais evoluida tendeu?

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Mensagem por sonic luan Qua 15 Jun 2011, 20:59

o jogo esta exelente.
só que poderia faser para arastar os elementos da cidade com o mouse ficaria perfeitos asim.
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Mensagem por Need_90 Qua 15 Jun 2011, 21:22

Mario Maker escreveu:Ta ai não sei se vai gostar se não gosta eu crio outra com alguns predios por que ficaria mais daora coloca essa ke eu mande na v1.0 e a v2.0 mais evoluida tendeu?

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Exelente,muito obrigado,creditos garantidos
sonic luan,ai complica um pouco,sou recem iniciante,para mim fazer algo do tipo levaria anos
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Mensagem por Mario Maker Qua 15 Jun 2011, 21:28

Need_90 vo pegar um codigo aqui e te paço jaja e sobre clica e arrastar

Edit: taew:

Tenha dois objetos: o Casa e o Casa_de_arrastar...

No Evento Mouse > Left(se for com o outro botão é Right) Pressed do Casa:

Código:
instance_change(Casa_de_arrastar,false)//Ele se transforma no Casa_de_arrastar sem executar o performevents, por isso colocamos false alí. O performevents serve para executar os eventos "destroy" e "create" dos objetos na transformação

No evento Mouse > Left(se for com outro botão é Right) Released do Casa_de_Arrastar:

Código:
instance_change(player,false)//Volta à ser o Casa normal, ou seja, Objeto Casa

E no Step do mesmo objeto

Código:
x=mouse_x//O X do Objeto é igual à posição X do Mouse do Computador. Se fosse um ponto ao invés da underline seria relacionado à um objeto chamado "mouse"
y=mouse_y//O Y do Objeto é igual à posição Y do Mouse do Computador

Taew.


Última edição por Mario Maker em Qua 15 Jun 2011, 21:49, editado 2 vez(es)
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Mensagem por sonic luan Qua 15 Jun 2011, 21:29

Need_90 escreveu:
Mario Maker escreveu:Ta ai não sei se vai gostar se não gosta eu crio outra com alguns predios por que ficaria mais daora coloca essa ke eu mande na v1.0 e a v2.0 mais evoluida tendeu?

City-Maker 1.0 Logocitymaker
Exelente,muito obrigado,creditos garantidos
sonic luan,ai complica um pouco,sou recem iniciante,para mim fazer algo do tipo levaria anos
na verdade ate que e facil.
vou te ajudar não sou da sua equipe? e você não e da minha?
me manda a engine do jogo por MP ai eu arumo algunhas coisinhas Razz
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Mensagem por Need_90 Qua 15 Jun 2011, 21:36

sonic luan escreveu:
Need_90 escreveu:
Mario Maker escreveu:Ta ai não sei se vai gostar se não gosta eu crio outra com alguns predios por que ficaria mais daora coloca essa ke eu mande na v1.0 e a v2.0 mais evoluida tendeu?

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Exelente,muito obrigado,creditos garantidos
sonic luan,ai complica um pouco,sou recem iniciante,para mim fazer algo do tipo levaria anos
na verdade ate que e facil.
vou te ajudar não sou da sua equipe? e você não e da minha?
me manda a engine do jogo por MP ai eu arumo algunhas coisinhas Razz

Você é de confiança hehehe,mas se o Mario Maker passar o codigo acho que não vou precisar passar,se ele não conseguir eu tenho certeza que posso contar com você

EDIT : esqueci de dizer que o botão direito apaga o objeto,o esquerdo cria ele,foi malz,vo adicionar no 1ºpost
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Mensagem por Mario Maker Qua 15 Jun 2011, 21:44

Passei cara editei o post ta la mais eu não sei fazer todos objeto mecherem so por um código ali você teria que colocar em todos os objetos que vai mecher

a sei la faiz para quando clicar no objeto aparecer opções Mecher e excluir e o esquerdo cria ai vc pergunta ai criando um topico como fazer menu de opções pq eu esqueci

cara ta cheio de bug dunada aparece uns objetos em outros lugares e eu coloco o objeto num lugar ele fica abaixo eu crio um objeto e aparece o anterior e meio doido daira um D por que não esta muito bom assim do geito que você programou ficou legal mais para um jogo completo eu daria um nota baixa
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Mensagem por Need_90 Qui 16 Jun 2011, 12:23

ichi cara,isso vai ser muito ruim,ja tem os objetos que ficam fixo e os para escolher la,ja estão duplicados,se fizer mais o jogo vai pesar,e assim da de apagar se você colocou no lugar errado

Ps:eu vou fazer isso mas no 2
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Mensagem por Zero. Qui 16 Jun 2011, 13:03

Faça o seguinte.
Uma dica :
Qndo clicar o no item q vc qer colokar criar um cossair ( aqueles quadrados em volta indicando q esta escolhido), e na seta ficar a imagem do item com um alpha menor entendeu pra pessoa ja saber onde vai ficar.
Bem esta legal melhore os graficos e so coloke um som tb Happy .

Flw . !
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Mensagem por Need_90 Qui 16 Jun 2011, 13:08

ja tem som,Mario Maker,você é designer?Se for quer me ajudar com os graficos?
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Mensagem por Zero. Qui 16 Jun 2011, 13:18

Por uns sons melhores neh Happy e por um som por ex qndo vc clica um som de clik. e na internet vc acha graficos pro jogo vo da uma olhada aqui vc se encontro algo .
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Mensagem por Need_90 Qui 16 Jun 2011, 13:21

ok,obrigado FlyAway,meu ponto fraco é a arte grafica
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Mensagem por Zero. Qui 16 Jun 2011, 13:40

Achei essas duas imagens ai com algumas partes mas aquela visão isometrica q vc falava neh ? entao foi oq eu achei ai se inspire nelas para fazer outras não é mto dificiul não Happy

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/861/2757403160f61c2340a0.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/594/simcitybldgs.png/
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Mensagem por Need_90 Qui 16 Jun 2011, 13:54

essas eu ja tinha visto,mas é muito dificil de fazer,se eu soubesse mecher com a visão 'Z',queria faser tipo o do facebook (a visao)
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