GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


outra linguagem de programação

+3
Markituh
Alexandre Dias
Henrique_GJ
7 participantes

Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty outra linguagem de programação

Mensagem por Henrique_GJ Ter 21 Dez 2010, 13:17

bom gente, eu fiz ate o topico do devaster e acharam que eu estava me achando, o que não é verdade, eu sei muito pouco sobre linguagem de programação e faz algumas semanas que tenho vontade de criar esse topico

eu queria aprender uma linguagem de programação que fosse reconhecida e que fosse usual tanto para softs quanto para programas, ai eu pesquisava

eu queria mesmo era aprender java, (sei que é complicado) mas não sei se é um bom negocio

pq criei esse topico?

dizem que quando a pessoa aprende varias linguagens de programação ela se confunde, então eu queria aprender uma linguagem logo que fosse util para mim e que eu nã otenha que pesquisar e ficar trocando

eu vi que a maioria aqui entende de outras linguagens sem ser GML

tipo eu ja vi jogos criados em C++ mas só jogos bem simples e dizem que c++ não é usual, dizem que c++/+ é mais avançado que c++ eu nem sei


por isso criei o topico pra ver se vcs recomendavam que não so eu quanto outros users que lessem esse topico tbm soubessem caso quizessem aprender outra linguagem, eu ja vi outras pessoas que estão perdidas si procurando uma tbm que seja mais reconhcida e tbm ja vi gente qe aprendeu muitas linguagens e não consegue fazer nada pois se confundiu todo

era so isso se alguem souber outra linguagem e quizer recomendar... é isso que eu to pedindo

tipo se algumem e fala delph, delph que eu saiba é mais pra banco de dados, não pra jogos, e etc
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Alexandre Dias Ter 21 Dez 2010, 13:26

C++ é a uma das linguagens mais utilizadas no mundo. Com que fundamento você diz que ela não é usual? Foi dela que surgiu Java,C# e muitas outras. Acho que alguém não pesquisou denovo =D
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Henrique_GJ Ter 21 Dez 2010, 13:42

não cara, eu perguntei prum professor meu que entende de linguagem, pelo menso eu achei que ele entendia

ele me disse que c++ não é usual,

eu ate sabia que java tinha sido criado em c++ pois ja pesquisei um pouquinho sobre java ate tentei programar algo mas não consegui abrir uns programas e como nos foruns que eu estava ninguem respondia ninguem so tinha topico não respondido, eu pulei fora

vc acha que compensa aprender c++?

ou tem outra que seria mais ampla, sei lah?
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Markituh Ter 21 Dez 2010, 13:49

Hmmm... Tente aprender Ruby, Pawn ou... Droga, esqueci o outro nome. Ah, lembrei, Python. Essas linguagens são bastante abertas, podendo criar qualquer coisa nelas, Blender foi feito em Python. Eu ia te dizer para tentar aprender Assembly, mas sem chance Razz

Bom... O C++ é bem complementado, seu professor deve não saber usar ela surpreso2 Se você aprender, assim como aprendeu GML, poderá fazer ótimos projetos. C++ é de onde saem os variados Motores 3D, isso não tem como negar. Com C++ você faz uma DLL de Game Maker, com ele também você faz um Money Hacker para GTA San Andreas Cool, já cabe o tempo arranjar uma grana para comprar casas =/ (mas se quiser sem 100% não-trapaceiro, faça muitas e muitas missões de Taxi)

Mas enfim, estude e fique com a que você achar melhor, que permita você expressar sua experiência de programação.

flw
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Henrique_GJ Ter 21 Dez 2010, 14:06

Markituh escreveu:Hmmm... Tente aprender Ruby, Pawn ou... Droga, esqueci o outro nome. Ah, lembrei, Python. Essas linguagens são bastante abertas, podendo criar qualquer coisa nelas, Blender foi feito em Python. Eu ia te dizer para tentar aprender Assembly, mas sem chance Razz

Bom... O C++ é bem complementado, seu professor deve não saber usar ela surpreso2 Se você aprender, assim como aprendeu GML, poderá fazer ótimos projetos. C++ é de onde saem os variados Motores 3D, isso não tem como negar. Com C++ você faz uma DLL de Game Maker, com ele também você faz um Money Hacker para GTA San Andreas Cool, já cabe o tempo arranjar uma grana para comprar casas =/ (mas se quiser sem 100% não-trapaceiro, faça muitas e muitas missões de Taxi)

Mas enfim, estude e fique com a que você achar melhor, que permita você expressar sua experiência de programação.

flw

bom, eu não aprendi GML muito bem, da pra contar na mão quantos jogos ou spfts eu fiz (devaster é um exemplo que suja meu "curriculo")

eu vou pesquisar sobre esses tal de rubi e pawn e pithon

e vc disse que C++ é usual pra jogos, mas vc sabe algo sobre C++/+?

ps.: como se pronuncia C++/+??? seria cê mais mais barrinha mais ou tem um nome especifico? sei la cê mais mais barriha mais parece ser o modo incorreto de se falar e é assim que eu falo xD
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Alexandre Dias Ter 21 Dez 2010, 14:31

O correto é C/C++. C++ originou de C. Não existe C++/+ .__.
C++ é uma linguagem de programação potente mas já vou avisando : é broxante. Comecei a trabalhar com C++ umas 3 semanas e ainda vejo que vai demorar muito mais pra começar a fazer jogos. Sinto desanimar, mas você vai ficar fazendo programas em Console por muito tempo. Aconselho você continuar em GML e aprender bastante sobre ela. Vai te ajudar muito em C++. Ou tente Phyton como Markituh disse, já vi ótimos testes com a Blender Game Engine.C++ é usada praticamente pra qualquer tipo de aplicação. Mas como falei, continue algo mais simples como GML, vai ajudar bastante.
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por vinians Ter 21 Dez 2010, 16:04

A ae amigão blz?
Se você quer começar hoje a aprender uma linguagem e está com disposição para aprender e gosta de desafios aprenda C. Depois que você se tornar intermediário em C, você terá uma ótima base para a maioria das linguagens pois muitas se basearam em C para criar suas estruturas.
Após isso você pode escolher uma linguagem orientada a objetos. Uma linguagem ótima pra isso é Java ou C#.
Muitas pessoas defendem uma ou outra linguagem como sendo melhor. Isso é bastante comum nos fóruns por ai mas não é produtivo. O que realmente importa é o domínio que você tem sobre esta linguagem, ou a plataforma que você pretende distribuir sua aplicação (jogo, nesse caso). Hoje temos várias plataformas que podemos utilizar para criar nossos aplicativos/jogos.
Veja:
.NET[/u- Plataforma muito utilizada hoje em diversos dispositivos. Você desenvolve um programa e este é transformado em uma espécie de bytecode que poderá ser executado em qualquer dispositivo possua este framework. Hoje temos várias linguagens que podem produzir bytecodes .NET entre elas : Delphi, C#, Visual Basic .Net entre outras. Eu ficaria com o Delphi já que gosto muito da estrutura do object pascal, mas o C# seria minha segunda escolha.

[u]Java -
- Seria uma excelente escolha já que o Java também roda em diversas plataformas (praticamente todas) e sua atual JVM (Maquina virtual) é muito rápida e inclusive pode criar jogos com facilidade. O Java tem uma semelhança sintática com a linguagem C e seu conhecimento facilita muito o aprendizado. Um outro ponto importante é que você pode desenvolver tudo utilizando ferramentas Free obtidas no site da Oracle. Free.

C/C++ - Linguagem mãe utilizada em todas as plataformas atuais. Considerada muito dificil pela maioria e deve ser compilada em cada plataforma alvo. Se você procura velocidade, grande quantidade de librarys (bibliotecas como Allegro, OpenGL, MESA 3D etc) muito material de consulta na internet, disponibilidade de ferramentas Free como as ferramentas GNU (alguns Linux inclusive vem com elas instaladas por default), Pelles C, Borland C++ 5.5 command line tools entre outros, o C será sua escolha. Free.

Delphi - Excelente linguagem que utilizada a sintaxe do Object Pascal. Pode criar qualquer tipo de aplicativo, desde jogos a web services. Pode produzir código Win 32/64 ou .NET, é muito rápida, na verdade tão rápida quanto C ou C++. Muito utilizada na criação de aplicativos de banco de dados e DLLs, fazer Dlls para GM no Delphi é muito simples. Foi utilizada pelo Mark para criação do Game Maker. Roda em Windows ou Linux (Free Pascal e Lázarus).

Flash - Muito utilizado em sites e atualmente uma das plataformas escolhidas para distribuição de conteúdo interativo na internet (jogos, apresentações, banners etc) tem uma linguagem parecida com C++ (Action Script) que está atualmente em sua versão 3.0 e tem muita capacidade na utilização de vetores, multimidia e pode acessar teclado, mouse, camera etc. Se você for distribuir seus jogos em sites, essa seria uma excelente escolha, porem o ambiente completo é bem puxado no preço, procure no site da Adobe.

Python - É uma linguagem muito poderosa e pode ser utilizada atualmente para criar qualquer tipo de programa. É muito utilizada na internet por possuir facilidade em acessar diretamente os protocolos HTTP, FTP, UDP, SMTP etc Contem uma api para jogos PyGame que facilidade a criação de jogos. É mantida por vonluntários na internet. Roda em diversas plataformas. Acho muito boa essa linguagem e coloquei aqui como referencia, mas se eu for usar uma linguagem desse tipo prefiro o Java. Apenas uma questão de preferencia.

Mas é isso ai amigão, o assunto é vasto, mas tenha em mente que qualquer linguagem que você escolher tente dominá-la, seja C, Java, Delphi ou qualquer outra que você mais gostar da sintaxe. Faça experimentos depois escolha a que você mais se identificar.
Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por donte Ter 21 Dez 2010, 16:26

Tudo que é linguagem fora do GM/MMF/RPGMaker/Engine001(deu pow) é f0d4 cara, o mais facim é C++ que é mais usado pra jogos '-', acho que o mais facil mesmo é Delphi, Ruby, e Visual Basic... ve se aprende um desses to a um tempão tentando aprender dephi não sei nada...
avatar
donte

Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Markituh Ter 21 Dez 2010, 17:15

donte escreveu:Tudo que é linguagem fora do GM/MMF/RPGMaker/Engine001(deu pow) é f0d4 cara, o mais facim é C++ que é mais usado pra jogos '-', acho que o mais facil mesmo é Delphi, Ruby, e Visual Basic... ve se aprende um desses to a um tempão tentando aprender dephi não sei nada...
Pelo que sei a linguagem do RPG Maker é Ruby... E Delphi não é uma linguagem, é o compilador, Object Pascal é a linguagem.

Bom Henrique, nossos colegas já te deram ótimas dicas de começo, escolha a que te favorecer e comece a programar. Então depois nos mostre os seus projetos, ficaremos aguardando =)
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Orbe Ter 21 Dez 2010, 17:35

Markituh, eu vi mais pra cima que você falou sobre pawn, eu já usei essa linguagem no sa-mp, lá ela é usada pra criar os game modes dos servidores.
Ela é util em alguma outra a coisa a não ser em jogos ?
Se puder me explicar fico grato.
Orbe
Orbe

Data de inscrição : 06/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 25
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Alexandre Dias Ter 21 Dez 2010, 17:58

donte escreveu:
Tudo que é linguagem fora do GM/MMF/RPGMaker/Engine001(deu pow) é f0d4 cara, o mais facim é C++ que é mais usado pra jogos '-', acho que o mais facil mesmo é Delphi, Ruby, e Visual Basic... ve se aprende um desses to a um tempão tentando aprender dephi não sei nada...

C++ é facílimo né? Deve ser por isso que você usa GML =D
Sem essa cara, muitas linguagens são usadas pra fazer jogos. Se não me engano, a Microsoft estava dando Xbox pra quem programasse pra ela em XNA (SE NÃO ME ENGANO, antes de me atacarem q). E Ruby não é fácil, vá no MRM e muitos vão dizer que a linguagem é dificil .
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Henrique_GJ Ter 21 Dez 2010, 19:40

poxa gente muito obrigado a todos

eu vou pesquisar mais sobre elas tipo eu queria mesmo algo que fosse me ajudar futuramente (não necessariamente com jogos mas de preferencia) e tipo eu vou olhar sobre o pithon e outras, o java dizem ser muito dificil, é verdade? dizem que java é o terror
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Alexandre Dias Ter 21 Dez 2010, 20:13

Se você sabe C++, aprende java e C# sem muita dificuldade por serem linguagens originadas daquela.
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Henrique_GJ Ter 21 Dez 2010, 20:16

legal

vou pesquisar sobre C++
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Lauro Ter 21 Dez 2010, 20:17

temos HTML também, é mais pra sites, além de ser o complemento básico, tipo o mais simples.
Mesmo que HTML seja muito simples, e seja pra site apenas, dá pra criar um joguinho bem legal se tiver um tempo livre.
No meu blog estou postando mini-aulas relâmpago de HTML, faiz tempo que naum posto, mas qm sabe! [b]
Lauro
Lauro

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Henrique_GJ Ter 21 Dez 2010, 20:29

Lauro escreveu:temos HTML também, é mais pra sites, além de ser o complemento básico, tipo o mais simples.
Mesmo que HTML seja muito simples, e seja pra site apenas, dá pra criar um joguinho bem legal se tiver um tempo livre.
No meu blog estou postando mini-aulas relâmpago de HTML, faiz tempo que naum posto, mas qm sabe! [b]

ai vlw mas HTML eu entendo um pouco e HTML não é uma linguagem de programação, é uma linguagem de marcação, pois serve pra fazer paginas com hiperlinks imagens e outras coisas mais interativas, HTML não serve pra se fazer um soft ou um jogosó se for no maximo um jogo onde apareça perguntas e vc deva clicar na resposta certo, no maximo
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : outra linguagem de programação Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

outra linguagem de programação Empty Re: outra linguagem de programação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos