40 Coisas que aprendi com jogos !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Mystery_boy_maker em Ter 21 Dez 2010, 12:52

essa lista nao foi feita por mim
eu retirei do site :
Copia Veio]

Eis a as 40 coisas

1. As tartarugas vermelhas são mais inteligentes (e perigosas) que as verdes.

2. Se você estiver dirigindo e ver um raio brilhante ou qualquer objeto estranho de cores chamativas e agradáveis, passe por cima. Se X acelera, A é o turbo.

3. Atirar na cabeça é mais eficaz que em qualquer outra parte do corpo.

4. Allejo foi melhor que Pelé.

5. Nem todas as caixas podem ser empurradas. Muito menos todas as portas podem ser abertas.

6. Só pise no acelerador quando o sinal abrir.

7. Jamais corra fora da pista.

8. Se você não tiver armas ou não souber dar socos, pule na cabeça do desgraçado.

9. Em alguns casos, estrelas são mais importantes que moedas.

10. Não importa qual a distância que você esteja do gol, sempre chute da lateral.

11. Carrinho de lado não é falta.

12. Falta no goleiro leva à expulsão.

13. Golpes especiais, como saltar e dar um soco, fazem você perder vida (desde que você acerte o oponente).

14. Com socos e chutes você quebra carros com mais facilidade do que usando barras de ferro.

15. Não importa o modelo. O carro azul corre mais.

16. Gol olímpico é mais fácil que gol de falta.

17. Nunca é a última fase.

18. Select é tão útil quanto o Scroll Lock ou um bloco amarelo com uma exclamação.

19. Um ataque de zumbis não é nada caso você tenha uma Glock com 10 balas e uma boa mira.

20. Às vezes, uma facada funciona melhor que um tiro.

21. A vida não tem continues infinitos.

22. “Winners don’t use drugs – William S. Sessions – FBI”

23. Não importa qual o seu problema, ele pode ser resolvido com um lança chamas.

24. Ninjas sabem jogar golfe.

25. Você pode construir uma civilização somente com pedras, ouro e madeira.

26. Quando uma pessoa morre ela pisca até desaparecer.

27. Vampiros? Arrumem uma corrente.

28. Meia lua para frente + soco forte = algo interessante.

29. Paredes com rachaduras costumam guardar segredos.

30. Quanto maior o lutador, pior ele é.

31. O reforço sempre chega depois que você mata todo mundo.

32. Nem tudo na vida é Save Game. Portanto, nunca deixe de anotar o password.

33. No final das contas, você se fode para salvar o mundo ou uma mulher.

34. Dirigir pode ser muito mais interessante caso você esteja ouvindo “Highway Star”, “Paranoid” ou “Born to Be Wild”.

35. As melhores épocas de nossas vidas são as fases bônus.

36. PAC MAN nada mais é que correr atrás de balinhas enquanto se ouve uma música repetitiva. Ou seja, uma rave.

37. Você não precisa saber uma única nota musical para ser um astro do rock. Basta ter coordenação motora.

38. Paradas para abastecer o carro ou o avião atrapalham muito.

39. Nem todas as caixas de madeira são quebráveis. Só as mais brilhantes.

40. Barris explosivos são muito bons para matar um grande grupo de pessoas. Basta um tiro certeiro

Espero que tenham gostado ! XD

Última edição por Mystery_boy_maker em Ter 21 Dez 2010, 13:05, editado 1 vez(es)

Mystery_boy_maker

Número de Mensagens : 908
Reputação : 16
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1

http://recursos-mania.forumeiros.com

Re: 40 Coisas que aprendi com jogos !

Mensagem por Henrique_GJ em Ter 21 Dez 2010, 13:01

rsrs tem umas parada tensa ai no meio xD

eu postei um monte desse no meu site tbm, tem umas coisas curiosas, mas esse ai ta engraçado

tipo tem coisa nos jogos que não da pra aguentar tipo a pessoa se alimenta normalmente passando por cima da comida e isso demora aprocimadamente 3 centesimos de segundo, comida cura tudo, normalmente portas são pintadas na parede, andar com uma submetralhadora na mão nunca foi tão normal e etc

rsrs muito bem tem varias dessas pela net =D

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Reputação : 4
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Mensagem por Licht em Ter 21 Dez 2010, 13:16

GOSTEI MISTERY! =D LOL!

Henrique_GJ escreveu:rsrs tem umas parada tensa ai no meio xD

eu postei um monte desse no meu site tbm, tem umas coisas curiosas, mas esse ai ta engraçado

tipo tem coisa nos jogos que não da pra aguentar tipo a pessoa se alimenta normalmente passando por cima da comida e isso demora aprocimadamente 3 centesimos de segundo, comida cura tudo, normalmente portas são pintadas na parede, andar com uma submetralhadora na mão nunca foi tão normal e etc

EU VI!! DUAS DELAS:

"Dar pulos duplos no ar é super normal! obviamente você se apoia no ar!"

" A maioria das pessoas não se importam se você vagar pelas casas delas sem permissão, elas também não se importarão caso você faça a limpa nos baús e barris procurando por itens."

Licht

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 1217
Reputação : 34
Prêmios

http://lightsoftworks.blogspot.com/

Mensagem por Henrique_GJ em Ter 21 Dez 2010, 13:34

Lucas Lunar escreveu:GOSTEI MISTERY! =D LOL!

Henrique_GJ escreveu:rsrs tem umas parada tensa ai no meio xD

EU VI!! DUAS DELAS:

"Dar pulos duplos no ar é super normal! obviamente você se apoia no ar!"

" A maioria das pessoas não se importam se você vagar pelas casas delas sem permissão, elas também não se importarão caso você faça a limpa nos baús e barris procurando por itens."

rsrs, esses eu coloquei lah!!!! =D

mas tipo não vamos falar de lah eu so citei se não é capaz de fazermos off topic ok?

@mistery_boy_maker

é engraçado mas teve umas que eu não entendi

3. Atirar na cabeça é mais eficaz que em qualquer outra parte do corpo. <- isso é verdade! tipo tomar tiro no peito é mais eficaz mas o peito é protegido por varios ossos que ficam na frente justamente pra proteger, ja a cabeça é menos protegida

7. Jamais corra fora da pista. <- não entendi de qual jogo isso se refere, normalmente em jogos que ja joguei eu corro bastante fora da pista, se for jogos F1 eu pego bastante "atalho" passando fora delas pra evitar fazer curvas e tbm em jogos como GTA ou etc tipo road rash dependendo de onde vc ta é melhor ir fora da pista tipo no road rash vc pode correr numa pista que passa nop campo, se vc sai da pista e corre num lugar totalmente livre, vc vai de bobeira nem precisa curvar enquanto seu oponente ficam curvando e desviando de veiculos e muitas vezes caindo xD

15. Não importa o modelo. O carro azul corre mais. <- eu entendi o sentido da frase, mas no need for speed underground que é o qque eu tenho, o carro azul corre menos xD

20. Às vezes, uma facada funciona melhor que um tiro. <- por logica dar uma facada é mais dificil que se dar um tiro, mesmo que seja "ilogico" é justo que a facada tire mais HP

24. Ninjas sabem jogar golfe. <- quemjogo é esse que ninjas jogam golfe?

27. Vampiros? Arrumem uma corrente.<- ??

28. Meia lua para frente + soco forte = algo interessante. <-????????????????????????????????????????????????

eu citei 7 que nem entendi mas o resto eu gostei tipo

39. Nem todas as caixas de madeira são quebráveis. Só as mais brilhantes.
essa foi tensa

26. Quando uma pessoa morre ela pisca até desaparecer.29. Paredes com rachaduras costumam guardar segredos.
essa tbm

29. Paredes com rachaduras costumam guardar segredos.
essa nem se fala, principalmente quando a rachadura ta no meio de uma parede com varias portas pintadas nela xD

Henrique_GJ

Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Mystery_boy_maker em Ter 21 Dez 2010, 13:54

Bom como nao fui eu quem fez essa lista apenas postei
vou tentar explicar o que eu acho que seja a resposta ok ?
não sei se estarei 100% certo mais tentarei =D

3. Atirar na cabeça é mais eficaz que em qualquer outra parte do corpo. <- isso é verdade! tipo tomar tiro no peito é mais eficaz mas o peito é protegido por varios ossos que ficam na frente justamente pra proteger, ja a cabeça é menos protegida

Em jogos de tiro como Medal Of Honor ou 007 de playstation ou nintendo 64 tanto faz quando se da um tiro do torax do inimigo o mesmo
não morre na verdade ele só vai para traz e volta a atirar como se
nada tivesse acontecido entendeu ? na cabeça ja coloca um ponto final
na historia =D

7. Jamais corra fora da pista. <- não entendi de qual jogo isso se refere, normalmente em jogos que ja joguei eu corro bastante fora da pista, se for jogos F1 eu pego bastante "atalho" passando fora delas pra evitar fazer curvas e tbm em jogos como GTA ou etc tipo road rash dependendo de onde vc ta é melhor ir fora da pista tipo no road rash vc pode correr numa pista que passa nop campo, se vc sai da pista e corre num lugar totalmente livre, vc vai de bobeira nem precisa curvar enquanto seu oponente ficam curvando e desviando de veiculos e muitas vezes caindo xD

Novamente voltando aos classicos agora de Super Nintendo
jogos como Top Gear tambem conhecidos como Top Racer ou até mesmo
o bom e velho Mario Kart correr fora da pista seria uma burrice porque
ao fazer isso o carro iri praticamente para iria perder muita velocidade mesmo o bão seria seria sempre ir na pista sair somente em atalhos XD

15. Não importa o modelo. O carro azul corre mais. <- eu entendi o sentido da frase, mas no need for speed underground que é o qque eu tenho, o carro azul corre menos xD

Novamente voltando aos jogos classicos antigos os carros nao possuiam muitas vezes a opção de ajustar editar customizar entao os jogadores escolhiam seus carros pela cor porque nao sabiam o seu potencial e na maioria das vezes era dado um atributo especial para cada cor no jogo que eu citei a cima o Top Gear o havia quatro carros para escolher um branco , vermelho , azul e roxo o branco era o melhor porque era rapido e nao gastava muito combustivo , o vermelho para mim era o pior porque acabava o combustivel muito rapido , o azul era o segundo melhor porque era rapido só que por causa disso o combustivel tambem se esgotava rapido e o roxo eu nem lembro direito =D

20. Às vezes, uma facada funciona melhor que um tiro. <- por logica dar uma facada é mais dificil que se dar um tiro, mesmo que seja "ilogico" é justo que a facada tire mais HP

Em jogos como 007 as vezes voce apanhava um monte atirando e quando a munição acabava e tinhamos que ir na base da faca, sem razão aparente conseguiamos matar o inimigo bem rapido =D

24. Ninjas sabem jogar golfe. <- quemjogo é esse que ninjas jogam golfe?
Esse eu nao sei onde foi retirado mas dave ser de algum jogo de console antigo

27. Vampiros? Arrumem uma corrente.<- ??

nao tenho certeza mas acho que no castlevania o personagem usava correntes para matar vampiros, nao tenho certeza disseo

28. Meia lua para frente + soco forte = algo interessante. <-????????????????????????????????????????????????

Isso esta falando de jogos como Street Fighter onde esse botões soltam o poder especial entendeu ?

Mystery_boy_maker

Prêmios

Mensagem por Henrique_GJ em Ter 21 Dez 2010, 14:03

a sim entendi é pq vc disse jogos que eu não conhecia '-- burrice minha mesmu

eu tinha esquecido do castlevania, eu joguei ele muito (e zerei varios) mas quando falavam em pegue uma corrente eu lembrava dessas superstições idiotas que a sociedade tem tipo alho e agua benta pra afastar vampiro e não lembre de nada que tinha a ver com correntes mas eu fui burro pq o topico fala de jogos não de supertisções

e vlw por tirara as duvidas tinha coisa que eu realmente não havia entendido

ps.: pq todo mundo conhece 100000000000000 de jogos diferentes e eu conheço tão pouco? nervoso

Henrique_GJ

Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Vikintor em Ter 21 Dez 2010, 17:15

Henrique_GJ escreveu:a sim entendi é pq vc disse jogos que eu não conhecia '-- burrice minha mesmu

eu tinha esquecido do castlevania, eu joguei ele muito (e zerei varios) mas quando falavam em pegue uma corrente eu lembrava dessas superstições idiotas que a sociedade tem tipo alho e agua benta pra afastar vampiro e não lembre de nada que tinha a ver com correntes mas eu fui burro pq o topico fala de jogos não de supertisções

e vlw por tirara as duvidas tinha coisa que eu realmente não havia entendido

ps.: pq todo mundo conhece 100000000000000 de jogos diferentes e eu conheço tão pouco? nervoso
Você está precisando jogar mais XD.Principalmente clássicos.
Muito bom a lista,me diverti muito.

Vikintor

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 901
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Prêmios

http://vikintor.tumblr.com/

Mensagem por Mystery_boy_maker em Qua 22 Dez 2010, 16:23

Henrique_GJ escreveu:

É porque voce talvez seja mais da geração PlayStation quero dizer voce tem 13 anos
o meu primeiro video game foi um Super Nintendo e eu tenho até hoje ganhei ele em 1999 e me lembro como se fosse hoje =D eu só tinha jogos classicos para jogar
proucure no google por emluladores de Mega Drive Super Nintendo que tem os Classicos como Super Mario e Sonico alem de serem otimos para passar o tempo =D

Victor_follador escreveu:[Você está precisando jogar mais XD.Principalmente clássicos.

Concordo, alem de serem show de bola são otimos passa tempo
Bom obrigado por ler o topico =D

Mystery_boy_maker

Prêmios

Mensagem por Licht em Qua 22 Dez 2010, 16:30

Mystery_boy_maker escreveu:
Henrique_GJ escreveu:

É porque voce talvez seja mais da geração PlayStation quero dizer voce tem 13 anos
o meu primeiro video game foi um Super Nintendo e eu tenho até hoje ganhei ele em 1999 e me lembro como se fosse hoje =D eu só tinha jogos classicos para jogar
proucure no google por emluladores de Mega Drive Super Nintendo que tem os Classicos como Super Mario e Sonico alem de serem otimos para passar o tempo =D

Victor_follador escreveu:[Você está precisando jogar mais XD.Principalmente clássicos.

Concordo, alem de serem show de bola são otimos passa tempo
Bom obrigado por ler o topico =D

Eu fui do mesmo jeito que você mistery! =D e ainda tenho meu super nintendo! (mas não jogo nele, tem que ficar virando pro lado certo, soprar cartucho...)

Licht

Prêmios

Mensagem por Mystery_boy_maker em Qua 22 Dez 2010, 16:36

Lucas Lunar escreveu:

Eu fui do mesmo jeito que você mistery! =D e ainda tenho meu super nintendo! (mas não jogo nele, tem que ficar virando pro lado certo, soprar cartucho...)

hehe Eu tambem nao jogo nele, Eu tenho um PlayStation 2, mas ele ainda funciona
eu tenho alguns jogos como Super Star Wars, Donkey Kong Country, Rock Roll Rancing
e eu tinha uma 5 em 1 com Super Mario World , Aladin , Power Rangers the movie,
Top Gear e o outro eu esqueci hehe :oops: , mas era muito bom pena que roubaram esse cartucho =D bons tempos

Mystery_boy_maker

Prêmios

Mensagem por Henrique_GJ em Sab 25 Dez 2010, 15:06

MAS TIPO OS DE SUPER NINTENDO, NINTENDO, MEGA DRIVE, MASTER SISTEM EU CONHEÇO MUITOS PQ EU TENHO UM DVD E UM CD QUE DA MAIS DE 8000 JOGOS DE SUPER NINTENDO, NINTENDO, MEGA DRIVE, MASTER SITEM E AINDA TINHA NO MEU PC UM MONTE DE JOGOS DE NINTENDO 64

MAS TIPO ESSES CLASSICOS EU TENHO PODE SE DIZER MUITOS PQ 8000 JOGOS E POUCO....

ESSES QUE CITARAM ALI EM CIMA JA JOGUEI TODOS DE VICIAR E ENJOAR

MAS EU ME REFIRO AS DE ULTIMA GERAÇÃO EU NEM.... PODE SE DIZER QUE NEM CONHEÇO ESSA GERAÇÃO

QUANDO FALAM EM DOOM, QUAKE, E VARIOS OUTROS É GREGO PRA MIM Sad

Henrique_GJ

Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Licht em Sab 25 Dez 2010, 15:14

Henrique_GJ escreveu:MAS TIPO OS DE SUPER NINTENDO, NINTENDO, MEGA DRIVE, MASTER SISTEM EU CONHEÇO MUITOS PQ EU TENHO UM DVD E UM CD QUE DA MAIS DE 8000 JOGOS DE SUPER NINTENDO, NINTENDO, MEGA DRIVE, MASTER SITEM E AINDA TINHA NO MEU PC UM MONTE DE JOGOS DE NINTENDO 64

MAS TIPO ESSES CLASSICOS EU TENHO PODE SE DIZER MUITOS PQ 8000 JOGOS E POUCO....

ESSES QUE CITARAM ALI EM CIMA JA JOGUEI TODOS DE VICIAR E ENJOAR

MAS EU ME REFIRO AS DE ULTIMA GERAÇÃO EU NEM.... PODE SE DIZER QUE NEM CONHEÇO ESSA GERAÇÃO

QUANDO FALAM EM DOOM, QUAKE, E VARIOS OUTROS É GREGO PRA MIM Sad

É isso mesmo, eu também só joguei os da era de 4 (em retros) até 64 bits, eu não conheço os da nova geração, acho que o mais atual que eu consegui jogar foi o Crash mind over mutant

Última edição por Lucas Lunar em Sab 25 Dez 2010, 16:36, editado 1 vez(es)

Licht

Prêmios

Mensagem por Hedgehog em Sab 25 Dez 2010, 16:31

Eu também sou da Geração Nintendo 64 (não gosto do playstation) e ja zerei The Legend of Zelda de SNES, Joe e Mac, todos os Sonics que existem (isso é verdade mesmo!) Super Mario All-Stars, Kid Chamaleon, Ninja Gaiden... Uma lista interminavel de jogos. Tudo por causa do meu tio, eu tinha um PC fraquinho quando tinha 7 anos, e ele trazia CDs cheios de ROMS e mais ROMs...

Experimente jogar The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64), zere e vá comprar seu Wii feliz...

Hedgehog

Número de Mensagens : 384
Reputação : -2
Prêmios

http://www.recursos-mania.forumeiros.com/

Mensagem por Vikintor em Dom 26 Dez 2010, 12:55

Adicionando mais a lista:
Mas falando um pouco dos jogos que joguei (e quem tem algumas coisas que valem para outros XD)

41 - As pessoas te ligam para ensinar como subir escadas XD (Metal gear solid)
42 - Nem todos cogumelos são comestíveis ,mas você pode arriscar XD (Metal gear solid 3)
43 - Inimigos de outras cores diferentes dos normais são sempre mais fortes ou resistentes (quase todos jogos)
44 - Achar emprego é difícil como na vida real (Shenmue 2)
45 - Se você não quer pagar o aluguel basta passar escondido pelo porteiro (Shenmue 2)
46 - Se você fazer esforço em alguma quina da parede provavelmente vai parar enfiado dentro dela,ou sairá do outro lado .XD (Quase todos jogos antigos 3D )
47 - Sua primeira missão provavelmente será aprender a andar. (quase todos jogos)
48 - Sempre tenha munição sobrando pois em alguma sala minúscula você pode encontrar mais de 30 monstros juntos te esperando . (Doom)
49 - Alguns baús podem ter armadilhas.
50 - Você pode jogar volei usando inimigos (Sword of etheria)
51 - Nunca mate inimigos perto de fantasmas (Sword of etheria)
52 - Bicicletas podem ser mais caras que uma casa (Todos Pokémons)
53 - Easter egg não é um ovo da páscoa O.O
54 - Se você só encontra homen como oponente uma mulher será a mais forte,e vice-versa. (De Double dragon até Sailor moon)
55 - Histórias sobre o Dracula antes de dormir dão pesadelos (metal gear solid 3)
56 - Nunca !!! Nunca fique mais de 1 minuto parado olhando a parede...eu avisei. (Fatal frame 3)

Vikintor

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 901
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Prêmios

http://vikintor.tumblr.com/