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[open-source] Super Mario Zero™
+3
RKNF1995
allanr.lima
fokao
7 participantes
Página 1 de 1
[open-source] Super Mario Zero™
Nome: [open-source] Super Mario Zero™
Plataforma: GM 6.1 registrado
Gênero: Plataforma
Descrição:
Projeto código aberto baseado na versão clássica (SMB 1), com gráficos de New Super Mario Bros. do Nintendo DS
Controles:
Descritos no Help (F1)
Andamento: (aprox.)
|||||||||| - Engine
|||||||||| - Gráficos
|||||||||| - Sons
Imagens:
Download: Super Mario Zero™.rar
Comentem please =]
Plataforma: GM 6.1 registrado
Gênero: Plataforma
Descrição:
Projeto código aberto baseado na versão clássica (SMB 1), com gráficos de New Super Mario Bros. do Nintendo DS
Controles:
Descritos no Help (F1)
Andamento: (aprox.)
|||||||||| - Engine
|||||||||| - Gráficos
|||||||||| - Sons
Imagens:
Download: Super Mario Zero™.rar
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Última edição por fmanna em Sáb 13 Dez 2008, 13:06, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: [open-source] Super Mario Zero™
tou baxanuuuu
EDIT:
muito massa nossa, a engine tah perfeita, mas eu acho que o movimento horizontal tah muito lento
nota .:9:.
EDIT:
muito massa nossa, a engine tah perfeita, mas eu acho que o movimento horizontal tah muito lento
nota .:9:.
fokao- Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 7
Número de Mensagens : 264
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [open-source] Super Mario Zero™
daora estilo o new super mario do nintendo DS vai ficar bem loko
allanr.lima- Data de inscrição : 17/09/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 11
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [open-source] Super Mario Zero™
Vlw galera!
Passei só pra dizer que a próx. atualização vai demorar um pouco...
...o motivo é que a "técnica" que estou usando para ripar as imagens meio que causa uma certa "perda" na qualidade... porém isto pode ser contornado através de uma melhor configuração dos softs que estou usando =D
Então é isso... em breve eu trarei a atualização que já conta com muitas add e tmb sprites menos "borradas";
flw
t+
Passei só pra dizer que a próx. atualização vai demorar um pouco...
...o motivo é que a "técnica" que estou usando para ripar as imagens meio que causa uma certa "perda" na qualidade... porém isto pode ser contornado através de uma melhor configuração dos softs que estou usando =D
Então é isso... em breve eu trarei a atualização que já conta com muitas add e tmb sprites menos "borradas";
flw
t+
Convidad- Convidado
-=+Victor+=-- Data de inscrição : 06/12/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 17
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [open-source] Super Mario Zero™
...cuidado com o flood velho, leia as Regras da comunidade =]-=+Victor+=- escreveu: Legal
Projeto atualizado!
É isso ae galera, demorou mas enfim está disponível a atualização XD...
...perdí muito tempo mesmo tentando resolver alguns bus (e um ou outro ainda não foram solucionados >.<), por isso não há "tantas" novidades assim comparado à versão anterior;
Espero que gostem e aproveitem o código
flw
t+
Convidad- Convidado
Re: [open-source] Super Mario Zero™
Velho mto bom, aquela planta carnivora fico mto show! Flw!
Juninho- Data de inscrição : 11/08/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 468
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [open-source] Super Mario Zero™
Muito bom! Foi você mesma que criou as sprites?!
Ticky- Data de inscrição : 12/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 390
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [open-source] Super Mario Zero™
... bem Tablet acho que o fmanna falou que pegou os sprite do New super mario Bros de NDS!!!
Mas ainda não baixei o jogo... mas estou baixando neste momento
Mas ainda não baixei o jogo... mas estou baixando neste momento
Re: [open-source] Super Mario Zero™
@Tablet:
...ah se eu tivesse como criar gráficos assim XDDDescrição:
Projeto código aberto baseado na versão clássica (SMB 1), com gráficos de New Super Mario Bros. do Nintendo DS
Convidad- Convidado
Re: [open-source] Super Mario Zero™
hehehe... se você tivesse como criar sprites assim pediria o programa e um tuto
mas cara baixei o programa e veio sem nada o RAR oo?
mas cara baixei o programa e veio sem nada o RAR oo?
Re: [open-source] Super Mario Zero™
Como assim sem nada?... não tem como compactar "o nada" e ainda ficar com 4MB XD
zuera
...o RAR contém o arquivo gm6 do projeto, que é código livre; Não add o EXE do game pq apenas iria dobrar o tamanho do arquivo para download =]
...eu baixei aqui para testar e está OK;
flw
zuera
...o RAR contém o arquivo gm6 do projeto, que é código livre; Não add o EXE do game pq apenas iria dobrar o tamanho do arquivo para download =]
...eu baixei aqui para testar e está OK;
flw
Convidad- Convidado
Re: [open-source] Super Mario Zero™
hehehe...
bem foi um mal intendido
o meu Zipgenius estava instalado... só que um dia antes deu instalar eu coloque como nome de usuário do meu pc como (CRT+0+6+4), oo windows reconhece como uma quadrado...
mas na hora de abrir o programa abria normal... mas na hora de abrir RAR ou ZIP nele não abria nada... por causa do nome de usuário KKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas o jogo está ótimo
Nota 1000
e ainda é open source oo
e valew pelo jogo... me ajudou bastante...
e desculpe pelo mal intendido
FLW
bem foi um mal intendido
o meu Zipgenius estava instalado... só que um dia antes deu instalar eu coloque como nome de usuário do meu pc como (CRT+0+6+4), oo windows reconhece como uma quadrado...
mas na hora de abrir o programa abria normal... mas na hora de abrir RAR ou ZIP nele não abria nada... por causa do nome de usuário KKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas o jogo está ótimo
Nota 1000
e ainda é open source oo
e valew pelo jogo... me ajudou bastante...
e desculpe pelo mal intendido
FLW
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