Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Enquete] Concursos GMBR
por Willy Ontem à(s) 19:49

» CR - Concurso Relâmpago!!
por Willy Ter 18 Jul 2017, 17:11

» 3D:como rodar a camara em horizontal?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 15:09

» [Resolvido] pode explicar a d3d_set_projection()?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 11:28

» Escrever a resposta certa muda de room
por PedroX Seg 17 Jul 2017, 21:46

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
por Mentos e Coca-cola Seg 17 Jul 2017, 17:05

» [CR] Campo Minado
por Katerp Dom 16 Jul 2017, 23:09

» [CR] The Bazooka Cat
por Tedi Ripper Dom 16 Jul 2017, 23:01

» Como melhorar um protótipo(Design)
por lolandoplayer Dom 16 Jul 2017, 22:56

» Diminuir velocidade ao arrastar objeto
por LwysF Dom 16 Jul 2017, 17:33

Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36
Estatísticas
Temos 12700 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Eduardo Gomes

Os nossos membros postaram um total de 220919 mensagens em 30412 assuntos

Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por AlexandreCR em Dom 19 Dez 2010, 20:20

Ja ta no titulo, como fazer isso?
avatar
AlexandreCR

Data de inscrição : 07/11/2009
Número de Mensagens : 88
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por Licht em Dom 19 Dez 2010, 20:25

Dá pra explicar melhor?

mas se for o que eu tô pensando:

Você tem que fazer o draw num objeto que não tenha sprite!

e pra mudar de sala quando todos do mesmo objeto forem destruídos:

Você põe a ação check instance count (aba control), define a instâcia, a operação e o número que você quer (no caso quando TODAS forem destruidas: 0)
e depois põe a ação de mudar de room.

mas você deve usar GML, procura como isso fica em GML...

Falou!
avatar
Licht

Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 26/04/2010
Número de Mensagens : 1217
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

Ver perfil do usuário http://lightsoftworks.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por AlexandreCR em Dom 19 Dez 2010, 20:32

Não intendi

GMl vc diz GMLite? o meu e GMPRO
avatar
AlexandreCR

Data de inscrição : 07/11/2009
Número de Mensagens : 88
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por Licht em Dom 19 Dez 2010, 20:41

aff!! eu escrevi um monte de coisa e apertei um botão e saiu da página!!!
deu raiva!!!! já edito!

aff!!! aconteceu de novo!!! logo quando eu ia enviar!! x(



EDIT:

Num objeto invisível, no evento step dele, vá na aba main1 e selecione a ação test instance count e faça isso:

object: (selecione o objeto que quando acabar vai mudar de room)
number: (no seu caso 0)
operation: (igual à, maior que ou menor que)

OK

Agora vá na aba Main e selecione a ação next room e põa a transição desejada. OK

Agora é só colocar esse objeto na room


PS.: O que isso tem a ver com GM Lite ou GM Pro?? GML é a linguagem do gm. Happy eu falei algo em drag'n'drop, que nem é tão limitado quanto pensão!
avatar
Licht

Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 26/04/2010
Número de Mensagens : 1217
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

Ver perfil do usuário http://lightsoftworks.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum