Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

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Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por AlexandreCR em Dom 19 Dez 2010, 20:20

Ja ta no titulo, como fazer isso?

AlexandreCR

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Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por Licht em Dom 19 Dez 2010, 20:25

Dá pra explicar melhor?

mas se for o que eu tô pensando:

Você tem que fazer o draw num objeto que não tenha sprite!

e pra mudar de sala quando todos do mesmo objeto forem destruídos:

Você põe a ação check instance count (aba control), define a instâcia, a operação e o número que você quer (no caso quando TODAS forem destruidas: 0)
e depois põe a ação de mudar de room.

mas você deve usar GML, procura como isso fica em GML...

Falou!

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Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por AlexandreCR em Dom 19 Dez 2010, 20:32

Não intendi

GMl vc diz GMLite? o meu e GMPRO

AlexandreCR

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Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por Licht em Dom 19 Dez 2010, 20:41

aff!! eu escrevi um monte de coisa e apertei um botão e saiu da página!!!
deu raiva!!!! já edito!

aff!!! aconteceu de novo!!! logo quando eu ia enviar!! x(



EDIT:

Num objeto invisível, no evento step dele, vá na aba main1 e selecione a ação test instance count e faça isso:

object: (selecione o objeto que quando acabar vai mudar de room)
number: (no seu caso 0)
operation: (igual à, maior que ou menor que)

OK

Agora vá na aba Main e selecione a ação next room e põa a transição desejada. OK

Agora é só colocar esse objeto na room


PS.: O que isso tem a ver com GM Lite ou GM Pro?? GML é a linguagem do gm. Happy eu falei algo em drag'n'drop, que nem é tão limitado quanto pensão!

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Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

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