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» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
Ajuda com alarm :|
5 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com alarm :|
Galera, o negócio é o seguinte, eu queria que, depois de 2 seg. o object41 se transforme no object40...
Já tentei usar isso, mas não quer funfar :
CREATE:
ALARM 0:
Não quer ir :|
Já tentei usar isso, mas não quer funfar :
CREATE:
- Código:
set_alarm[0]=10
ALARM 0:
- Código:
instance_change(object40,true)
Não quer ir :|
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Ajuda com alarm :|
tente usar isso no evento do alarm0
[evento alarm0]
[evento alarm0]
- Código:
instance_create(x,y,object40);
instance_destroy();
Re: Ajuda com alarm :|
Amigo, basta trocar o " = 10" para " = room_speed * 10"Adriel escreveu:Galera, o negócio é o seguinte, eu queria que, depois de 2 seg. o object41 se transforme no object40...
Já tentei usar isso, mas não quer funfar :
CREATE:
- Código:
set_alarm[0]=10
ALARM 0:
- Código:
instance_change(object40,true)
Não quer ir :|
flws!
Re: Ajuda com alarm :|
E a função set_alarm não existe. ( Pelo menos nunca usei). Coloque somente alarm[0] = 2*room_speed.
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Ajuda com alarm :|
Event Create bote:
- Código:
alarm[0]=60
- Código:
instance_change(object40,1)
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
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