Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 23 Visitantes

Cambalinho, Willy

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 144
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.tiagoguitarra.blogspot.com

CARREGAR DLL E EXECUTAR

em Qua 15 Dez 2010, 17:48
OLA pessoal... tenho uma dll aqui e nao sei como carregar e executar ela é uma dll de efeito sonoro , ela é assim (delay.dll)

1º como se carrega uma dll

2º como controlala

3º eu quero q uma musica do jogo tenha o efeito da dll , deu pra saca ?

acho q é para usuarios avançados nao sei

vlw abraço !!!
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

Re: CARREGAR DLL E EXECUTAR

em Qua 15 Dez 2010, 18:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
antes é necessário saber
o que a dll faz, e o que vc quer que ela faça.
após isso
vc precisa saber o nome das funçoes dessa dll
após isso vc precisa definir a dll no seu projeto
com o seguinte comando
Código:

#1°carrega
funcao=external_define("nome da dll.dll","nome da funçao",tipo de chamada dll_cdecl ou dll_stdcall,tipo de retorno ty_real ou ty_string,numero de argumentos da funçao,argument0,argument1,arg...)
pronto, assim vc define a funçao da dll para que o game maker execute essa função
agora para usar a funçao é necessário chama-la
como o seguinte comando
Código:

#2° controla
external_call(funcao,argument0,argument1,arg...);//isso faz com que execute a funçao definida no código acima da dll

#3º isso vai depender das funçoes da dll e como vc quer usar.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum