GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

+22
dharrison
Mannoroth
DS Santos
Mr.Rafael
Kabeção
Dan044
Alexandre Dias
JOZ.
rafasgb
donte
Henrique_GJ
Mr. Kaleb
itallo
Suadao
RKNF1995
Markituh
Super Games
Nicolas
PedroX
F. Nizzio
Jiraya
victor_aco
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 13:13

Pedro Henrique escreveu:eu criei uma nova opiniao...
eu acho que o rank deve ser excluido e nao ser implantado nenhum rank...
é melhor ficar sem rank...
qualquer rank vai gerar discussoes...
entao é melhor acabar com os ranks e pronto...


FLW
Pra ser sincero eu também acho que essa era a melhor medida. Criar seus próprios jogos e aprender, ensinar já é motivação o bastante. Afinal melhor 20 membros postando coisas interessantes do que 100 poluindo o fórum.

Mas como ja disse, o que será implantado depois de retirar esse rank é outro papo, primeiro precisamos retira-lo.
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Henrique_GJ Seg 13 Dez 2010, 13:15

tai mais um topico daqueles que dão centenas e centenas de posts...

cara eu acho que já temos topicos falando a mesma coisa demais eu pelo menos ja devo ter visto 2 ou 3 ou sei lá

eu não entendo como pode uma pessoa dizer que as outras postam só para subir de rank, isso não tem logica duvido que alguem faça isso seria leseira demais ¬¬


eu acho que não devia retirar mas como eu não tenho simplesmente nenhum argumento para proteger o sistema de ranks acho melhor ficar quieto dessa vez mas eu acho que devia deixar ele como está


e victor, sem querer dar off topic de jeito nenhum mas eu e um amigo meu eramos VICIADOS em assistir chuck todo dia 4 horas no SBT essa serie foi (sempre será) a melhor que existe, aposto que pelo seu avatar vc também gostou neh
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 13:20

Henrique_GJ escreveu:tai mais um topico daqueles que dão centenas e centenas de posts...

cara eu acho que já temos topicos falando a mesma coisa demais eu pelo menos ja devo ter visto 2 ou 3 ou sei lá

eu não entendo como pode uma pessoa dizer que as outras postam só para subir de rank, isso não tem logica duvido que alguem faça isso seria leseira demais ¬¬


eu acho que não devia retirar mas como eu não tenho simplesmente nenhum argumento para proteger o sistema de ranks acho melhor ficar quieto dessa vez mas eu acho que devia deixar ele como está


e victor, sem querer dar off topic de jeito nenhum mas eu e um amigo meu eramos VICIADOS em assistir chuck todo dia 4 horas no SBT essa serie foi (sempre será) a melhor que existe, aposto que pelo seu avatar vc também gostou neh

Realmente ja tivemos outros tópicos discutindo sobre isso e nada foi feito, os floods continuam.
Existem usuários sim que fazem floods pra subir de rank (se quiser te mando por MP não quero ficar espondo ninguem aqui).
Como todo mundo ta dizendo que não tem utilidade, que ninguém segue por rank, entao vamos tirar logo. Se não tem serventia então vamos tirar.

(sim eu gostava muito mas acho que ta na hora de trocar, so to esperando o pessoal acostumar que mudei de nick xD)
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por donte Seg 13 Dez 2010, 13:24

esse assunto era pra ser contra as regras... afinal ja tem uns 3 ou 4 tópicos com esse sobre o mesmo assunto! e meu voto é o mesmo! Flooda quem quer! Mais merece -warn
avatar
donte

Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 13:40

Flooda quem quer nada. Cara Será que você não percebe que isso e um saco.
Você vai postar alguma duvida chega um cara:
bem isso é meio complexo
Vai num projeto:
Ta bem legal amigo continue assim.
Vai numa proposta de melhora do forum:
esse assunto era pra ser contra as regras... afinal ja tem uns 3 ou 4 tópicos com esse sobre o mesmo assunto! e meu voto é o mesmo! Flooda quem quer! Mais merece -warn
Não tem dessas de tirar warning resolve. Além de não ter mod 24 horas agente não tem que procurar o melhor meio de punir quem faz algo errado mas tentar impedir que algo errado seja feito.
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por rafasgb Seg 13 Dez 2010, 14:03

Quando falaram que eu estava fazendo tempestade em copo dágua no meu tópico de saida da moderação simplesemente por que eu falava que não concordava mais com a droga da mentalidade de alguns aqui não levaram em conta a idiotice que surge em tópicos bons como esse.

Notem a argumentação:
"Flooda quem quer"
"Não vamos julgar ninguém pelo rank"

Tristemente chegamos num ponto critico, onde temos um conflito de idéias. Eu venho avisando que esse momento iria chegar desde meu primeiro post da minha volta....
Agora é simples, quem tem capacidade sai quem não tem, fica.
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 14:19

Eu peço que alguém da administração leia o tópico, analise os argumentos e veja as necessidades do fórum. Caso preferirem podem me adicionar no meu MSN pra conversarmos de maneira melhor e eu apresentar a proposta:
victor_aco@hotmail.com

Como já disseram já existem 3 ou 4 tópicos sobre o mesmo assunto e se as cobranças continuam será que não é realmente necessário realizar essas mudanças?
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por JOZ. Seg 13 Dez 2010, 14:28

Aqui deveria ser como no forum do Mundo RPG Maker onde quem contribui com site ganha créditos.

Daí você sabe a experiência do cara pelo numero de créditos que ele tem.

É só uma sujestão, mas seria uma alternativa de melhorar o forum sem tirar o sistema de Rank
JOZ.
JOZ.

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B - C - C - A - A - B - B - A - C - C - A
Data de inscrição : 15/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 421
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4


https://www.patreon.com/jozgames

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 14:30

JOZ. escreveu:Aqui deveria ser como no forum do Mundo RPG Maker onde quem contribui com site ganha créditos.

Daí você sabe a experiência do cara pelo numero de créditos que ele tem.

É só uma sujestão, mas seria uma alternativa de melhorar o forum sem tirar o sistema de Rank
Sim, esse sistema ja foi sugerido por outro usuários em outros tópicos mas nada foi feito.

Só para esclarecer, quando eu menciono excluir o sistema de ranks eu me refiro ao atual. Podendo ser adicionado um novo sistema de ranks.
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Alexandre Dias Seg 13 Dez 2010, 14:38

Acho que essa sugestão já foi dada JOZ. Mas mesmo assim é muito boa.
Enfim,eu não ligo pras mensagens que tenho, afinal eu só to frequentando o fórum porque eu fui bem recebido aqui e queria retribuir "o favor" que me fizeram. Já não mexo mais com GML e sempre que posso eu baixo os jogos,testo,faço críticas e tento alertar alguns membros pra não fazer besteira(e alguns ainda ficam bravo comigo wth).

Como já disseram, o sistema de ranks por criação seria perfeito! Se um cara é veterano em criação, concerteza novatos iriam testar o jogo dele. Poxa, o cara é veterano em GML não em posts.

Tem muito membro aqui com pouco mensagem e que faz jogos "divinos" e que muitas vezes não são valorizados como devem. Prova viva é o Orochi(Jiraya), só tem engine top e chega gente falando que "não tá real". Carai, engine é objeto de estudo, não é pro cara copiar e colar no jogo omg.

Na maioria das vezes, quem é contra é porque é flooder. E como o victor falou : se já tem 3 ou 4 tópicos desse, é porque já tá passando da hora de ter mudanças.
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Dan044 Seg 13 Dez 2010, 14:40

Minha ideia:
Quando OS ADMINISTRADORES/MODERADORES perceber que a pessoa está contribuindo bem, ai sobe de cargo Happy
Dan044
Dan044

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : 3D Snake - D
Data de inscrição : 14/11/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 209
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.chefreceitas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Alexandre Dias Seg 13 Dez 2010, 14:43

Dan, acho isso inviável. A staff não vai ficar lendo todas as mensagens pra ver quem tá contribuindo ou não.

Como já falaram, colocar mais moderadores não vai resolver nada. Mas, teriam que colocar moderadores com horários flexíveis. Poxa : tem um cara responsável que pode ficar de dia, tem um que pode ficar a tarde, outro a noite.

Acho que os próximos moderadores terão que ser assim : com essa flexibilidade de horários para que o fórum fique vigiado o maior tempo possível.
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 14:49

vini¢ius escreveu:Concordo plenamente com você The Games Never Finish...
Também concordo. Hoje esse rank é usado pra ver experiência em GM e como ja foi relatado em diversos posts nós não temos porque manter um rank tão inutil. Ele não serve para fazer o papel no qual foi designado (separar por experiência) e ainda incentiva o flood.

Porque não retira-lo?
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Kabeção Seg 13 Dez 2010, 14:51

Então galera, só lembrando que o novo fórum não é do sistema da Forumeiros, eles já editam isso aqui a anos então não tem como ter todas as melhores funcionalidades daqui já de cara.

Vamos limitar isso há um rank por membro normal. Não que eu ache que eles iriam parar só por causa disso afinal quem desrespeita uma regra tão simples e fácil de se seguir como não postar floods vai fazer isso em qualquer circunstancia por qualquer motivo.

Mas e então? Reputação, mesmo que por pontos, geria o mesmo problema: posts desnecessários.
E que tal ranks por habilidades como: spriter, modelador, programador, aprendiz... coisas que os usuários mesmo poderiam escolher por conta própria.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 14:58

Por mim excluiríamos o rank atual.
Quanto a colocar um rank de spriter, programador, sonoplasta, etc tem só um problema. Tem gente que é tudo e outros que querem ser tudo se é que voces me entendem.
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Mr.Rafael Seg 13 Dez 2010, 14:58

•- Motivos para se MANTER o Rank:

- Limitar novatos de acessar certas áreas, para que ele não faça, por exemplo, tópicos de perguntas na seção de tutoriais, ou poste um BETA na seção de jogos completos. (algo assim).
- Reconhecer quem é "velho" e quem é "novo" por aqui, para ver se sua ação pode passar ou não (exemplo, se um cara cria um tópico na seção errada: Se for novato, entende, afinal é novo, mas se for um veterano... a história é outra)
- Demonstrar quem é quem... estão se esquecendo dos colaboradores? Ou então dos moderadores/administradores... Sabemos quem é quem vendo o seu Rank.
- Motivar o usuário de ser mais ativo. Afinal, para tudo sempre terá uma "competição", veja os concursos, o pessoal vê quem cria um jogo melhor do que o outro. O Rank se aproveita desse fator "competitivo" da pessoa, e faz com que ela poste mais conteúdo.

•- Motivos para se TIRAR o Rank:

- Muitas vezes isso gera uma certa "desigualdade" no fórum. Muitos novatos que já mostram experiência são substituídos por falsos veteranos que nem entram constantemente.
- Isso é uma coisa inútil, sem sentido... para que eu vou saber quantos Posts o cara tem? >_<
- Como já disseram, tem gente que faz Flood para subir de Rank.

•- E o sistema de "créditos", pontos positivos e o escambau?

Veja só: O cara já faz Flood para ganhar Rank...
... agora imagine a quantidade de Fakes que eles iam criar para dar "créditos" a ele. No mais, só vai piorar as coisas.

Minha opinião: Deixem como está. "Mas que utilidade tem esse Rank?" E que utilidade teria em retirá-lo? Daria na mesma.

o/
Mr.Rafael
Mr.Rafael

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-C-B-A-A
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 94
Número de Mensagens : 502
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por donte Seg 13 Dez 2010, 15:00

Kabeção acho que a reputação é por votação por exemplo vai aparecendo ali do lado +/- se vota + ganha reputação se vota -ganha menos, mais esse negocio ai de aprendiz de feiticeiro spriter, programador...

podia adiciona grupos assim poderia visitar e fazer tal post (ou não fazer) em tal area...
avatar
donte

Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 15:08

Limitar o acesso de algum membro a alguma area não acho caminho certo. Um cara pode ser novato no fórum mas experiente no GM por exemplo.
E que utilidade teria em retirá-lo?
Acho que os pontos negativos que você citou ja respondem sua pergunta.

Como o Kabeção disse subisituir esse rank apenas por:
Membro normal, colaborador, moderador, Administrador.

Quanto ao reconhecimento de quem é velho ou é novo na hora de punição será papel dos mods, já que eles tem todas as informações sobre a conta do usuário, desde quando a criou à sua média de posts por dia.
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por DS Santos Seg 13 Dez 2010, 15:10

victor_aco escreveu:Por mim excluiríamos o rank atual.
Quanto a colocar um rank de spriter, programador, sonoplasta, etc tem só um problema. Tem gente que é tudo e outros que querem ser tudo se é que voces me entendem.

Serial legal para substituir o campo de especialidades.
Um fórum estrangeiro que vi a muito tempo, eles tinham muitos grupos e ranks como: desenhista, jogador de arcade, gamedev, fotógrafo, programador, jogador de mmo, newbie, expert.. tinha uma lista bem variado e a especialidade aparecia nos perfis como esses ranks.

Mr.Rafael escreveu:•- E o sistema de "créditos", pontos positivos e o escambau?

Veja só: O cara já faz Flood para ganhar Rank...
... agora imagine a quantidade de Fakes que eles iam criar para dar "créditos" a ele. No mais, só vai piorar as coisas.

Minha opinião: Deixem como está. "Mas que utilidade tem esse Rank?" E que utilidade teria em retirá-lo? Daria na mesma.
Quando tirarem o rank é só uma questão de tempo até acharem outra desculpa para justificar os floods.
Daria na mesma.[2]
DS Santos
DS Santos

Data de inscrição : 19/05/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 98
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 15:47

DS Santos escreveu:
Mr.Rafael escreveu:•- E o sistema de "créditos", pontos positivos e o escambau?

Veja só: O cara já faz Flood para ganhar Rank...
... agora imagine a quantidade de Fakes que eles iam criar para dar "créditos" a ele. No mais, só vai piorar as coisas.

Minha opinião: Deixem como está. "Mas que utilidade tem esse Rank?" E que utilidade teria em retirá-lo? Daria na mesma.
Quando tirarem o rank é só uma questão de tempo até acharem outra desculpa para justificar os floods.
Daria na mesma.[2]
Cara como você pode afirmar com tanta certeza? Nunca tentamos.
E como vocês dizem que não faz diferença não custa nada tentar. Parece que vai doer desabilitar uma opção no forumeiros ou excluir alguns dos ranks.

Temos que tentar ou esse flood atual da gmbr não te incomoda?

EDIT:
O assunto do tópico agora é apresentar possibilidades de subistituição ou não do rank. As possibilidades citadas serão levantadas e reunidas em um tópico de votação amanha as 10 horas da manha aproximadamente, para que todos possam dar a sua opinião.
Na votação o usuário terá que indicar a opção que escolhe e o porque.
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS - Página 2 Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos