GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Barrinha de HP

2 participantes

Ir para baixo

Barrinha de HP Empty Barrinha de HP

Mensagem por galaverna Qua 08 Dez 2010, 13:04

Bom eu estou finalizando meu jogo de dragon ball Z o campo é bem grande ( mais o jogo e 2D) e eu uso viwes para ver o personagem bom eu keria uma barinha de hp que ficasse sempre na parte de cima a < da tela a barrinha sempre esteja lá !! obrigado porfavor fassao só a do inimigo a do personagem eu mesmo faço para eu aprender obrigado!!
avatar
galaverna

Data de inscrição : 13/11/2010
Reputação : -1
Número de Mensagens : 237
Prêmios : Barrinha de HP Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Barrinha de HP Empty Re: Barrinha de HP

Mensagem por Jiraya Qua 08 Dez 2010, 13:11

draw event:
Código:

var _x,_y;
_x=view_xview;
_y=view_yview;
draw_healthbar(_x+8,_y+8,_x+128,_y+24,nome_da_variavel_quevc_quer_marcar,c_black,c_red,c_green,0,1,1);


Última edição por Jiraya em Qua 08 Dez 2010, 13:35, editado 1 vez(es)
Jiraya
Jiraya

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Reputação : 108
Número de Mensagens : 1134
Prêmios : Barrinha de HP Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Ir para o topo Ir para baixo

Barrinha de HP Empty Re: Barrinha de HP

Mensagem por galaverna Qua 08 Dez 2010, 13:18

vou ver mais se funcionar e tudo graças ao JIRAYA SAMA UHUUUL MATE O PAIN APESAR DE JA TER MORRIDO RENASÇA!!
avatar
galaverna

Data de inscrição : 13/11/2010
Reputação : -1
Número de Mensagens : 237
Prêmios : Barrinha de HP Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Barrinha de HP Empty Re: Barrinha de HP

Mensagem por galaverna Qua 08 Dez 2010, 13:37

AEE Ó NÃO SEI SE FUNCIONOU ACHO QUE NÃO EU PUIS O CODIGO NÃO FES NADA LEMBRANDO QUE O MAPA N MOSTRA ELE INTEIURO NEM DE ALTURA E NEM DE LARGURA PORFAVOR TB ESPLIQUE MELHOR NÃO ENTENDI NADA !!
avatar
galaverna

Data de inscrição : 13/11/2010
Reputação : -1
Número de Mensagens : 237
Prêmios : Barrinha de HP Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Barrinha de HP Empty Re: Barrinha de HP

Mensagem por Jiraya Qua 08 Dez 2010, 13:38

todo código/funçao cuja sintaxe inclua "draw", no game maker, essa código deve ser usado no draw_event do objeto.
=======
tome cuidado com post duplo!
;]
Jiraya
Jiraya

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Reputação : 108
Número de Mensagens : 1134
Prêmios : Barrinha de HP Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Ir para o topo Ir para baixo

Barrinha de HP Empty Re: Barrinha de HP

Mensagem por galaverna Qua 08 Dez 2010, 13:44

FOI MAL é qe eu cliquei em edit ai travo td ai tive q fexar ai dps disso eufiquei com medo sorry ;X
agora foi soque eu ataco não dece vida !! esquece esquece tinha colocado o nome da variavel errado foi makl
avatar
galaverna

Data de inscrição : 13/11/2010
Reputação : -1
Número de Mensagens : 237
Prêmios : Barrinha de HP Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Barrinha de HP Empty Re: Barrinha de HP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos