GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[CA][Beta] Se Mata

5 participantes

Ir para baixo

[CA][Beta] Se Mata Empty [CA][Beta] Se Mata

Mensagem por Lukbebalduke Dom 21 Dez 2014, 19:03

[CA][Beta] Se Mata BR0vVYN

Olá toda comunidade GMBR, neste tópico pretendo mostrar e receber feedback do meu "projeto" para o Concurso Anual. Gostaria de dizer que o jogo está num estágio inicial, não possui menu, e tão pouco várias fases, essa versão alpha que trago tem somente 9 fases, então fica bem claro que o principal motivo de eu estar postando esse jogo é receber feedback.

Quanto ao feedback, eu preciso saber o que vocês acharam da jogabilidade, dos sons, dos gráficos, os bugs e até que fase chegaram. Então eu peço a todos que baixarem, por favor comentem, esses comentários serão de extrema importância para mim.

A gameplay precisa estar se renovando em toda fase, então ideias também são bem-vindas, alias, muito bem-vindas.

Falando um pouco sobre o jogo agora, ele é claramente inspirado num jogo que eu amo, Tu-yu-yu, sim meus caros, eu amo a obra-prima que é esse jogo. Vocês talvez percebam alguns elementos do próprio Tu-yu-yu em meu jogo, e para quem não sabe, o objetivo desse jogo é bem simples, se matar. Muito provavelmente alguns de vocês vão achar parecido com Mr.Karoshi, mas eu nunca joguei ele yes

[CA][Beta] Se Mata BwTOUPn
[CA][Beta] Se Mata TZzfyzR

[CA][Beta] Se Mata XlNFeFJ
V0.2
Código:
http://www.mediafire.com/download/26i61m96qi5i9j2/Semata02.exe
Agradeço desde já aqueles que baixaram e derem feedback.
[CA][Beta] Se Mata YAt69pW

V02:


Última edição por Lukbebalduke em Ter 23 Dez 2014, 20:56, editado 4 vez(es)
Lukbebalduke
Lukbebalduke

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios : [CA][Beta] Se Mata Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CA][Beta] Se Mata Empty Re: [CA][Beta] Se Mata

Mensagem por Fernando Monteiro Dom 21 Dez 2014, 20:56

Opa, que legal ver um jogo baseado em Tu-Yu-Yu por aqui! Sou muito fã daquele jogo também, é simplesmente viciante demais! Quando soube do tema desse concurso anual, tinha a certeza de que alguém faria algo parecido, e que bom que você fez. O "Se Mata" tem tudo para fazer sucesso!

Baixei o seu jogo e achei a jogabilidade muito boa, desde a movimentação do personagem até os efeitos das caixas e do sangue quando ele morre. Os sons e os gráficos estão ótimos também, muito bem trabalhados. Por enquanto, consegui passar de todas as fases (principalmente porque já estava acostumado com o Tu-Yu-Yu), mas elas já estão no caminho certo para serem desafiantes.

Tenho algumas sugestões para você:


  • Mostrar o número da fase em algum canto superior, porque eu fui jogando e queria comentar algumas fases específicas, mas não sabia qual era o número delas para mencioná-las.
  • Pode ser frescura minha, mas eu achei a transição entre fases um pouco demorada, por causa do mini menu que aparece. Se houvesse a opção de avançar de fase apertando "espaço" ou "enter", seria mais rápido do que pegar o mouse.
  • Algumas fases poderiam ter enigmas para serem desvendados, como aquelas fases do Tu-Yu-Yu que tinham o Chaves ou o Mickey Mouse, e aí falando com eles você descobria como morrer.
  • Quantas fases você pretende colocar? Sugiro colocar um menu de fases, podendo selecionar a que quiser para jogar depois que for desbloqueada.
  • Seria legal se em algumas fases você tivesse que pegar alguma chave para desbloquear uma passagem ou algo do tipo.
  • As formas de se matar usando outros controles são divertidas, como o mouse, a barra de espaço, etc.
  • Ainda é cedo, mas mesmo assim poderia haver uma versão em inglês, acho que faria sucesso com os gringos!

Acho que por enquanto é isso, se eu tiver mais ideias eu coloco aqui depois! São apenas sugestões, porque acho que esse jogo tem futuro, está sendo muito bem desenvolvido, parabéns!

Vou acompanhar e esperar por mais atualizações!
Boa sorte no concurso blz

Abraços,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C
Data de inscrição : 04/04/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 54
Prêmios : [CA][Beta] Se Mata Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.futvida.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CA][Beta] Se Mata Empty Re: [CA][Beta] Se Mata

Mensagem por Mr.Brum Seg 22 Dez 2014, 01:04

Eae.. Baita jogo 'diga-se de passagi' hehe

Gostei muito do jogo, a movimentação, sons, efeitos, objetivo, menu, Tudo muito bem feito.

Eu recomendo que vc deixe o aviso de reiniciar mais explícito, pra quando errar, saber como volta.
Coloque as fases em Miniaturas, podendo escolher as que estão desbloqueadas para jogar.
E por favor: Dê-nos uma versão para Android, esse jogo merece!

Não abra esse Spoiler:

Vlw, Flw, Até Mais!! What a Face



Mr.Brum
Mr.Brum

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Data de inscrição : 28/04/2011
Reputação : 41
Número de Mensagens : 914
Prêmios : [CA][Beta] Se Mata Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://mrbrumgames.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CA][Beta] Se Mata Empty Re: [CA][Beta] Se Mata

Mensagem por Lukbebalduke Ter 23 Dez 2014, 19:50

Saiu a nova versão com tudo isso ai que está escrito (no tópico), preciso receber o feedback dos últimos 2 leveis, ficaram complexos de mais? Alguém que jogou o jogo poderia me dizer se conseguiu passar?

NOVO DOWNLOAD NO TÓPICO

Novamente, agradeço a todos que puderem jogar a nova versão e me retorna o que acharam e/ou sugestões.

@Fernando Monteiro

Rapaz, se eu pudesse te tava um beijo! Muito obrigado pela sua ajuda, seu nome vai nos créditos =D. Como você pode ver na lista de atualizações, muitas das coisas que você comentou foram adicionadas, inclusive leveis mais complexos e desafiantes de verdade.
Não pretendo colocar muitos leveis de forma alternativa de morte, talvez um ou outro, prefiro focar nos puzzles.
O seletor de idioma foi adicionado mais ainda não funciona efetivamente.

@Mrbrum22

Poh, muito obrigado meu amigo de chat, grande Mrbrum! Com certeza um cara que merece menção no meu jogo.
Os avisos agora estão mais fáceis de ver.
Quanto a versão Android, é algo a se pensar.

-- Abraço ! investigador
Lukbebalduke
Lukbebalduke

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios : [CA][Beta] Se Mata Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CA][Beta] Se Mata Empty Re: [CA][Beta] Se Mata

Mensagem por Lighter Ter 23 Dez 2014, 21:21

Nossa, que harmonia entre as sprites, tudo combinando. Ficou perfeito. Os leveis estão bem nivelados, o nível de dificuldade também. A proposta do jogo é muito boa, e a jogabilidade é bem fluida.

@offtopic:
Spoiler >:
agora tudo faz sentido:
Lighter
Lighter

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 16/01/2014
Reputação : 31
Número de Mensagens : 317
Prêmios : [CA][Beta] Se Mata Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CA][Beta] Se Mata Empty Re: [CA][Beta] Se Mata

Mensagem por Livsk Ter 23 Dez 2014, 22:13

Belo jogo rapaz...

Os gráficos estão muito bons, os sons também. Só acho q deveria ser mais rápido para o personagem carregar um caixote, sei que vc diminuiu para dar um impressão de "força", mas acho q ta muito lento.

No mais, ta tudo bom. Boa sorte no CA!

Flw
Livsk
Livsk

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Data de inscrição : 02/06/2011
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios : [CA][Beta] Se Mata Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CA][Beta] Se Mata Empty Re: [CA][Beta] Se Mata

Mensagem por Fernando Monteiro Ter 23 Dez 2014, 22:52

Lukbebalduke escreveu:[...]
Hahaha que é isso, não precisa dar crédito nenhum, foram só algumas sugestões!

Já baixei a nova versão e gostei bastante das modificações! A fase 9 está bem difícil, e não sei se eu morri do "jeito certo" scratch
Aconteceu um bug comigo nessa fase, eu fiquei preso entre dois blocos enquanto tentava pular em um deles, olha:
Spoiler:

As novas fases estão bem legais, continue assim!

Abraços,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C
Data de inscrição : 04/04/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 54
Prêmios : [CA][Beta] Se Mata Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.futvida.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CA][Beta] Se Mata Empty Re: [CA][Beta] Se Mata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos