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ENGINE DE ARMAS 2

em Seg 29 Nov 2010, 16:20
Nome: Engine de Armas 2

Requerimentos: Game maker 8 Pro (eu não sei se funciona nas outras versões)

Descrição:
Eu criei um engine de armas para jogos de tiro vistos de cima.
Tem 4 armas: Pistola, Shotgun, Uzi e AK-47.
Possue também exemplos de itens de recarga.

Nível de dificuldade: mediano

Informações:
-Botão esquerdo do mouse atira
-Botão direito troca de arma
-Ctrl recarrega a arma
Coloquei vários comentários na engine para ficar mais fácil de entender.

Donwload: 4shared.com/file/wImwVwkL/Engine_de_armas_2.html

Qualquer dúvida é só perguntar.


Última edição por JOZ. em Ter 28 Dez 2010, 15:20, editado 3 vez(es) (Razão : Respeito as regras)
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Re: ENGINE DE ARMAS 2

em Seg 29 Nov 2010, 18:00
Nossa... mt bom.
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Re: ENGINE DE ARMAS 2

em Seg 29 Nov 2010, 18:31
Muito boa nota 10! Me ajudo muito!
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Re: ENGINE DE ARMAS 2

em Seg 29 Nov 2010, 21:02
cara muito bom mesmo, parabéns. ninguém terá mais dúvidas de como se fazer uma metralhadora...
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Re: ENGINE DE ARMAS 2

em Seg 13 Dez 2010, 15:14
Engine excelente, mas tem um detalhe, a recarga é com nº divisiveis pela quantidade maxima de balas, e a engine esta de modo que só da pra recarregar quando chega no 0. Segundo essas duas coisas, acontece, se o jogador encontrar uma recarga que deixe por exemplo a pistola com 40balas na recarga, ele vai ter q carregar uma vez ficando com 28, se gastando as balas e recarregando de novo ficara com 16, e depois ficara com 4. O que acontece neste caso se ele precisar recarregar de novo? tem q incrementar que se o nº de balas for inferior a 12, as balas da recarga passem pra balas na pistola.
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Re: ENGINE DE ARMAS 2

em Ter 28 Dez 2010, 15:19
Mannoroth escreveu:Engine excelente, mas tem um detalhe, a recarga é com nº divisiveis pela quantidade maxima de balas, e a engine esta de modo que só da pra recarregar quando chega no 0. Segundo essas duas coisas, acontece, se o jogador encontrar uma recarga que deixe por exemplo a pistola com 40balas na recarga, ele vai ter q carregar uma vez ficando com 28, se gastando as balas e recarregando de novo ficara com 16, e depois ficara com 4. O que acontece neste caso se ele precisar recarregar de novo? tem q incrementar que se o nº de balas for inferior a 12, as balas da recarga passem pra balas na pistola.

Esse problema tem nome... Preguiça. --\'

Desculpe pelo defeito eu estava com preguiça de arrumar, mas eu arrumo hoje a noite, é só eu ter paciência de ficar horas olhando para aquele script denovo... ressaca

EDIT:

Desculpe a demora é que eu tinhe esquecido...

Esse problema foi resolvido agora o personagem pode ter qualquer quantidade de balas para recarregar e aproveitando que eu já estava mechendo na engine mesmo eu coloquei um botão de recarga e itens de munição (são as letras)
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