Entrar
Últimos assuntos
» Procuro Programador de game makerpor Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
ENGINE DE ARMAS 2
5 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
ENGINE DE ARMAS 2
Nome: Engine de Armas 2
Requerimentos: Game maker 8 Pro (eu não sei se funciona nas outras versões)
Descrição:
Eu criei um engine de armas para jogos de tiro vistos de cima.
Tem 4 armas: Pistola, Shotgun, Uzi e AK-47.
Possue também exemplos de itens de recarga.
Nível de dificuldade: mediano
Informações:
-Botão esquerdo do mouse atira
-Botão direito troca de arma
-Ctrl recarrega a arma
Coloquei vários comentários na engine para ficar mais fácil de entender.
Donwload: http://www.4shared.com/file/wImwVwkL/Engine_de_armas_2.html
Qualquer dúvida é só perguntar.
Requerimentos: Game maker 8 Pro (eu não sei se funciona nas outras versões)
Descrição:
Eu criei um engine de armas para jogos de tiro vistos de cima.
Tem 4 armas: Pistola, Shotgun, Uzi e AK-47.
Possue também exemplos de itens de recarga.
Nível de dificuldade: mediano
Informações:
-Botão esquerdo do mouse atira
-Botão direito troca de arma
-Ctrl recarrega a arma
Coloquei vários comentários na engine para ficar mais fácil de entender.
Donwload: http://www.4shared.com/file/wImwVwkL/Engine_de_armas_2.html
Qualquer dúvida é só perguntar.
Última edição por JOZ. em Ter 28 Dez 2010, 15:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Respeito as regras)
Re: ENGINE DE ARMAS 2
Muito boa nota 10! Me ajudo muito!
alexs2195- Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 218
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: ENGINE DE ARMAS 2
cara muito bom mesmo, parabéns. ninguém terá mais dúvidas de como se fazer uma metralhadora...
Re: ENGINE DE ARMAS 2
Engine excelente, mas tem um detalhe, a recarga é com nº divisiveis pela quantidade maxima de balas, e a engine esta de modo que só da pra recarregar quando chega no 0. Segundo essas duas coisas, acontece, se o jogador encontrar uma recarga que deixe por exemplo a pistola com 40balas na recarga, ele vai ter q carregar uma vez ficando com 28, se gastando as balas e recarregando de novo ficara com 16, e depois ficara com 4. O que acontece neste caso se ele precisar recarregar de novo? tem q incrementar que se o nº de balas for inferior a 12, as balas da recarga passem pra balas na pistola.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: ENGINE DE ARMAS 2
Mannoroth escreveu:Engine excelente, mas tem um detalhe, a recarga é com nº divisiveis pela quantidade maxima de balas, e a engine esta de modo que só da pra recarregar quando chega no 0. Segundo essas duas coisas, acontece, se o jogador encontrar uma recarga que deixe por exemplo a pistola com 40balas na recarga, ele vai ter q carregar uma vez ficando com 28, se gastando as balas e recarregando de novo ficara com 16, e depois ficara com 4. O que acontece neste caso se ele precisar recarregar de novo? tem q incrementar que se o nº de balas for inferior a 12, as balas da recarga passem pra balas na pistola.
Esse problema tem nome... Preguiça.
Desculpe pelo defeito eu estava com preguiça de arrumar, mas eu arrumo hoje a noite, é só eu ter paciência de ficar horas olhando para aquele script denovo...
EDIT:
Desculpe a demora é que eu tinhe esquecido...
Esse problema foi resolvido agora o personagem pode ter qualquer quantidade de balas para recarregar e aproveitando que eu já estava mechendo na engine mesmo eu coloquei um botão de recarga e itens de munição (são as letras)
Tópicos semelhantes
» Pedido: Engine troca de armas!!!
» Engine de Recarga de Armas (e Tiro) by Giosepe Luiz
» Engine de Comprar armas e Outros Objetos no Jogo
» Engine: Troca de armas e Munição - Link Corrigido
» [Pedido] Engine que junta o player com as armas e equipamentos
» Engine de Recarga de Armas (e Tiro) by Giosepe Luiz
» Engine de Comprar armas e Outros Objetos no Jogo
» Engine: Troca de armas e Munição - Link Corrigido
» [Pedido] Engine que junta o player com as armas e equipamentos
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos