Matador Beta 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Matador Beta 2

Mensagem por leojudo em Sab 27 Nov 2010, 19:07

O mais importante para o meu jogo é a pinião de vcs! Colaborem porfavor! Critiquem o maximo que puderem, pois assim irei melhorar cada vez mais! Mas claro, se gostarem não custa nada elogiar... :]

Nome: Matador 1.0 Beta

Plataforma: Game Maker 7

Genero: Plataforma

Descrição: Mate mate mate! Faça o maior numero de pontos possiveis no tempo estipulado!

Controles: Setas (esquerda/direita) - Espaço (ataque)

Andamento: Arrumei alguns bugs que o pessoal me disse e coloquei o menu e sons! O que acharam?

Download:
4Shared

Imagens:

leojudo

Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: Matador Beta 2

Mensagem por Mr.Rafael em Sab 27 Nov 2010, 19:39

Pra que outro tópico, cara? Era só atualizar o outro e dar um "Up" nele .-.

De toda forma, vou ver aqui e depois eu edito aqui dizendo o que achei...

Mr.Rafael

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 383
Notas recebidas : A-C-B-A
Reputação : 57
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 2

Mensagem por leojudo em Sab 27 Nov 2010, 19:42

Mr.Rafael escreveu:Pra que outro tópico, cara? Era só atualizar o outro e dar um "Up" nele .-.

De toda forma, vou ver aqui e depois eu edito aqui dizendo o que achei...

foi mal... ainda sou novo por aqui... mas vou aprender! ancioso para sua avaliação! '-'

e ai? ja viu ?

leojudo

Mensagem por Mr.Rafael em Sab 27 Nov 2010, 20:02

Eu ia editar o Post, mas já que você postou... Twisted Evil

Cara... o menu tá Show! Muito bonito, apesar da Caveira do BOPE estar bem violenta, sendo que no jogo em si não tá sangrando e nem com pose Heavy Metal. Mas tá F*** (foi você que fez??? Cara, você é f***!). O bug do "afundar" foi corrigido, agora tem som... mas:

•- O pulo faz falta. Pode até ser que proporcione dificuldade, mas faz falta (ainda mais porque é impossível passar um nível sem perder saúde. No meu caso, nem consegui passar);
•- Acho que esse BETA não teve mudanças tão significativas, pois ele ainda está bem simples e um tanto limitado. Acho que, antes de postar um BETA novo, faça mudanças, no mínimo, sutis. (não é fazer, tipo: O personagem do BETA 1 tinha 1 pixel de pé. Aí eu crio um BETA 2 com 2 pixels de pé. No mais, uma diferença bem estúpida);

Só isso, cara. O jogo tá que nem o outro, mas com pouquíssimas mudanças. Apesar disso, essas pequenas mudanças foram bem corrigidas.

o/

Mr.Rafael

Prêmios

Mensagem por leojudo em Sab 27 Nov 2010, 20:04

Mr.Rafael escreveu:Eu ia editar o Post, mas já que você postou... Twisted Evil

Cara... o menu tá Show! Muito bonito, apesar da Caveira do BOPE estar bem violenta, sendo que no jogo em si não tá sangrando e nem com pose Heavy Metal. Mas tá F*** (foi você que fez??? Cara, você é f***!). O bug do "afundar" foi corrigido, agora tem som... mas:

•- O pulo faz falta. Pode até ser que proporcione dificuldade, mas faz falta (ainda mais porque é impossível passar um nível sem perder saúde. No meu caso, nem consegui passar);
•- Acho que esse BETA não teve mudanças tão significativas, pois ele ainda está bem simples e um tanto limitado. Acho que, antes de postar um BETA novo, faça mudanças, no mínimo, sutis. (não é fazer, tipo: O personagem do BETA 1 tinha 1 pixel de pé. Aí eu crio um BETA 2 com 2 pixels de pé. No mais, uma diferença bem estúpida);

Só isso, cara. O jogo tá que nem o outro, mas com pouquíssimas mudanças. Apesar disso, essas pequenas mudanças foram bem corrigidas.

o/

'-' WOW valeu cara! com certeza vou continuar a fazer o jogo! vou estudar bem esse pulo q vc pediu! e agr vou fazer mais fases e diminuir um pouco a dificuldade.. pelo o menos na primeira fase.. hsuahsa

valeu cara! em breve vou postar um muiito loko ake! Zangado

leojudo

Mensagem por Mr.Rafael em Sab 27 Nov 2010, 20:31

Olha... se você quiser ajuda para criar os níveis eu posso ajudar (não sei desenhar. Não sei programar. Mas SEI e muito bem criar níveis). Se quiser você não precisa nem mandar o fonte, só mandando os Sprites/tiles e eu mesmo faço um Sketch num editor de imagens e passo pra você. ;)

Agora vou dar um tempo nas postagens por aqui, ou vão pensar que tô fazendo Flood '-'

o/

Mr.Rafael

Prêmios

Mensagem por Luiz A. Oliveira em Sab 27 Nov 2010, 20:55

ta mais q muito bom kra ta zica,gostaria q me enviase o code q fez ele nao afundar

Luiz A. Oliveira

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 914
Notas recebidas : D-B-C
Reputação : 5
Prêmios

http://luizgm.blogspot.com/

Mensagem por mika em Dom 28 Nov 2010, 11:34

NOSSA MUITO LEGAL AS SPRITES SO QUE JOGO FICOU JANELA DO JOGO FICOU GRANDE O HUD FICOU PELA MEDADE NA TELA .NOTA6

mika

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 72
Reputação : 1

Mensagem por leojudo em Dom 28 Nov 2010, 15:44

mika escreveu:NOSSA MUITO LEGAL AS SPRITES SO QUE JOGO FICOU JANELA DO JOGO FICOU GRANDE O HUD FICOU PELA MEDADE NA TELA .NOTA6

tendi nada.. explica melhor pra eu poder arrumar ae! vlw

leojudo

Mensagem por Mannoroth em Dom 28 Nov 2010, 17:45

nos ultimos segundo o jogo fica quase impossivel. Eu nao consegui passar a primeira fase (nem sei se tem mais que uma). Vc podia colocar um poder especial, tipo em determinada situação ele pode lançar um raio que mate todos os bichos da direita ou todos da esquerda.
Essa situação pode ser tipo nº de mortes (qt mais ele mata mais aumenta uma barrinha de poder, qd a barra ta no maximo o raio pode ser lançado, e qd o raio é lançado a barra volta a zero).
Na maioria das vezes que eu joguei a malinha de para-quedas que aumenta saúde nem apareceu, o q dificulta o negócio que já e dificil.

-A tela toma espaço que até foge do monitor, as vezes muito pra esquerda, ou pra direita, ou pra cima ou pra baixo.
-Quando o cara morre devia ter um botao ou opção pra recomeçar sem ter que fechar o jogo pra poder reabrir.
Graficos: 8
sons: 8
jogabilidade:7
diversao:7
Nota Final:7,5

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Prêmios