Conectar-se
Quem está conectado
28 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 26 Visitantes

Cambalinho, Vikintor

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

2D Joint, marcador dinamico

em Seg 22 Nov 2010, 15:03
Nome: 2D Joint

Plataforma: GM8

Genero: Utilitário

Descrição: esse é um marcador 2d, realmente muito util[pelo menos para mim]
alguém ja teve o problema para posicionar um objeto/efeito/espada na mao de uma sprite, mas tinha que ficar testando várias vezes até achar a posiçao ?
esse utilitário pode ajuda-lo a achar posiçoes numa sprite com Joints.


Controles: mouse[hotkeys]espaço,setas.

Andamento: Versão 1.2

Imagens:


[pequena atualização]
agora 2d Joint tem suporte para os seguintes formatos de imagem
bmp--sem animação
jpg--sem animação
png--sem animaçao
gif--com animaçao
gmspr--com animaçao

Download
Download|4shared
Scripts
Scripts AtualizadosNEW


[Video Tutorial]
esse video mostra como usar o 2d Joints para marcar lugares distintos em suas sprites!


NEW UPDATE
zoom suporte
joints com angles

Video Tutorial por PedroGabriel


Última edição por Jiraya em Dom 26 Dez 2010, 16:27, editado 10 vez(es)
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : 3D Snake - D
Data de inscrição : 14/11/2010
Número de Mensagens : 209
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.chefreceitas.blogspot.com

Re: 2D Joint, marcador dinamico

em Seg 22 Nov 2010, 15:47
Gostei! Devia ter visto isso antes de criar meu joguin .-.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Número de Mensagens : 1400
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: 2D Joint, marcador dinamico

em Seg 22 Nov 2010, 17:08
To baixando....

EDIT:
Num achei nada do que está na imagem, só um monte de menininhas dançando e isso nos dois arquivos No confused
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

Re: 2D Joint, marcador dinamico

em Qua 24 Nov 2010, 22:50
lol, esse utilitário apenas marca posiçoes numa sprite, para entao vc poder posicionar qualquer iten naquele lugar, quando vc tem a posiçao da mao do seu personagem, vc pode colocar qualquer coisa na mao dele, espada,arma,bomba ect...
assista o video tutorial, e vera como funciona!
;]
avatar
Data de inscrição : 25/12/2009
Número de Mensagens : 224
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://pedrodelarosa.com.br

Re: 2D Joint, marcador dinamico

em Qui 25 Nov 2010, 21:29
Realmente ficou ótimo
e também é muito util
se fosse pra dar nota eu daria 10/10 xD

fiz também 2 videos (que se parecem muito com o dele)
Spoiler:




Happy
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

Re: 2D Joint, marcador dinamico

em Dom 26 Dez 2010, 16:30
vlw!
seu video ficou melhor que o meu, entao fixei ele no primeiro post.
;]
==========EDIT==========
NOVA ATUALIZAÇÃO DISPONIVEL
scripts com suporte a position angle[trigonometria]

lembrando
o programa cria os joints para a sprite e os scripts auxiliam no uso dos joints.
assistam os videos tutoriais para verem como usar.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum