Nuke o jogo

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Nuke o jogo

Mensagem por Slipknot em Dom 21 Nov 2010, 00:09

fodace
Imagens:




DOWLOAD: http://www.4shared.com/file/XYKWBHGq/Nuke.html
fodace²


Última edição por Slipknot em Ter 07 Out 2014, 21:51, editado 4 vez(es)

Slipknot

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Re: Nuke o jogo

Mensagem por willam em Qua 24 Nov 2010, 21:06

to baixando o jogo ja vou edit ...



EDIT

Cara, o jogo ta legalzinho.
jogabilidade: 8.0
sprites: 8.0 ( pq vc desenhou tud:) )
bugs : 2.0
total = 8 + 8 / 2 - 2 / 2= 7.0
Parabéns!


willam

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Re: Nuke o jogo

Mensagem por Mr.Rafael em Qua 24 Nov 2010, 21:56

Seu jogo está... espera aí, melhor julgar como um teste de Engine!

Mas por que um teste de Engine? Porque, cara... o negócio tá beeeem inacabado. Sério mesmo. O menu, o cenário... parece que foi feito as pressas. Mas como ainda não é a versão final, deixa quieto.

Algumas coisas ficaram frustrantes, como usar 2 teclas para atirar em 2 blocos diferentes para pegar 2 chaves (WTF?), o marcador de pontos não seguir o Player, gráficos do seu outro jogo (Cuke) sendo utilizados, os cenários mal-desenhados (O Paint faz melhor do que isso, e como faz)...

Mas, enfim... julgando tudo como se fosse apenas um teste para ver se tudo funciona... está legal. Tudo está funcionando bem, embora ainda precise de umas polidas. A caixa de diálogo poderia ser trocada posteriormente por uma personalizada. E explore mais a arma (colocando munição, tiros diferentes e coisas assim).

Desculpe, só estou sendo sincero. Rolling Eyes

o/

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Re: Nuke o jogo

Mensagem por willam em Qua 24 Nov 2010, 22:21

cara também considera que é a nota do demo, foi isso que eu fiz Smile
Preste atenção nisso tbm

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Re: Nuke o jogo

Mensagem por Slipknot em Qua 24 Nov 2010, 22:38

SOu um pessimo desenhista nao vou no jogo pelos graficos e sim pela diversao mais obrigado mesmo assim

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Re: Nuke o jogo

Mensagem por Mr.Rafael em Qua 24 Nov 2010, 22:45

É... acho que exagerei no comentário :B

Mas, tipo... eu só quis ser sincero. Não ligar pra gráfico é uma coisa, mas pensar assim criando um cenário usando apenas um retângulo cinza e uns quadrados amarelos colocados ali só por colocar... aí não dá para elogiar.

E... ninguém comenta no teu tópico? Olha só pro meu aqui! :|

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Re: Nuke o jogo

Mensagem por dharrison em Qua 24 Nov 2010, 22:50

cara sinceramente ta bem dificil isso ...
a falta insformações de ajuda no F1 me deixou meio perdido
e Movimentar nas Setas e Atirar com o Mouse não tem cabimento cara... Fikei torto aqui pra jogar.

Subtitui as Setas por W,A,S,D que vai melhorar muito a jogabilidade.
Melhore um pouco as cores, porque tá tudo muito escuro.
E adicione insformações de ajuda no F1.

Os gráficos não avaliei, como dito acima pelos nossos outros colegas, aliviei como uma engine.
Antes de declarar isso uma demo, sugiro que declare algo como Versão 0.X (X é a versão atual)

Um jogo assim não dá pra ser considerado demo, não to criticando o jeito que o jogo é, mas sim o jeito que ele está: em desenvolvimento.

Me prolonguei bastante também no comentário, mas não é com intenção de ofender, apenas ajudar.

Se precisar de qualquer ajuda no jogo me manda um MP que se me for possivel, te dou total apoio Feliz

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Re: Nuke o jogo

Mensagem por Slipknot em Seg 28 Fev 2011, 01:55

fodace


Última edição por Slipknot em Ter 07 Out 2014, 21:52, editado 1 vez(es)

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Re: Nuke o jogo

Mensagem por saim em Seg 28 Fev 2011, 12:02

Slipknot escreveu:odeio desenhar odeio programar
Pra que fazer jogos, então?

Olha, não cheguei sequer a baixar o jogo, não vim avaliar, estava só sapeando e resolvi ver o que havia de novo, naquela barra à esquerda, e vi seu NUKE.
As críticas me pareceram bem construtivas. Todos que criticaram deixaram claro que não estavam com intenção de xingar, mas ajudar. O dharrison até se ofereceu pra ajudar! Me pareceu que você não soube receber bem as críticas, então vou tentar mudar sua cabeça um pouco.

Postar só pra receber elogios é perda de tempo. Quer elogios? Mostre o jogo pra sua mãe ou melhore seus jogos.
As críticas (e não xingamentos) que estão acima visam uma coisa apenas: apontar os pontos que podem ser melhorados pro seu jogo ficar mais aceitável.
"Aceitável" no sentido de que pessoas de qualquer lugar do mundo poderiam gostar do jogo.

Pro seu jogo ficar realmente bom, você precisa verificar todo e qualquer aspecto dele. Não gosta (ou não sabe) de desenhar? Arrume alguém que desenhe por você. Não gosta de programar? Arrume alguém que programe. Mas nunca espere que as pessoas fechem os olhos para os pontos fracos de seus jogos. Estamos todos acostumados a jogar, de graça, jogos de altíssima qualidade. Não dá pra ignorar um aspecto do jogo que incomoda. Gráficos, na minha opinião, realmente têm uma importância menor que a jogabilidade, mas isso não quer dizer que não sejam importantes. Já joguei jogos maravilhosos que eram muito chatos, mas também já larguei jogos bons por outras versões, com gráficos melhorados.

Outra coisa: críticas são o que mais te ajudam a melhorar. Quando comecei a programar, mostrava meus jogos pra todos os meus amigos. A maioria achava tudo lindo, "nossa, o saim tá fazendo jogos, que legal!" e eu ficava nas nuvens. Só um amigo meu, que não sabe nada de programação, falava "tá uma droga". Se ele parasse por aí, eu parava de mostrar os jogos pra ele, mas ele continuava: "essa nave precisa ser mais fácil de pilotar, esses gráficos, minha filha (de 3 anos) faz melhor, esses sons não têm nada a ver um com o outro, esse jeito de gravar tá muito complicado, etc". E eu corrigia, do jeito que dava, e mostrava de novo e de novo, até ele não ter mais o que falar. Hoje eu só mostro os jogos pros outros depois de passar por ele, que tem reclamado menos. Justamente porque ele tem reclamado menos, comecei a participar desses concursos: pra ser submetido a avaliações de quem entende, pra que apontem onde estão meus pontos fracos pra eu poder evoluir.

É difícil falar mal do trabalho de alguém. Não pense que essas críticas foram feitas para te esculhambar ou com intenção de te entristecer. Elas existem porque seu jogo tem falhas, mas principalmente, porque ele pode melhorar. Não li, em lugar nenhum, nada que possa ser interpretado como "desiste, moleque". No seu lugar, eu não desistiria.

Termine a engine, faça algumas fases que explorem o potencial da sua idéia, desenvolva melhor essa idéia. Os gráficos podem ficar pra versão beta, mas faça alguma coisa que mostre como seu jogo pode ser bacana!
Depois me avise.

saim

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Re: Nuke o jogo

Mensagem por Math Maker em Seg 28 Fev 2011, 14:54

saim, esse comentário como esse no mundo Maker é um banho de água fria que muitos makers por ai deveriam ter tomado pelo menos uma vez na vida...

Slipknot, sua especialidade qual é mesmo? Há, claro: "Tentar tentar e consiguir. Ten". Se fazer um jogo fosse fácil Nintendo, Sony e Microsoft não ganhariam milhões. E se somente trabalho duro garantisse tudo, as crianças do trabalho escravo seriam os milionários de amanhã. O que eu quero dizer? Você precisa ter uma ideologia rapaz! Um motivo para se postar um jogo, de certo modo é reconhecimento, mas para aqueles que tem gosto na área, rapidamente querem ver aonde as pessoas conseguem ver defeitos, e assim melhorar seu projeto. Parece besteira? Essa sensação nunca existiu em você? É por que está no lugar errado, sua paixão não é criar jogos, procure qual é sua verdadeira aptidão no mundo do desenvolvimento. Assim, quando você desenvolver algo, sentirá o que eu mencionei, e seu pensamento será: "Eu farei algo melhor na próxima vez!"

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Re: Nuke o jogo

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