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Invasão Zumbi
Nome: Invasão Zumbi
Plataforma: Game Maker 8 Pro
Gênero: Ação/Terror
Descrição: Matheus, um habitante de cidade de Iloinis, viu sua cidade invadida por zumbis, que até então, não se sabia como foram parar ali. Ele, e um grupo de 8 pessoas foram se esconder no porão de uma escola, depois de 5 dias de puro caos, Levy, que estava no grupo, resolveu tentar fugir da cidade, todos foram com ele, mas Matheus resolveu permanecer lá, ele achava que era muito perigoso ainda. 4 dias depois, os suprimentos que tinha haviam acabado, então ele teve de sair, e só tinha uma 9mm e uma AK-47. Sua missão é fugir da cidade, mas para isso, enfrentará monstros medonhos e enigmas hiper-difíceis.
Controles: W, S, A, e D para se mover, Botão Esquerdo do Mouse para atirar, 1 para usar a 9mm e 2 para usar a AK-47, 3 para ligar a lanterna, 4 para desligar a lanterna, ESPAÇO para correr (Por enquanto não mas gastará energia).
Andamento: Creio que 5%, estou criando a engine primeiro, pretendo deixar a jogabilidade como prioridade, depois os gráficos.
Imagens:
Download: http://www.mediafire.com/download.php?mdwadp08jj64s8y (3.7 MB)
Peço que avalie e diga o que devo melhorar na jogabilidade.
Atualizações:
Plataforma: Game Maker 8 Pro
Gênero: Ação/Terror
Descrição: Matheus, um habitante de cidade de Iloinis, viu sua cidade invadida por zumbis, que até então, não se sabia como foram parar ali. Ele, e um grupo de 8 pessoas foram se esconder no porão de uma escola, depois de 5 dias de puro caos, Levy, que estava no grupo, resolveu tentar fugir da cidade, todos foram com ele, mas Matheus resolveu permanecer lá, ele achava que era muito perigoso ainda. 4 dias depois, os suprimentos que tinha haviam acabado, então ele teve de sair, e só tinha uma 9mm e uma AK-47. Sua missão é fugir da cidade, mas para isso, enfrentará monstros medonhos e enigmas hiper-difíceis.
Controles: W, S, A, e D para se mover, Botão Esquerdo do Mouse para atirar, 1 para usar a 9mm e 2 para usar a AK-47, 3 para ligar a lanterna, 4 para desligar a lanterna, ESPAÇO para correr (Por enquanto não mas gastará energia).
Andamento: Creio que 5%, estou criando a engine primeiro, pretendo deixar a jogabilidade como prioridade, depois os gráficos.
Imagens:
- Spoiler:
Download: http://www.mediafire.com/download.php?mdwadp08jj64s8y (3.7 MB)
Peço que avalie e diga o que devo melhorar na jogabilidade.
Atualizações:
- Spoiler:
- 15/11/10- Adicionada a função Recarregar.
- 2 Nova Screens.
- Imagens atualizadas
- Demo de Teste de Jogabilidade adicionada
17/11/10
- Música de fundo e outros sons adicionados
- Novas Screens
- Demo atualizada
- Dificuldade aumentada
Última edição por matheus.reis em Qua 17 Nov 2010, 14:10, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
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Re: Invasão Zumbi
Pelas imagens parece ser um jogo interresante, a HUD parece bem desenvolvida, com HP etc, parece que você é ótimo progamador, só uma dica, coloca a view para seguir o perssonagem, espero o download do jogo. Continue assim que um dia terá sucesso.
Obs:Pedi para fazer músicas e sons para sua equipe.
Até!
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Re: Invasão Zumbi
Caraca mano gosto muito de jogos do tipo, muito louco
Só uma dica, em uma fase tu bota tudo escuro e uma iluminação no personagem, acho que vai ficar bem dificil XD
@supergames:
Acho que uma view não cairia bem não nesse jogo
FLW
Só uma dica, em uma fase tu bota tudo escuro e uma iluminação no personagem, acho que vai ficar bem dificil XD
@supergames:
Acho que uma view não cairia bem não nesse jogo
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Re: Invasão Zumbi
@Super Games: Na verdade, esse projeto, até então, está sendo desenvolvido unicamente por mim, ja que a equipe não está completa ainda, e o jogo é de view mesmo, só que o personagem tá no canto da tela.
@The Games Never Finish...: Tipo do CS2D né? Tô procurando tuto de como fazer isso já.
Obrigado pelos comments!
@The Games Never Finish...: Tipo do CS2D né? Tô procurando tuto de como fazer isso já.
Obrigado pelos comments!
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Re: Invasão Zumbi
Desculpem o Double Post mas é pra avisar que a DEMO de teste saiu, dêem uma olhada lá!
Até.
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Re: Invasão Zumbi
Ah ja vou baixar!! Pera ae que vou dar um edit tbm.
EDIT:
Tá legal, só que as balas acabam antes da gente conseguir sair daquela parte lá :|.
Mas gostei muito, está bem programado, faz uma animação das pernas dele andando
Espero atualizações
EDIT:
Tá legal, só que as balas acabam antes da gente conseguir sair daquela parte lá :|.
Mas gostei muito, está bem programado, faz uma animação das pernas dele andando
Espero atualizações
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Re: Invasão Zumbi
Como vc já tinha dito, sabe onde tem um tuto explicando como fazer pra deixar tudo escuro e deixar apenas iluminação na frente do char??
Vou consertar os bugs.
Até.
Vou consertar os bugs.
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Re: Invasão Zumbi
Ainda não testei, já testo e dou um edit.
Você estava procurando uma engine de lanterna não é? http://www.gamemakerbrasil.com/engines-f12/engine-lanterna-by-alex-fc-t4082.htm?highlight=lanterna espero que lhe sirva, créditos ao alex fc
EDIT///
Vou a mesma cotação do triniboy ....
Mas tem algumas coisas chatas(acabam muito rápido as balas, os monstros tocando-te ficam sempre a atacar,...)
FLW espero que o seu jogo fique melhor
Você estava procurando uma engine de lanterna não é? http://www.gamemakerbrasil.com/engines-f12/engine-lanterna-by-alex-fc-t4082.htm?highlight=lanterna espero que lhe sirva, créditos ao alex fc
EDIT///
Vou a mesma cotação do triniboy ....
Mas tem algumas coisas chatas(acabam muito rápido as balas, os monstros tocando-te ficam sempre a atacar,...)
FLW espero que o seu jogo fique melhor
Última edição por simogf em Seg 15 Nov 2010, 17:07, editado 1 vez(es)
simogf- Data de inscrição : 30/07/2010
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Re: Invasão Zumbi
Achei Legal o jogo, porém achei um pouco difícil para a primeira fase.
Você poderia criar uma primeira fase mais fácil, para a pessoa se acustumar com os controles, armas, etc.. e deixar essa para a segunda.
A ak-47 dá mais tiros mais a pistola 9mm é mais forte.
Achei legal:
Jogabilidade: 8,5
A primeira fase é difícil.
Sons: 9,5
Som de tiro, achei legal, não tem muito o que dizer.
Gráficos:8,0
Achei os gráficos legais porém não gostei dos blocos, não tem muito a ver.
Média: 8.5
Você poderia criar uma primeira fase mais fácil, para a pessoa se acustumar com os controles, armas, etc.. e deixar essa para a segunda.
A ak-47 dá mais tiros mais a pistola 9mm é mais forte.
Achei legal:
Jogabilidade: 8,5
A primeira fase é difícil.
Sons: 9,5
Som de tiro, achei legal, não tem muito o que dizer.
Gráficos:8,0
Achei os gráficos legais porém não gostei dos blocos, não tem muito a ver.
Média: 8.5
TriniBoi- Data de inscrição : 15/10/2010
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Re: Invasão Zumbi
Pô, eu queria um que não passasse por dentro das parede, sabe?
Não tô conseguindo achar um assim...
Não tô conseguindo achar um assim...
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Re: Invasão Zumbi
Já coloquei música de fundo, iluminação, balas no chão pra pegar, objetivo mas tô com mó preguiça de atualizar, amanhã eu faço. Uma image:
- Spoiler:
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Re: Invasão Zumbi
Matheus, Você usa o GM8PRO né?
Vou postar um tuto para uma iluminação mais legal... Amanha eu faço e te passo o link... Assim ta muito simples.. e você só vê o zumbi quando vc ta morto O_O..
(:
Vou postar um tuto para uma iluminação mais legal... Amanha eu faço e te passo o link... Assim ta muito simples.. e você só vê o zumbi quando vc ta morto O_O..
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Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
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Re: Invasão Zumbi
Caramba agora sim ficou legal. Eu tbm estou criando um jogo de terror, eu já fiz os menus e tudo mais acho que daki a 1 semana ele está prnt.
Re: Invasão Zumbi
Nota 8,9 achei daora a iluminação
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Re: Invasão Zumbi
@·ßieL: Valeu e... Como assim quando tô morto?
@caradealho e Marceloow: Valeu!
@caradealho e Marceloow: Valeu!
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Re: Invasão Zumbi
Sabe vai fica mais daora com uma lanterna quando a tela for escura ai a laterna precise de pilhas mais so numa tela escura
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Re: Invasão Zumbi
DEMO atualizada!
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Re: Invasão Zumbi
Legal. Só achei que precisa arrumar as fontes. Estão muito cartunescas para um jogo de terror.
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Re: Invasão Zumbi
legal o jogo mais vamos aprimorar para fazer melhor agora o grupo vai ajudar um pouco mais eu pretendo ajudar muito e que todos do grupo fação o maximo que poder para tentarmos ganhar o premio
lucas flood- Data de inscrição : 13/11/2010
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