[Resolvido]Colisão e contador

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Resolvido [Resolvido]Colisão e contador

Mensagem por Franklin Torres em Sab 13 Nov 2010, 20:04

Fala ae galera. To com uma dúvida pro meu jogo. Como fazer para o contador somar apenas uma vez após a colisão ? O código está assim:

if distance_to_object(objetivo)<1
{
global.acertos= global.acertos+1
}

Outra dúvida:tem como um objeto sólido após a colisão com um objeto não-sólido não parar após a colisão como se os dois objetos fossem não-sólidos?

Agradeço desde já.


Última edição por Franklin Torres em Sab 13 Nov 2010, 22:36, editado 1 vez(es)

Franklin Torres

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Resolvido Re: [Resolvido]Colisão e contador

Mensagem por Mentos e Coca-cola em Sab 13 Nov 2010, 22:19

eu editei esse código:
Código:
f distance_to_object(objetivo)<1
{
global.acertos+=1
}

não entendi a segunda duvida

Mentos e Coca-cola

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Resolvido blz

Mensagem por Spadan_RTicou em Sab 13 Nov 2010, 22:35

coloca em step
Código:

if place_free(x,y) {pode=true};
if !place_free(x,y) {if pode{global.acertos+=1;pode=false}};

Spadan_RTicou

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Resolvido Re: [Resolvido]Colisão e contador

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