- Ranking :
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 2704
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 10
Prêmios: 0
: 0
[Resolvido]Duvida em objeto quando é criado
em Sex 12 Nov 2010, 08:43
Olá a todos.
Em meu projeto CG(CreatGames)para abrir uma janela eu coloquei o seguinte código quando apertamos no tal botão:
Até!
Em meu projeto CG(CreatGames)para abrir uma janela eu coloquei o seguinte código quando apertamos no tal botão:
- Código:
instance_create(x,y,objJanelaspr)
Até!
Número de Mensagens : 348
x 0
x 0
Reputação : 1
Re: [Resolvido]Duvida em objeto quando é criado
em Sex 12 Nov 2010, 10:30
instance_create(100,200,objJanelaspr)
OBS:não se pode por numeros após x e y, e sim substitui-los por numeros, pois como são argumentos de posições os numeros vão ser interpretados como tal
//AJEITE OS NUMEROS DE ACORDO, POIS A POSIÇÃO DEPENDE DO TAMANHO DA TUA SPRITE JANELA, ENTÃO APENAS VC PODE CONTROLAR.
OBS:não se pode por numeros após x e y, e sim substitui-los por numeros, pois como são argumentos de posições os numeros vão ser interpretados como tal
//AJEITE OS NUMEROS DE ACORDO, POIS A POSIÇÃO DEPENDE DO TAMANHO DA TUA SPRITE JANELA, ENTÃO APENAS VC PODE CONTROLAR.
- Ranking :
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 2704
x 0
x 0
Reputação : 10
Re: [Resolvido]Duvida em objeto quando é criado
em Sex 12 Nov 2010, 10:48
@Da Galáxia escreveu:instance_create(100,200,objJanelaspr)
Obrigado por tudo Da Galáxia, você me ajudou bastante, obrigado pelo ''Obs'', vou tentar decorar isto.
Permissão deste fórum: