preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Henrique_GJ em Qua 10 Nov 2010, 19:56

olá gente todos aqui conhecem aquelas campanhas imposto justo para videogames e jogo justo

se vc não conhece acho que deveria passar a conhecer e acho também que todos nós juntamente com os administradores da GMBR deveriamos apoiar com toda nossa força e insistencia eu até pensei numa forma de ajudar pra caramba mas to com preguiça Happy


mas indo direto ao ponto

eu moro em marechal floriano ES e a 45 kilometros daki fica a capital do estado: vitoria

lá é onde eu compro jogos de videogame (piratas todos original é caro d+)

esses dias eu tava doido pra comprar um jogo de mortal kombat pra play2 original por 40 reais tava lá todos os jogos os mais baratos eram 40 por aí tinha mais barato até e os mais caros eram de 60 reais tinham uns com um muitos e muitos jogos até me interessou tbm

no final eu acabei não comprando e até hoje mantenho meu titulo de "o cara que nunca comprou um jogo original" rsrs to zoando mas num comprei mesmo não mas é que eu acho que seria melhor o brasil se fod......... pra ver se varias pessoas tomam vergonha na cara


tatata mas isso nem vem ao caso ja falei demais eu sempre faço isso mas vamos direto ao ponto

eu tava vendo um pessoal comentando sobre preço de jogos e tinha um cara falando

"imagine um dia acharmos um lançamento por 90... 100 reais, e ainda mais imagine encontrarmos outros jogos por volta de 60 reais etc isso é um plano surreal um sonho mas que pode virar realidade etc blablabla"

aí eu pensei

pow quer dizer qu o preço de jogos de videogame se os impostos baixarem vão ficar os lançamentos por volta de 100 reais e os mais velhos por volta de 60???

se for eu abandono essa p.... tudo isso me deixou desanimado (que nem naquele funk.... EU TO BOLADÃO.... EU TO BOLADÃO... atá foi malz isso num tem nada a ver neh :oops: )

até porque por aqui o jogo de videogame já esta até mais barato que isso será que vai continuar sendo mais caro num vai nem baixar mais que isso???

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


comentem aí sobre os preços de jogos de videogame e...

o que vcs acham da GMBR apoiar essa causa ach que podia fazer uma propaganda (aposto que vc pensou que cara mais noob) mas acho que a GMBR tem muitos acessos tanto de gente cadastrada quanto de visitantes e se o cara chega e ve um forum grande desses com a propaganda ele pensa pow mas a GMBR fazendo propaganda assim ele entra e talz acho que é uma boa ia ajudar com centenas de assinaturas digitais ia funfar

digam aê o que acharam, respondam a pergunta sobre o preço dos jogos na sua cidade e sobre o apoio

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Idade : 19
Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Gabreel em Qua 10 Nov 2010, 20:46

OMG? Poderia falar português... Não o seu português, o portugês correto.. x.x

Mas enfim... Sinceramente? Eu apoio essas campanhas inclusive em meu site, porém, como todos sabemos, isso vai demorar para mudar, quem sabe daqui uns 20 anos, quando o CD for lenda, estaremos baxando cracks para jogos via Homebrew (estranho não? xD)...

E pra mim, se a GMBR apoiar essa campanha vai poluir muito o forum visualmente... Vale a mesma coisa se os usuários colocarem uns button (banner pekeno) em suas assinaturas... Assim os usuários estariam apoiando e não o fórum.

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Idade : 20
Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Alexandre Dias em Qua 10 Nov 2010, 21:00

Essa do campanha do Jogo Justo é bem old, mas mesmo assim. Acho difícil pra mim que só tenho Wii como console mesa da nova geração. Não vou ser falso : uma coisa é pagar 50 reais no Game Maker (que ainda procuro uma solução pra comprar com cartão de débito) e outra coisa é pagar 120~140 reais num jogo que vai ser pra lazer. Ou seja, de certa forma eu sou contra a pirataria. Por exemplo, se você comprasse um produto de uma loja importada e ele viesse por pouco mais de 60~80 reais(na média dos jogos americanos que são 20~40 dólares) eu até compraria o jogo. Mas vem imposto sobre imposto e isso só ferra com os nossos bolsos.
Essa é uma causa antiga, e se quiser que ela seja bem vista aqui no fórum formate melhor seu tópico e corrija os erros de português.
._.

Alexandre Dias

Número de Mensagens : 397
Idade : 22
Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Adriel em Qua 10 Nov 2010, 21:01

Eu acho isso uma bobeira, sinceramente, utilizar um banner pedindo preço bom pra jogo é uma coisa em vão. Os criadores e os vendedores colocam o preço que eles querem, não adianta a gente ficar fazendo propagandinha barata pra eles mudarem, que isso não altera em nada.

Bom... eu só compro pirata, original é muito caro x.x

Adriel

Número de Mensagens : 922
Idade : 18
Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Gabreel em Qua 10 Nov 2010, 21:06

Adriel escreveu:Eu acho isso uma bobeira, sinceramente, utilizar um banner pedindo preço bom pra jogo é uma coisa em vão. Os criadores e os vendedores colocam o preço que eles querem, não adianta a gente ficar fazendo propagandinha barata pra eles mudarem, que isso não altera em nada.

Bom... eu só compro pirata, original é muito caro x.x

Quem disse que os criadores colocam o preço? A briga é pra tirar imposto mlk, se liga... -.-

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Idade : 20
Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Alexandre Dias em Qua 10 Nov 2010, 21:12

Nossa Adriel, se superou nessa. O Jogo Justo briga pela REDUÇÃO DO IMPOSTO (caps é necessário, pois parece que você não leu) e não "propagandinha barata pra eles mudarem" . São duas coisas distintas.

Supere essa mentalidade, sem querer ser chato mas já sendo, ninguém aqui procura fazer propaganda ou alguma revolução pra abaixarem o preço dos jogos. O dia do Jogo Justo VAI ACONTECER, já está programado com muitas distribuidoras,lojas de games,etc; onde elas vão pagar parte dos jogos pra eles ficarem mais baratos e mostrarem pro governo o peso que a indústria de games tem no Brasil .
Tente ler na próxima vez.

Alexandre Dias

Número de Mensagens : 397
Idade : 22
Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Konnor em Qua 10 Nov 2010, 21:30

Eu não consegui entender muita coisa.
Bom,essa campanha é boa,mas mesmo assim vai
continuar caro pra alguns,então não faz muita diferença.
E esse forum comparado a alguns é muito pequeno!(mesmo assim eu amo ele)

Konnor

Número de Mensagens : 153
Idade : 19
Data de inscrição : 07/11/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://socialbook.grouply.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Henrique_GJ em Qua 10 Nov 2010, 21:59

mas sobre o preço vcs acham que fica por menos de 40 conto? porque por aqui tá por isso mais ou menos já em alguns lugares

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Idade : 19
Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Gabreel em Qua 10 Nov 2010, 22:02

Henrique_GJ escreveu:mas sobre o preço vcs acham que fica por menos de 40 conto? porque por aqui tá por isso mais ou menos já em alguns lugares

Só se for o CD da XUXA só para baixinhos 1.

Se ficar 60-80 reais, todo mes taria com jogo original novo e ia cuidar dos meus CDS O-o

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Idade : 20
Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Alexandre Dias em Qua 10 Nov 2010, 22:04

Faça as contas :
lançamentos - 40 dólares
jogos platinum/ou a versão popular de um jogo de Xbox 360 - 20 dólares

Mas ainda terá imposto, o governo não vai perder essa oportunidade xP

Alexandre Dias

Número de Mensagens : 397
Idade : 22
Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Henrique_GJ em Qua 10 Nov 2010, 22:08

CLARO QUE NÃO MAS É SERIO TEM JOGO ORIGINAL AQUI POR 40 EU PENSEI QUE ESSE É QUE FOSSE O CARO EU MESMO ACHO CARO MAS... SEI LÁ ¬¬

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Idade : 19
Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Gabreel em Qua 10 Nov 2010, 22:12

Henrique_GJ escreveu:CLARO QUE NÃO MAS É SERIO TEM JOGO ORIGINAL AQUI POR 40 EU PENSEI QUE ESSE É QUE FOSSE O CARO EU MESMO ACHO CARO MAS... SEI LÁ ¬¬

Te recomendo tirar uma foto da vitrine e mostrar para teus filhos "como os CDS eram baratos".. O_O

Sei lá, é meio OFF TOPIC, mas se com 40 reais você acha caro, você ta no buraco... Campanhas como esta pretendem baixar o jogo, 20, 30, no máximo 40 reais, não tem como fazer algo mais barato, por que o governo gosta da pirataria ia faltar dinheiro em caixa pro governo a indústria de games ia evoluir e o brasil ia crescer, e o governo não quer por algum motivo desconhecido.

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Idade : 20
Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Henrique_GJ em Qua 10 Nov 2010, 22:15

uai não acreditou? quando eu for em vitoria denovo vou tirar uma foto mesmo achei isso quase um desafio ¬¬

pow é serio eu ia comprar um mortal kombat eu lembro que tinha o deception o deadle aliance e outros tinha de luta um lá tinha GTA vice city entre outros

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Idade : 19
Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Alexandre Dias em Qua 10 Nov 2010, 22:30

Ava Henrique... Quando os jogos ficam antigos ou são vendidos em revista o preço deles cai bruscamente. Tem um jogo chamado Time Shift lá na Leitura do Minas Shopping(em BH pra quem não conhece e não moro mais la fl,enfim), o jogo na revista custa R$17,90 e na caixa R$69,90. Paguei R$54,00 nos dois Warcraft 3, porque vale a pena, é um jogo que eu gosto(mesmo não jogando) e o jogo tava barato por ser mais antigo. Agora os Need For Speed estão indo nessa mesma linha, já vi de R$30,00. Eu compro jogos originais quando estão barato,quando estão em revista, já que sai BEM mais em conta. Mas mesmo assim, não deixo de piratear pro meu Wii né? xP


Alexandre Dias

Número de Mensagens : 397
Idade : 22
Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Vikintor em Qui 11 Nov 2010, 13:17

Henrique_GJ escreveu:CLARO QUE NÃO MAS É SERIO TEM JOGO ORIGINAL AQUI POR 40 EU PENSEI QUE ESSE É QUE FOSSE O CARO EU MESMO ACHO CARO MAS... SEI LÁ ¬¬
Se você acha caro olhe isso http://www.extra.com.br/Games/Xbox360/JogosXbox360/Xbox-Game-Street-Fighter-4-Xbox-360-7935.html .

Adriel escreveu:Eu acho isso uma bobeira, sinceramente, utilizar um banner pedindo preço bom pra jogo é uma coisa em vão. Os criadores e os vendedores colocam o preço que eles querem, não adianta a gente ficar fazendo propagandinha barata pra eles mudarem, que isso não altera em nada.

Bom... eu só compro pirata, original é muito caro x.x
Você quer realmente ser um desenvolvedor de jogos eletrônicos ?
então mude a postura pois não parece. O projeto não visa somente "diminuir" o preço dos jogos. Ela serve para colocar o Brasil no mercado de games alem de diminuir os impostos e chamar a atenção das distribuidoras para nosso pais. Assim fazendo o mercado nacional ter uma maior importância no exterior. Cursos e escolas de programação poderiam ser fundadas e centenas de empregos gerados.

Vikintor

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 901
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2010
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://vikintor.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Henrique_GJ em Qui 11 Nov 2010, 13:51

Victor_follador escreveu:
Henrique_GJ escreveu:CLARO QUE NÃO MAS É SERIO TEM JOGO ORIGINAL AQUI POR 40 EU PENSEI QUE ESSE É QUE FOSSE O CARO EU MESMO ACHO CARO MAS... SEI LÁ ¬¬
Se você acha caro olhe isso http://www.extra.com.br/Games/Xbox360/JogosXbox360/Xbox-Game-Street-Fighter-4-Xbox-360-7935.html .

credo eu ja tinha visto jogos caros assim mas nem acreditei muito pensei que fosse a loja

victor_follador escreveu:
Adriel escreveu:Eu acho isso uma bobeira, sinceramente, utilizar um banner pedindo preço bom pra jogo é uma coisa em vão. Os criadores e os vendedores colocam o preço que eles querem, não adianta a gente ficar fazendo propagandinha barata pra eles mudarem, que isso não altera em nada.

Bom... eu só compro pirata, original é muito caro x.x
Você quer realmente ser um desenvolvedor de jogos eletrônicos ?
então mude a postura pois não parece. O projeto não visa somente "diminuir" o preço dos jogos. Ela serve para colocar o Brasil no mercado de games alem de diminuir os impostos e chamar a atenção das distribuidoras para nosso pais. Assim fazendo o mercado nacional ter uma maior importância no exterior. Cursos e escolas de programação poderiam ser fundadas e centenas de empregos gerados.

ele num leu nem o nome da campanha

o endereço do site é impostojustoparavideogames.com.br

IMPOSTO

ele num leu nem 0.2% Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing que cara mais doido Razz

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Idade : 19
Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Berek O Gênio em Qui 11 Nov 2010, 14:06

Nos camelôs que tem aqui custam R$10 um jogo, eu ja comprei gta, lego e need for speed.Porque original e muito caro R$50 GTA San Andreas.
Ñ tem cabimento isso.
Mad

Berek O Gênio

Número de Mensagens : 67
Idade : 18
Data de inscrição : 20/10/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://tvmotheus.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Alexandre Dias em Qui 11 Nov 2010, 15:19

R$50,00 por um jogo consideravelmente recente e razoavelmente bom, está barato. É o que eu ganho formatando um pc. Ou fazendo duas limpezas.

@topic:
Cara, achei que você tivesse falando sobre o dia do JOGO JUSTO e não uma campanha que só vai enviar e-mail para câmara e bla,bla... Muitas tentativas dessa de enviar e-mails foram em vão.

http://www.jogojusto.com.br/
Jogo Justo é concreto e de fato, a melhor campanha e a maior mobilização dos players, já que essa NÃO VISA MANDAR E-MAILS para deputados. É na verdade um dia onde alguns jogos terão preços reduzidos em algumas lojas para mostrar pros deputados o poder do mercado de games no Brasil.

@autor do tópico :
Ainda sugiro que você conserte seus erros de português, estão gritantes. Olha o título do tópico, não dá nem vontade de entrar aqui cara. Tá muito mal formatado, não tem pontuação,parece que você escreveu o título querendo chamar pessoas mas isso não tá funcionando. Você escreveu o título com desespero, wtf

Alexandre Dias

Número de Mensagens : 397
Idade : 22
Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Adriel em Sex 12 Nov 2010, 12:23

LOL eu tinha lido errado XD

Bom... sei lá, eu não me ligo muito nisso Smile

Adriel

Número de Mensagens : 922
Idade : 18
Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por carotmaker em Sex 12 Nov 2010, 13:19

lol, eu tenho 1 wii e 1 ps1 e não compro nada!eu faço é gravar XD, mesmo porque, pra que o governo iria querer diminuir o imposto dos videogames se isso diminuiria pro bolso deles? vocês ainda não descobriram que os politicos são... deixa pra la

carotmaker

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 149
Idade : 18
Data de inscrição : 11/07/2010
Notas recebidas : D
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Vikintor em Sex 12 Nov 2010, 15:06

carotmaker escreveu:lol, eu tenho 1 wii e 1 ps1 e não compro nada!eu faço é gravar XD, mesmo porque, pra que o governo iria querer diminuir o imposto dos videogames se isso diminuiria pro bolso deles? vocês ainda não descobriram que os politicos são... deixa pra la
buaaaaaaaa.
Quantas vezes preciso explicar. Diminuir o preço é de menos. Tudo envolve o crescimento da programação no Brasil e transformar o mercado nacional de jogos eletrônicos,empregos etc e tal. Todos saem ganhando,inclusive o governo. No Rio de Janeiro já acaba de ser fundada a maior escola nacional de programação de jogos eletrônicos ,não tem como virar a cara para isso.
Adriel escreveu:
Bom... sei lá, eu não me ligo muito nisso Smile
imagine a "lambança" se todos começarem a pensar assim.
Mas a culpa não é sua,vc ira se importar quando fazer uns 18 anos. Isso é normal,eu também não dava bola.


Muitos de vocês (no geral,isso me inclui) falam mal do governo e do Brasil mas são vocês que fazem nosso país ,se ninguem quer que o país cresça ele vai continuar inferior e infantil . Todos querem mudança mas tem medo de mudar a si mesmo.

Vikintor

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 901
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2010
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://vikintor.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por victor_aco em Sex 12 Nov 2010, 17:11

carotmaker escreveu:lol, eu tenho 1 wii e 1 ps1 e não compro nada!eu faço é gravar XD, mesmo porque, pra que o governo iria querer diminuir o imposto dos videogames se isso diminuiria pro bolso deles? vocês ainda não descobriram que os politicos são... deixa pra la
A ideia é a seguinte:
Com o jogo custando 200 reais 5 pessoas vao comprar e o governo vai arrecadar uma quantia de imposto. Se esse mesmo jogo custasse 100 reais 15 pessoas iam comprar e a arrecadação do governo seria maior. Isso que o projeto justo quer mostrar pros nossos representantes, além do que o Victor falou.
Se abaixar os impostos a venda aumenta, isso aconteceu no México e já aconteceu no Brasil de forma parecida, mas com outros produtos (se lembra da redução do ipi?)

victor_aco

Número de Mensagens : 666
Idade : 20
Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preço de jogos de videogame vc precisa visitar esse topico agora mesmo clique aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:44


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum