PRECISO DE AJUDA PRA COMPRAR UM COMPUTADOR MESMO QUE VC NÃO ENTENDA NADA ENTRA AQUI POR FAVOZINHO VLW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

o que vc acha?

40% 40% 
[ 6 ]
13% 13% 
[ 2 ]
33% 33% 
[ 5 ]
0% 0% 
[ 0 ]
7% 7% 
[ 1 ]
7% 7% 
[ 1 ]

Total dos votos : 15

PRECISO DE AJUDA PRA COMPRAR UM COMPUTADOR MESMO QUE VC NÃO ENTENDA NADA ENTRA AQUI POR FAVOZINHO VLW

Mensagem por Henrique_GJ em Seg 08 Nov 2010, 15:35

Bom gente com uns rolos por aí até que eu tenho condições de comprar um computador pra mim porque o meu que eu ja uso a 6 anos é tõ ruim que não aguenta nem abrir o MSN... demora meia hora só pra ligar e eu ainda tenho de finalizar um monte de processo e ter muita paciencia pra usar

ta mais voltando ao assunto eu queria comprar um PC muuuuiiiitttooooo boooommmmm mesmooooo mas daí eu ia comprar pela internet onde é mais barato em alguns sites seguros por aí

mas o que acontece: eu não acho que tenha perigo comprar em sites SEGUROS por aí mas meus pais acham arriscado e como é a primeira "compra" que eu tento fazer não vou querer parecer irresponsável mesmo que isso doa meu bolso

então eu vou ter de comprar numa loja por aí onde é mais caro logoo pc não dá pra procuirar pelo melhor neh...

daí eu tava olhando aqui numa revista e tá

PC GAMER
DUAL CORE
HD 500GB
PLACA DE VIDEO GEFORCE 8400
DVD-RW . DVD/CD
CELERON E3300 DUAL CORE
SISTEMA LINUX
MEMORIA 2GB
LEITOR DE CARTÃO
MEMORIA CACHE 1 MB

MARCA: PC MIX (TO MEIO ASSIM... DE COMPRAR PRQ A MARCA É DESCONHECIDA)

não tem mais informações DX

até aí eu entendo mas eu queria um pc bom = pc que NUNCA vai travar... que roda QUALQUER jogo QUALQUER programa resumindo eu rodo muito jogo e programa mesmo e eu queria que meu pc não ficasse lento mesmo que fosse um jogo pesado

mas aí neh olhando esse pc não sei se ele atende o que me chama a atenção é a placa de video

depois vem outra coisa

o preço

a prazo éh 2.157 reais e 60 centavos

já a vista é 1.349 reais

prece pc eu acho muito caro

ENTÃO X DA QUESTÃO EU GOSTARIA QUE VCS ME AJUDASSEM MESMO TIPO COMENTASSE NEM QUE SEJA EU COMPRARIA EU NÃO COMPRARIA OU ME DESSE DICAS ETC E POR FAVOR VOTEM AÍ EM CIMA

não se esqueça de considerar o preço e se ele vai atender ao que eu quero que o pc faço prq eu ja vi pcs melhores e mais baratos só que na net e eu não vou comprar pela net mais Sad

AÉ....

LEMBREI DE ALGO IMPORTANTE

QUEM GOSTA DE JOGAR NÃO PODE FICAR SEM PENSAR NO MONITOR

pois é na revista tá aqui um monitor tbm (esse é o maior)

tá escrito que é da LG de LCD e 20''

bom eu não tenho noção de polegadas :oops:

então me digam se vale a pena/não vale comprar esse monitor

prq eu acho que seria legal ter um monitor grande mas 20'' é grande? isso que eu quero saber e quanto ao monitor não quero saber de preço Cool

PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS (nem tenho filho XF) OPINEM AÍ O QUE ACHAM

E VLW POR LER ISSO TUDO geek

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Re: PRECISO DE AJUDA PRA COMPRAR UM COMPUTADOR MESMO QUE VC NÃO ENTENDA NADA ENTRA AQUI POR FAVOZINHO VLW

Mensagem por anônimous em Seg 08 Nov 2010, 19:42

ta muito caro pra pouca coisa

pra isso aí eu achava um pc com processador i3 entre 4 e 5 GB de Ram com placa 9500

ta caro

anônimous

Número de Mensagens : 57
Reputação : 0

Re: PRECISO DE AJUDA PRA COMPRAR UM COMPUTADOR MESMO QUE VC NÃO ENTENDA NADA ENTRA AQUI POR FAVOZINHO VLW

Mensagem por Gabreel em Seg 08 Nov 2010, 19:51

Não compraria.. tenho meu pc a 5 anos e to feliz com ele com apenas 190 de Ram.. Jogo jogos muito bons como TheDuel E Gunbound sem problemas...

Quer comprar o meu? 200 reais se leva xD

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Reputação : 52
Prêmios
   : 0

Mensagem por mateus luz em Seg 08 Nov 2010, 20:03

No seu lugar eu pegaria um tecnico em informatica e "montaria" meu computador, comprando as peças separadas. O do meu tio por exemplo ele montou, e pagou 850 r$ por um pc de 4G de ram e 320Hd. Enquanto na loja este mesmo pc tava por 1,499, mas dai eu não sei, a decisão é sua, pelo aqui na minha cidade montar sai mais em conta.

mateus luz

Número de Mensagens : 340
Reputação : 6
Prêmios

Mensagem por Henrique_GJ em Seg 08 Nov 2010, 20:10

seria uma ótima ideia

se eu não morasse nos cafundéus de judas onde nem se tem dessas parada loca assim

pra ser sincero tem a hi tech onde nois monta o pc tbm mas é +/- caro mas eu to de olho tbm

eu vou pesquisar

me irmão é isso aí ele montou pc pra ele e pras namoradaS dele mas pra mim ele não monta e olha que nois nem somos desses irmãos que se implicam e talz mas ele é um vacilão nem vou mais pedir pra ele

mas vou ver a HI TECH eu to doido pra colocar um processador core 2 duo com 500 hd e placa geforce 9500 (eu não entendo muito mas parece bom o core 2 duo é um processador bom e barato pelo que me falaram)

Henrique_GJ

Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Alexandre Dias em Seg 08 Nov 2010, 20:41

Depende do tipo de aplicação você quer rodar. Acho muita "frescurada" e talvez babaquice, a galerinha que deseja rodar jogos com gráfico no máximo. Se você não é desse tipo, pode cortar bastante custos. Fiz o meu pc na época do IPI reduzido, paguei 1400(completo com monitor), consigo rodar todos os jogos novos com gráfico baixo e alguns com gráfico médio com o overclock que eu fiz.
Já o monitor, acho que não vai fazer diferença já que o monitor de tubo tem tempo de resposta menor, e acaba sendo mais agradável de jogar alguns jogos com eles (se você não repara em rastros fantasmas em monitores LCD). Mas já digo, LCD é "luxo" e não uma necessidade.

Alexandre Dias

Número de Mensagens : 397
Reputação : 8
Prêmios

Mensagem por CLS em Seg 08 Nov 2010, 20:48

Eu não compraria esse PC.

Palavras de matheus luz escreveu:No seu lugar eu pegaria um tecnico em informatica e "montaria" meu computador, comprando as peças separadas. O do meu tio por exemplo ele montou, e pagou 850 r$ por um pc de 4G de ram e 320Hd. Enquanto na loja este mesmo pc tava por 1,499, mas dai eu não sei, a decisão é sua, pelo aqui na minha cidade montar sai mais em conta.

Concordo com você,desse jeito é bom porque aí a própria pessoa escolhe as configurações do seu gosto.
Procure por sites especializados em computadores de qualidade,visite os sites dessa lojas: Dell,X5 Computadores,First Place,Alpha Channel é uma empresa de cursos da área de games,mas eles vendem um computador chamado "AlienWare",ele é caro,mas é muito bom.

Até!Happy

CLS

Número de Mensagens : 298
Reputação : 1
Prêmios

http://www.totalmakers.forumais.com

Mensagem por Convidad em Seg 08 Nov 2010, 21:04

http://compare.buscape.com.br/spacebr-marte-intel-pentium-dual-core-e5400-2-7-ghz-2048-mbytes-500-gbytes.html?pos=155

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabreel em Seg 08 Nov 2010, 21:31

Quanto ao monitor, se quizer jogar vai em uma lanhouse WTH...

Pense em uma TV de 21", agora desconte seu dedão do tamanho -.-

Eu tenho um monitor 17" que é bom, acho RIDÍCULO mecher num pc com tela grande, fica tosco d+.. E a maioria dos jogos nem dão suporte a resolução 1600x?1024?

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Reputação : 52
Prêmios

Mensagem por Vikintor em Seg 08 Nov 2010, 22:47

Sai muito mais barato dar um upgrate num pc mais antigo . Dá para fazer um melhor e gastando menos.

Vikintor

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 901
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Prêmios

http://vikintor.tumblr.com/

Mensagem por Henrique_GJ em Ter 09 Nov 2010, 13:31

acho que vo motar um na hi tech meu irmão pode me dar umas dicas

tipo ele diz que seria bom um processador core 2 duo e talz

daí eu aproveito e ponho placa de video e tudo mais que for necessario

mas eu vou ter que pesquisar +

e alias eu gosto de fuçar em pc de monitor grande :oops: rsrs é que o meu é muito pequeno e as vezes encomoda daí quando eu vo na casa do meu tio tem o monitor filé eu acho massa, principalmente esses dias tava jogando need for speed carbon na casa dele e ficô filé mas se meu pc aguentasse e eu colocasse nele com esse monitor ficaria tosco -.-

vou pesquisar mais eu compraria o pc sim mas se ele fosse mais barato acho que ta caro demais pro que ele tem

Henrique_GJ

Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Dan044 em Qua 17 Nov 2010, 16:34

Cara, como o cara disse ali em cima, chama o técnico e compra partes separadas xD

Fiz isso e o meu saiu baratin...

Dan044

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 209
Notas recebidas : 3D Snake - D
Reputação : 3
Prêmios

http://www.chefreceitas.blogspot.com

Mensagem por gerudoking em Qua 17 Nov 2010, 20:08

Sabe qual a melhor coisa a se fazer?
Viaje até Foz do Iguaçu, na fronteira "Brasil-Paraguai".
Fique em Foz, e não em Ciudad del leste(eu já fui lá,é um rolo)
Vá até o paraguai,é só atravessar uma ponte.
Compre as peças separadas nas lojas de qualidade(que possuem sites),especialmente as que ficam no shopping Lai Lai Center.
Compre as peças em uma loja lá(recomendo icompy,ou com nome parecido)
eu fiz isso,e consigui peças de computador muito boas lá:
-Fonte 750 watts
-Placa de video Nvidia geforce GTX 465
-Processador Intel Core i7 730
-6 GB memória RAM DDR3
-Placa mãe ASUS com o melhor chipset atual(esqueci o nome xD)

Todos esses itens acima sairam apenas por 1200 dólares, uma verdadeira pechincha,e foi bem mais barato do que ir nos estados unidos. O resto do pc eu comprei aqui,e só de 4300 reais, para um computador que daria 7500 aqui no Brasil. Ha,e a configuração desse pc que tu falou ae não é boa,a placa de vídeo já não roda muitos jogos, processador ruim, e sistema linux? Você quer torrar sua grana com LINUX? Mas bem, eu recomendo isso, ou o que as outras pessoas falaram mesmo ;D

gerudoking

Número de Mensagens : 467
Reputação : 0
Prêmios

Mensagem por Henrique_GJ em Ter 23 Nov 2010, 10:17

ja comprei meu pc numa loja chamada Wcom informatica muito boa a loja gostei e o melhor é que tudo la e muito barato

to de pc novoooo placa de video geforce 9500 GT 1 Gb e um monte de coisa até o mouse´pra jogos

Henrique_GJ

Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por caradealho em Ter 23 Nov 2010, 11:41

Esse Dual Core matou, você acha em lojas um PC com Quadre Core, i3, com o mesmo preço, e tem pouca memoria o médio msm é 4G, o hd tá pouquissimo se você quiser jogar esses jogos aí pesados tem que ser de 1Tera ou mais.

caradealho

Número de Mensagens : 164
Prêmios

http://caradealho.blogspot.com/

Mensagem por Dancity em Ter 23 Nov 2010, 13:32

Se vc quer um computador muiiiito bom muito bom mesmo, vai ter que encarar os preços.

Mas dá uma olhada nesse site aqui:

http://www.firstplace.com.br/

Dancity

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1339
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Prêmios
   : 1
   :
   :

Mensagem por Henrique_GJ em Ter 23 Nov 2010, 14:47

ououou ja até saiu do rumo XD

eu quero um pc bom sim mas eu sou... pobre vamos dizer assim não de passar fome, Deus me livre, mas tipo aki em casa num temo disso naum eu mesmo não acredito que comprei um pc

inclusive to jogando varios jogos 3d e também to baixado um chamado Point Blank de tiro (multiplayer online) mas detesto ficar esperando baixar demora muito a net também não ajuda aparece lá 22 dias restantes -.- baixado a 32,89 kbps

imagina a demora ¬¬

Henrique_GJ

Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por peixoto em Ter 23 Nov 2010, 14:50

gbem eu como o henrique tbm so pobre mais n de passa fome, e tenho um pc de 1 gb de memoria ram e agora so me sobra 128 mb mais vc deve escolehr o que vc quiser, de preferencia escolha algo bom e nao muito caro, com bastante funções e bom sistema operacional

peixoto

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 911
Notas recebidas : D
Prêmios

Mensagem por Henrique_GJ em Ter 23 Nov 2010, 14:54

peixoto vc ta sumido heim cara XD

e como assim "so me sobra"? que eu saiba memoria RAM diminui com o tempo dependendo mas não desse jeito vc num ta confundindo não cara?

e o sistema operacional é so instalar outro eu to querendo particionar esse HD pra colocar o XP sem ter que perder o win7

Henrique_GJ

Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:17

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: