Conectar-se
Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 02/10/2009
Número de Mensagens : 2227
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

[Resolvido] : Simular Friction

em Dom 07 Nov 2010, 23:23
Hm, no fangame que venho fazendo é necessário derrapar.

Mas não estou usando hspeed... x.x Ando usando o método de adicionar em x.

Existe um método para "simular" isso?

PS: Se você não sabe responder, não coloque:
Código:
friction=0.07;


Última edição por ·ßieL em Dom 07 Nov 2010, 23:38, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

Re: [Resolvido] : Simular Friction

em Dom 07 Nov 2010, 23:32
s, é só simular o hspeed O.o.
exemplo
create
Código:

hsp=0;
step
Código:

x+=hsp;
if (hsp>0.07)
{
hsp-=0.07;
}else
if (hsp<-0.07)
{
hsp+=0.07;
}else
{
hsp=0;
}

if (keyboar_check(vk_right ) )
{
hsp=8;
}else
if (keyboar_check(vk_left ) )
{
hsp=-8;
}
avatar
Data de inscrição : 02/10/2009
Número de Mensagens : 2227
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido] : Simular Friction

em Dom 07 Nov 2010, 23:38
Valeu jiraya.. Pode trancar...

9 Minutos pra trancar...

Eu já simulo o hspeed com uma var chamada velocidade x.x

Agora é descontar. Very Happy

vlew
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum