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objeto girar

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objeto girar Empty objeto girar

Mensagem por peixoto Sáb 06 Nov 2010, 21:23

Ola, minha duvida é como fazer para que o objeto gire conforme o mause? tipo no cs 2d!
peixoto
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Mensagem por alexs2195 Sáb 06 Nov 2010, 21:59

é facil jaja do edit com o codigo

__________________Edit___________________
Código:
image_angle = point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y);

if mouse_x < x image_yscale = -1; else image_yscale = 1;

Se n funfa n sei o que é uso isso no meu jogo
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Mensagem por peixoto Dom 07 Nov 2010, 12:21

deu certo mais fico meio estranho, obrigado
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Mensagem por victor_aco Dom 07 Nov 2010, 12:45

Tem que colocar a origem da sprite no centro para ficar melhor.
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Mensagem por Hatzo enkiri Dom 07 Nov 2010, 15:24

Isso também depende da sprite que vc colocou para girar.Veja:

Código:
Se for para cima Então vc substitui por -90.
O código fica:
image_angle = point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y)-90;

Se for para baixo Então vc substitui por +90.
O código fica:
image_angle = point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y)+90;

Se for para esquerda(<-) Então vc substitui por 180.
O código fica:
image_angle = point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y)+180;

Se for para direita Então não precisa por nada.
O código fica:
image_angle = point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y);

Espero que tenha entendido.
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Mensagem por Super Games Dom 07 Nov 2010, 19:22

Coloque a sprite pro lado direito e centalize ela quando for virar, isto fará que vire sem ser esquesito.
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