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como animo o d3d_draw_blck?URGENTE

em Sex 05 Nov 2010, 10:51
Nao tenho programa para desenhar 3d,Por isso desenhei meu cara no gm
vamos dizer q desenhei o barco dele com um cubo esticado,com eu faço para quando começar o jogo o cara levante o braço e abaixe o braço girando o cubo, e depois gire o braco para direita e esquerda(usando alarmes)?
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Re: como animo o d3d_draw_blck?URGENTE

em Sex 05 Nov 2010, 12:24
use
Código:

d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_x();
d3d_transform_add_rotation_y();
d3d_transform_add_rotation_z();
d3d_transform_add_translation(x,y,z);
//desenhe o bloco aqui
d3d_transform_set_identity();
use isso para transformar o bloco para gira-lo por exemplo.
quando eu montava meus personagens com os modelos primitivos do gm,
eu usava eulers nos eixos para assim poder girar o personagem e qualquer angulo e com isso as peças n saiam das posiçoes.
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Re: como animo o d3d_draw_blck?URGENTE

em Sex 05 Nov 2010, 12:26
Jiraya escreveu:use
Código:

d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_x();
d3d_transform_add_rotation_y();
d3d_transform_add_rotation_z();
d3d_transform_add_translation(x,y,z);
//desenhe o bloco aqui
d3d_transform_set_identity();
use isso para transformar o bloco para gira-lo por exemplo.
quando eu montava meus personagens com os modelos primitivos do gm,
eu usava eulers nos eixos para assim poder girar o personagem e qualquer angulo...
VC TERÁ SEU NOME NOS MEUS CRÉDITOS!!!EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ALELUIA!AGORA SIM
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