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CRP-Max, jailson_dante

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Hugo: O Alquimista

em Ter 02 Nov 2010, 17:25
Hugo: O Alquimista
Historia:
Hugo esta num mundo cheio de perigos! Sua historia começa quando hugo recebe a noticia que Reimont estava solto e capturou sua esposa Ernise! Agora ele deve passar por varios perigos para salva-la da garra do poderoso Reimont!
Info
Tamanho:2,46mb
Criado com: Game Maker 8 Pró
Andamento:Pausado
Controles:Setas movem
O link para baixar e as imagens estão neste site (eu postei no yoyo games):
http://www.yoyogames.com/games/150351-hugo-o-alquimista



Última edição por alexs2195 em Qua 03 Nov 2010, 16:07, editado 2 vez(es)
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Re: Hugo: O Alquimista

em Ter 02 Nov 2010, 17:29
To baixando jaja vou editar

EDIT:
Mario, cara? Você praticamente pegou tudo do jogo dele ¬¬. E pra que aqueles bixinhos marrons? Se fosse so pra da ponto bota outra coisa, porque a gente n perde vida nem nada.
E aquelas caixas lá? Veio junto com o background oO? Deixa elas solidas pelo menos.
Nota: 5.0
Bote mais coisas no jogo, uma modificada boa e ele fica no ponto.
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Re: Hugo: O Alquimista

em Ter 02 Nov 2010, 17:57
Baixei o jogo, e... de boa, cara: não tem nada a ver com o que você descreveu.

Vamos começar pelo personagem: É praticamente o Luigi (eu ia dizer Mario, mas a cor era verde, então...), os monstros são os Goombas, e o resto ajuda a entortar ainda mais a lógica do jogo. Como se não bastasse, o jogo é todo plano.

Não quero esculachar seu jogo, até porque a Engine de plataforma tá legal (só umas retocadas e fica uma beleza), mas do jeito que está, eu sugeria a você criar um Remake do SMB, porque está bem igual ._.

Meu lado é esse. O jogo tem uma boa mecânica, com umas melhorias ele vai ficar bem melhor, mas também é preciso colocar algumas coisas que façam sentido. Se não ficou muito interessado em fazer o "Remake do SMB", coloca um personagem que ninguém veja e diga logo de cara: "Aquele não é o Luigi?". Além, claro, de mudar os inimigos.

o/

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Re: Hugo: O Alquimista

em Ter 02 Nov 2010, 18:06
não peguei no mario e ele eu q criei n é o luigi... vo edita esse cara todos q olham acham q é o mariooo! so peguei 2 coisa do mario o char o cogumelo tbm deve se mas eu editei os dois (bastante) vo tirra o chapeu do carinha ultima vez q tirrei fico muito feio e o cogu vai fica assim mesmo!
O hp voce perde fica um tempo parado no monstro(eu devo te errado nos codigo da barra) demora um poco pra começa a perde hp mas se tu começa a perde depois voc~e perde normal!
So tem 1 level depois voce vai terque salvar sua esposa la pelo level 3 ou 4...

As caichas servem pra enfeitar o senario... PRA NÃO TORNAR O MAPA uma plataforma cheio de nuvens atras!
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Re: Hugo: O Alquimista

em Ter 02 Nov 2010, 18:18
E o que que tem haver ''alquimista''? Por acaso é por causa daquelas poçõeszinhas?? oO
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Re: Hugo: O Alquimista

em Qua 03 Nov 2010, 14:06
Porcausa das poção não suspeitou ao ver que o modo de se ganharponto é as poção oO
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Re: Hugo: O Alquimista

em Qua 03 Nov 2010, 14:18
Só vou falar minha opinião porque sei que você pode melhorar seu jogo.
Realmente o personagem principal lembra muito o Luigi,mas acho que foi pelo fato de você ter feito com usando o mário como base (isso é normal,também faço isso ),se fosse até ai tudo bem.O problema é que o "alquimista" ainda tem cara de encanador e os inimigos são os Goombas. Notei também alguns bugs de colisão que podem ser arrumadas utilizando uma Mask.
Na verdade o fato dele pegar poções não faz dele um alquimista.O certo seria ele fazer as poções e/ou pudesse pegar objetos diferentes e transformar os mesmos e bombas etc.
Dê uma pesquisada no assunto primeiro para pegar uma base sobre a alquimia.
"Sua historia começa quando hugo recebe a noticia que Reimont estava solto e capturou sua esposa Ernise! Agora ele deve passar por varios perigos para salva-la da garra do poderoso Reimont!"
Isso poderia ser apresentado em uma cutscene. Pois durante jogo não vi nada referente ao enredo.
Outra coisa que notei é que o jogo é linear.Inclusive o formato da fase. Isso torna o jogo cansativo muito rápido.
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