Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
Como fazer para que, quando um som pare... [TÓPICO]
3 participantes
Página 1 de 1
Como fazer para que, quando um som pare... [TÓPICO]
... comece outro?
Tipo :
Tipo :
- Código:
if sound_isplaying(sound10)
{
sound_stop(fundo)
}
if !sound_isplaying(sound10)
{
sound_play(fundo)
sound_loop(fundo)
}
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Como fazer para que, quando um som pare... [TÓPICO]
CREATE
Tenta ai
- Código:
no_repit=true
- Código:
if sound_isplaying(sound10)
{
sound_stop(fundo);no_repit=true;
}
else{if(no_repit){sound_loop(fundo)no_repit=false}}
Tenta ai
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Como fazer para que, quando um som pare... [TÓPICO]
O que acontece?
E pra que por [Tópico] no fim de todas postagens , todos já sabem que é um tópico ¬¬'
E pra que por [Tópico] no fim de todas postagens , todos já sabem que é um tópico ¬¬'
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
Re: Como fazer para que, quando um som pare... [TÓPICO]
Não é isso cara, eu coloco "tópico" pras pessoas saberem que o resto do título está no tópico! Pra não deixar o título muito grande, sacou? E o problema é que os dois tocam juntos!
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Como fazer para que, quando um som pare... [TÓPICO]
oks
if sound_isplaying(sound10)
{
sound_stop(fundo);no_repit=true;
}
else{if(no_repit){sound_stop(sound10);sound_loop(fundo)no_repit=false}}
Não sei as intruções que fazem o sound10... Então vo te ajudando colocando uns códigos e você vai tentando...
if sound_isplaying(sound10)
{
sound_stop(fundo);no_repit=true;
}
else{if(no_repit){sound_stop(sound10);sound_loop(fundo)no_repit=false}}
Não sei as intruções que fazem o sound10... Então vo te ajudando colocando uns códigos e você vai tentando...
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
Re: Como fazer para que, quando um som pare... [TÓPICO]
Nada dá certo, que saco
E pior que, pelo seu code e pelo meu code, era pra estar dando certo
E pior que, pelo seu code e pelo meu code, era pra estar dando certo
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Como fazer para que, quando um som pare... [TÓPICO]
Ainda não testei mas tente isso:
Só troque os nomes e ve se da certo.
- Código:
if !sound_isplaying(snd_musica1)
{sound_play(snd_musica2)}
if !sound_isplaying(snd_musica2)
{sound_play(snd_musica1)}
Só troque os nomes e ve se da certo.
mateus luz- Data de inscrição : 12/04/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» [RESOLVIDO] Como fazer para que, quando aperte a letra... [ tópico ]
» [Resolvido]Como fazer para que quando aperte com o mouse sobre...[leia o tópico]
» [Resolvido]Como fazer para que quando aperte Ctrl + Alt + Shift + Enter... [leia o tópico]
» [Resolvido]Como fazer para só poder atacar quando a arma fica virada para cima...
» Como fazer com que ele pare de atacar quando a energia acabar
» [Resolvido]Como fazer para que quando aperte com o mouse sobre...[leia o tópico]
» [Resolvido]Como fazer para que quando aperte Ctrl + Alt + Shift + Enter... [leia o tópico]
» [Resolvido]Como fazer para só poder atacar quando a arma fica virada para cima...
» Como fazer com que ele pare de atacar quando a energia acabar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|