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Katerp

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[Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Sab 23 Out 2010, 15:36
Bem gente, como alguns sabem, estou trabalhando no jogo BoxmanAdventures, então ja estou fazendo o menu e queria que vocês comentasem o menu tamanho 224x224 com todoas as sprites tamanho 16x16 ou 32x32:



Até!
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Sab 23 Out 2010, 15:49
Acho que está muito vazio, faltando detalhes e com cores repetitivas !

Em baixo quase não dá para ler que está escrito "Aperte Espaço", a fonte está sem graça também !

Uma boa dica em menus é usar algumas imagens do Gameplay no fundo como uma background, já resolveria os problemas, pois não deixaria o fundo muito vago, e daria mais detalhe e vida ao menu !

Lembre que a primeira inpressão é a que fica, e um jogo mesmo sendo um jogão com um Menu ruim não fica bem !

Té + !
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Dom 24 Out 2010, 16:28
Obrigado por postar Denis, irei arrumar o menu, ja coloque uns espinhos no mato e coloquei umas nuvens e a palavra ''Aperte Espaço'' agora foi arrumada para melhor ententer o que está escrito.


Até!
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Dom 24 Out 2010, 19:25
Bota tipo ele andando de um lado para outro fica mais legalzinho
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Dom 24 Out 2010, 19:49
Boa ideia TGNF, maio o probema é progamar entende, fazer isto requer muita paçiencia para progamar, mais uma boa ideia, obrigado por comentar.

Gente, estou trabalhando em outro projeto que simcerramente ficara melhor que este, então este projeto ficarra parado por 5 meses ou 3 meses.


Até!
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Dom 24 Out 2010, 20:04
@Super Games escreveu:Boa ideia TGNF, maio o probema é progamar entende, fazer isto requer muita paçiencia para progamar, mais uma boa ideia, obrigado por comentar.

Gente, estou trabalhando em outro projeto que simcerramente ficara melhor que este, então este projeto ficarra parado por 5 meses ou 3 meses.


Até!

Nossa acho estranho você achar isso dificil e so criar um path pro player, mas se você se refere a outra coisa, desculpe
Hm, acho que ficaria um jogo otimo, que pena que você vai pará-lo (sem querer se intrometer mas como alguem consegue criar 3 projetos de uma só vez? Se não me falha a memória, você tava num projeto de para o concurso anual.?)
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Dom 24 Out 2010, 21:43
Bem TGNF, estou com 4 projetos, esse, SG2, A Vingança de Faiqui e The Hero of World. Enquanto a paths eu to falando disso, mais de uma forma difícil tipo o intro do SMW.


Até!
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Dom 24 Out 2010, 22:16
Vazio demais, poucas cores, nada de sombra, poderia fazer o player maior, para ocupar mais espaço na tela, mas aí vc vai ter que fazer uma sobra profissa!

Noa:6.5
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Dom 24 Out 2010, 22:20
Você pode colocar uma sprite dele andando no centro da tela e usar um background móvel, com árvores, montanhas... Assim daria a impressão dele estar andando. Alem de preencher o vazio da tela, deixaria ele mais animado Happy
afro
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Seg 25 Out 2010, 09:50
Obrigado gente por postar, essa foi a ultima atualização, espero que gostem:



Até!
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Seg 25 Out 2010, 09:53
O que são esses triângulos? :|
Ainda acho que faltam mais cores, desenhe uma montanha
laranja pra usar no fundo, pode melhorar bastante. Ah, escureça a sombra das letras do título, está mto claro e fica um poco desagradável.
afro
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Seg 25 Out 2010, 09:54
Isto são espinhos, enquanto a parte de colocar montanhas vou ver se coloco pois não estou trabalhando muito neste projeto.


Até!
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Seg 25 Out 2010, 12:57
Cara, sinceramente, quem entrou nos projetos foi você e sabe o que eu acho do seu menu?

Spoiler:
Feio x.x
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Seg 25 Out 2010, 20:54
·ßieL escreveu:Cara, sinceramente, quem entrou nos projetos foi você e sabe o que eu acho do seu menu?

Spoiler:
Feio x.x

Olha Biel, o que você falou me deixou triste, pensei que as pessoas haviam gostado do meu menu, o que acha de eu tira o chão e o player e os espinhos?
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Seg 25 Out 2010, 21:40
·ßieL says:
Cara, sinceramente, quem entrou nos projetos foi você e sabe o que eu acho do seu menu?
Spoiler:
Feio x.x
Super Games says:
Olha Biel, o que você falou me deixou triste, pensei que as pessoas haviam gostado do meu menu, o que acha de eu tira o chão e o player e os espinhos?
Err... vc nao tem que ficar triste com a opinião do cara, aliás, se ele achou o menu feio ele tinha mais é q dizer isso, ao invez de dizer que ficou bom só pra te animar.
Bem, na minha opinião, vc...
- Tiraria os espinhos, a altura deles nao fazem parecer espinhos. O topo deles deveria estar acima do nível da grama, e acho desnecesário e sem sentido ter eles ali :|
- Escureceria a sombra do título, tente colocar um azul bem próximo ao preto, ou preto msm :|
- Clareie as bordas das nuvens, dessa forma parecem apenas círculos brancos achatados :|
- Adicione mais detalhes ao cenário, como flores pelo chão, pedras ao fundo...
- Adicione tbm, como já venho pertubando, hehe... uma montanha no fundo, pra ocupar o grande espaço vago que ficou no fundo.

Espero que encare essas minhas críticas como sugestões pra melhorar seu trabalho. Ninguem aqui quer apenas te esculachar... Happy
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Seg 25 Out 2010, 21:48
Olha amigo, me desculpe se te deixei chateado ( eu tenho emoções O_O )... Acho que é melhor mostrar minha ideia do que dizer que é bom e te enganar, alias, as pessoas do forum, no geral tem esse problema, se você não pedir para criticar as pessoas não vão criticar, e você tem que pedir 2 vezes. Falta sombreamento na sua grama e nas suas nuvens, ela precisa de leveza. O degrade no background tem que ser mais azul e não roxo como está. Aliás, roxo parece que é de noite, e de noite não vemos nuvens brancas assim, eu tambem inverteria o eixo vertical desse degrade, pois se você for ver o ceu de verdade, começa escuro e termina mais clarinho, meio sem percepção.

Leve isso como forma de melhoramento, ao estilo militar. O_o
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Ter 26 Out 2010, 14:15
Olá amigo. Sinceramente seu menu não está bom. Faltou um toque para transforma lo em algo mais palpável e não tão rude e cru como está.
Uma sugestão é que você baixe a versão free do fireworks , que já ajuda e muito na edição de imagens png.
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Ter 26 Out 2010, 18:19
Olá a todos que postaram sobre a atualização, eu tirei quase tudo, deixei só o backgroun o nome do jogo e o aperte espaço, o que acham como ele deve ter ficado? ;)


Até!
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Re: [Exposição]Menu BoxmanAdventures

em Ter 26 Out 2010, 18:32
3 dicas que não vão dar trabalho nenhum eu axo :X:
- Ou você tira o contorno da parte de baixo dos espinhos.
- Ou você coloca o background para se mover e faz uma animação dele andando.
- Ou você faz os dois juntos, cria um path em linha reta axo que ja disse isso coloca pra ele pular os espinhos e da um warp screen quando ele sair da tela
É isso ae ;)
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