Conectar-se
Quem está conectado
14 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Vikintor

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidad
Convidado

Ministicker Keye - Badsticker

em Sab 10 Maio 2008, 23:22
E aí galera?!

Antes de começar, gostaria de agradecer ao dumetal pelo apoio na produção dos Ministickers! Logo logo, estaremos disponibilizando o primeiro pacote para download com muitos Ministickers bem legais!

Bom, gostaria de apresentar para vocês o primeiro badsticker criado para o primeiro pacote: o Keye. Como eu havia dito anteriormente, um badsticker é um ministicker com funções duvidosas. Se suas ações serão benignas ou malignas, isso é com o seu mestre. Ele só obedece.

O Keye tem uma função bastante peculiar: capturar todas as informações que saem do teclado! Faça um teste: chame o Keye, ordene que entre em modo de captura e faça login em qualquer lugar ou converse bastante no MSN. Pronto: abra o arquivo de log gerado por ele, leia-o e tire suas conclusões.

Lembrando que o Ministicker Keye é antes de tudo, um software para estudo. Seu código fonte está disponível para quem quizer estudá-lo ou melhorá-lo e para comandar o Keye você vai ter que concordar com alguns termos de uso que ele mesmo impõe.

Galera, isso é sério: esse ministicker é exclusivamente para estudo!!! Não vá fazer bagunça em MSN's alheios ou capturar senhas de e-mail dos outros. Ok?

Download Ministicker Keye

Ministicker Keye

Keye em modo de captura

Modo disfarce. Aperte F9 (tecla de emergência)

Valeu!!! Até mais!
Ranking : Nota E
Notas recebidas : E
Número de Mensagens : 277
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://malukoes.blogspot.com

Re: Ministicker Keye - Badsticker

em Dom 25 Maio 2008, 23:02
Eu baixei aqui mas ainda não testei... ele está demorando um pouco nesse "Checando Entradas"... quando eu tiver tempo eu espero carregar tudo... os gráficos dele estão muito legais! Falow!

-
Número de Mensagens : 33
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Ministicker Keye - Badsticker

em Dom 11 Jan 2009, 16:43
Não entendi nada silent