GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


Os 10 melhores da microsoft (lista)

4 participantes

Ir para baixo

Os 10 melhores da microsoft (lista) Empty Os 10 melhores da microsoft (lista)

Mensagem por jp_away Qua 20 Out 2010, 01:17

Oi, bem eu postei no tópico sobre o AoE On e me deu a idéia de fazer essa lista, das 10 coisas que eu conheço e acho que presta da microsoft, e quero ver vocês fazerem as suas tbm, listando oque gostam vindo da MS. Vamos lá e lembrando que essa lista nao é em ondem de que eu gosto mais e doque eu gosto menos e sim doque me vém a cabeça.

1 - Windows Seven. Gostei Bastante, principalmente dos temas Aero, no início foi muito prejudicado pela falta de compatibilidade com alguns programas, mais nada que um Solucionar Problemas de Compatibilidade nao resolva (na maioria das vezes funciona).
2 - Internet Explorer 9. Não sou muito de frecuras com navegadores, pois uso mais para pesquisas e afins e nunca me decepcionei com nenhum. O fato que me fez escolher o IE9 é que ele é bom de se usar, senti uma levesa e rapidez, uma interface amigável.
3 - SQL Server. Bom sem declarar alguma versão já usei e tenho para alguma necessidade o 2002, usei o 2005 mais ele não se adaptava ao que eu realmente precisava. O SQL é fácil de se usar e creio que versões posteriores tenham continuado nessa linha. Nada mais a dizer.
4 - MS Office. Office também sem declarar versão alguma, é e sempre foi o meio mais prático de gravar um trabalho, para criar apresentações em slides, receber emails, criar planilhas e até um banco de dados (sendo meio fraco nesse quisito). Sempre prescisamos imprimir um trabalho, um currículo, uma receita pra bancar o mestre-cuca e vamos no velho Ctrl+C e Ctrl+V no Word, gerenciar despesas ou criar tabela de jogos? Exel. Ixi trabalho amanhã, apresentar imagens pro professor no pc? Power Point. Já vi e elogio alguns concorrentes, como BROffice, mais patricidade e não tão funcional comparado ao Office.
5 - Hotmail - Um geito fácil e rápido de enviar e receber emails de amigos, propagandas, contatos profissionais e até pra quem trabalha com isso. A Hotmail tem me surpreendido cada dia e não tenho muito a reclamar (a não ser com algumas falhas no servidor, mas deve ser por ter milhares de acesso ;)), tendo como receber e ler os emails da hotmail também pelo Office isso da uma rapidez pra quem não quer esperar abrir navegador, carregar o site e tal.
6 - Windows Live Messenger (antigo msn messenger). Todos temos ou conhecemos alguém que tem um Msn, que nunca conheceu amigos novos e falou "depois me adciona no msn" ou xavecou aquela gatinha e mandou "o papo tava bom neh? me adc msn pra conversarmos mais" ('6 , um dos poucos problemas desse meio de comunicação é os usos abusivos por alguns "criminosos" que agem em sequestros, pedofilia, e outra coisa são namorados (principalmente da parte delas) que ficam se mostrando na WebCan e na mesma hora essas imagens rodam a internet e os amigos, mais acho que isso vem da cabeça de cada um do que deve ou não fazer com sua imagem. A versão 2011 veio meio cedo, era na verdade a 2010 mais a MS arrumou algum "rolo" que mandou ela como 2011, ficou boa, interface amigável, com acesso a diversas atualizações de redes sociais, só que algo que não agradou a muitos (como eu) é a mudança do nome, dito nick, pois agora usa o seu nome, mais pra quem tem msn 2011, quem tem o 2009 p/ baixo vê o que você deixou e se você esqueceu alguma coisa constrangedora?!
7 - Visual Basic. VB é uma linguagem da microsoft que é de fácil aprender-se e simples, por isso muitos programadores a adotaram e o mercado a disposição de quem meche com essa linguagem aiinda anda em aberto, estimulando assim o mais aprendizado da mesma.
8 - CSharp (C#). Linguagem de programação desenvolvida pela microsoft, baseada em c++, java e pascal, linguagem também , com vontade, de fácil aprendizado e fácil integração a quem ja tem uma noção de Java (recomendo primeiro iniciar com CSharp e dps em Java).
9 - Windows Media Player 12. Bonito, fácil interação e eficaz. O WMP 12 (disponível, se não me engano, só no Win7) é isso e mais, ele também é fácil de organizar bibliotecas e algo que achei interessante é a "Reprodução Remota" onde você pode ouvir musicas das listas de reprodução de outros computadores ligados a rede, não é d+?
10 - Bing. É, eu aprovo o antigo msn search sim, por que não? O Bing é um mecanismo de buscas criado para concorrer diretamente com a maior de todas, a Google. Eu achei ele interessante, mostra os mesmos resultados e com a mesma qualidade da google, tem um visual mais limpo, sem muitas propagandas e afins, busca de imagens exelentes, com preferências... Para que enrriquecer o dono da google se podemos deixar o 2º homem mais rico do mundo (não 1º por míseros 0,3 bilhões de dólares) um pouco mais rico ? !

Isso aew pessoal, espero ver listas de vocês.

[]'s
jp_away
jp_away

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 05/09/2009
Reputação : 6
Número de Mensagens : 860
Prêmios : Os 10 melhores da microsoft (lista) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 melhores da microsoft (lista) Empty Re: Os 10 melhores da microsoft (lista)

Mensagem por Niddles Qua 20 Out 2010, 08:33

Aqui ta minha lista

Lista de pessoas que ligam para esse topico:



você

Editado por Fuzenrad:
Além de flood, está poluindo o tópico, da próxima vez que você postar uma mensagem assim, será alertado.
Niddles
Niddles

Data de inscrição : 15/12/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 81
Prêmios : Os 10 melhores da microsoft (lista) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 melhores da microsoft (lista) Empty Re: Os 10 melhores da microsoft (lista)

Mensagem por Mentos e Coca-cola Qua 20 Out 2010, 10:37

Aqui a lista de pessoas imbecis que flodam:

Niddles


-Topic-
Muito boa a lista
Não liga pra esse cara, apenas reclama para os ADMIN
Mentos e Coca-cola
Mentos e Coca-cola

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 30/06/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 642
Prêmios : Os 10 melhores da microsoft (lista) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 melhores da microsoft (lista) Empty Re: Os 10 melhores da microsoft (lista)

Mensagem por jp_away Qua 20 Out 2010, 10:47

@NiddlesNossa cara você é hilário acho que deveria ter um programa de TV de humor. ¬¬
@Mentos e Coca-colaVlw. E não ligo pra esses "tipos", é apenas uma pessoa incapaz de fazer um comentário útil que quer aumentar seu número de mensagens porque não tem algo que preste pra postar ;D

[]'s
jp_away
jp_away

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 05/09/2009
Reputação : 6
Número de Mensagens : 860
Prêmios : Os 10 melhores da microsoft (lista) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 melhores da microsoft (lista) Empty Re: Os 10 melhores da microsoft (lista)

Mensagem por Vikintor Qua 20 Out 2010, 11:50

Gostei da lista. Já usei um pouco o Visual Basic e C# apesar de não dominar.
E outra coisa pessoal. Se flodarem,apenas ignorem. Ficar insultando um usuário mesmo "aparentemente" tendo razão para isso também não é nada legal.
faltou gears of war na lista.XD (brincadeira)
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : Os 10 melhores da microsoft (lista) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 melhores da microsoft (lista) Empty Re: Os 10 melhores da microsoft (lista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos