Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Enquete] Concursos GMBR
por Willy Ontem à(s) 19:49

» CR - Concurso Relâmpago!!
por Willy Ter 18 Jul 2017, 17:11

» 3D:como rodar a camara em horizontal?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 15:09

» [Resolvido] pode explicar a d3d_set_projection()?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 11:28

» Escrever a resposta certa muda de room
por PedroX Seg 17 Jul 2017, 21:46

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
por Mentos e Coca-cola Seg 17 Jul 2017, 17:05

» [CR] Campo Minado
por Katerp Dom 16 Jul 2017, 23:09

» [CR] The Bazooka Cat
por Tedi Ripper Dom 16 Jul 2017, 23:01

» Como melhorar um protótipo(Design)
por lolandoplayer Dom 16 Jul 2017, 22:56

» Diminuir velocidade ao arrastar objeto
por LwysF Dom 16 Jul 2017, 17:33

Quem está conectado
10 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

CRP-Max

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36
Estatísticas
Temos 12700 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Eduardo Gomes

Os nossos membros postaram um total de 220919 mensagens em 30412 assuntos

objecto seguir o mouse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

objecto seguir o mouse

Mensagem por Convidad em Sab 09 Out 2010, 20:11

como fas um objecto seguir o ponteiro do mouse?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: objecto seguir o mouse

Mensagem por Mr. Kaleb em Sab 09 Out 2010, 20:33

você quer que ele siga o ponteiro ou que o objeto seja o ponteiro?
avatar
Mr. Kaleb

Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Número de Mensagens : 1400
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: objecto seguir o mouse

Mensagem por Convidad em Sab 09 Out 2010, 20:47

o object siga o ponteiro

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: objecto seguir o mouse

Mensagem por Fuzenrad em Dom 10 Out 2010, 17:07

Basta inserir
Código:
move_towards_point(mouse_x,mouse_y,4)
no evento Step do objeto que você quer que siga o mouse. Substitua o valor 4 pela velocidade que melhor se adapta ao jogo.
avatar
Fuzenrad

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Número de Mensagens : 1027
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum