Ninja X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ninja X

Mensagem por Mannoroth em Qui 07 Out 2010, 00:06

Ideia: jogo de plataforma em que o personagem principal é um ninja, se assemelhando ao estilo megaman X. Havera 8 (ou apenas 6) fases pra escolher, cada uma tera um chefe no final, cada chefe morto dara ao ninja um traje especial com habilidades diferentes. Cada fase terá alguns itens escondidos pra upar o player, e uma ou duas passagens secreta, e tbm subchefes(1 em cada meio de fase, precedendo o chefe).
Cada chefe é um ninja forte. Pensei tambem em colocar uma arma especial em cada fase para o ninja, ainda nao sei se essa arma será numa passagem secretissima, ou ganha ao enfrentar o subchefe. Tbm pensei em depois dos 3 primeiros chefes, o ninja entra numa fase especial onde resgatara um parceiro com habilidades especiais que o ajudara daí pra frente.
Fase da floresta, fase do deserto, fase da indústria, fase da água, fase da montanha...
Depois de todas essas fases pensaremos no que virá.


O enredo seria: Em uma nação localizada numa terra distante, onde as cidades eram protegidas por grupos de ninjas, sempre preparados para possiveis conflitos dentro da nação, um cientista louco desenvolvia experimentos para enfraquecer todos os ninjas do país e tomar o controle para si. Consistia numa espécie de grande bomba. Este cientista contratou alguns ninjas mercenários para protegê-lo e ajudar a dominar e governar o que sobraria da nação. A bomba explodiu arrasando quase todos os ninjas da nação. Então o cientista e seus mercenários conquistaram a nação. mas havia um último ninja que resistiu a bomba por estar terminando seu treinamento em cima de uma montanha, e que por isso nao foi afetado. Este por coincidência era um dos mais bem-treinados ninjas da nação; o cientista e seus mercenários juntos conseguiram dominá-lo com dificuldade, e aprisionaram o ninja.
Enquanto isso, voltando a nação em uma pequena embarcação de uma viagem para fortalecer o espírito, aparece Ninja X. Ao perceber o que acontecera com sua terra, nosso herói lutará contra os mercenários e o cientista.


no meio do jogo ele resgatara o ninja forte que fora dominado, e o auxiliará na luta.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2010
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninja X

Mensagem por Vikintor em Qui 07 Out 2010, 00:28

Nossa. Adorei a idéia.Achei o enredo bem original e parece ser daqueles que prendem o jogador.Me lembrei quando jogava ninja gaiden do Nes.
Tenho algumas sugestões.
Se seu jogo não for estilo arcade você poderia colocar passagens secretas que só abrem com determinada habilidade. Isso obrigaria o player a retornar as fases para descobrir os segredos.
Você poderia fazer uma parte inclusive que não deixe o jogador lutar contra o chefe final. Tipo assim: - Ninja X. Se você prosseguir irá lutar contra LOL . Ele é extremamente poderoso,antes de continuar recolha todas cápsulas de energia restantes e aumentarei sua força para a luta.
Isso faria o player voltar para achar essas cápsulas,mas seria bom também uma marca que mostrasse ao player que ele já coletou a cápsula de determinada área.

Vikintor

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 901
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2010
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://vikintor.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninja X

Mensagem por Jimkim000 em Qui 07 Out 2010, 00:30

o cara vc é fascinado por megaman naum!!!
Essa foi uma otima ideia ainda mais por vc ter uma super Imaginação!!!

Jimkim000

Número de Mensagens : 103
Idade : 18
Data de inscrição : 25/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninja X

Mensagem por Anderson3d em Qui 07 Out 2010, 01:25

Muito legal, mas ainda esta muito megamen, tipo meganinja hehehe...
Eu mudaria um pouco a ideia pra nao ficar tão megaman...

Anderson3d

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1479
Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2009
Notas recebidas : A - A
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

http://www.indiegamebr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninja X

Mensagem por Mannoroth em Qui 07 Out 2010, 10:57

Victor_follador escreveu:
Se seu jogo não for estilo arcade você poderia colocar passagens secretas que só abrem com determinada habilidade. Isso obrigaria o player a retornar as fases para descobrir os segredos.
Isso ae tbm é tipico do megaman, hehe, e ja tava planejando isso mesmo.

Eu pensei agora em, em vez de colocar o player lutando a cada fase, ele resgatar um ninja que foi capturado em cada fase.
Digamos que são 6 fases(o player seleciona qual fase quer jogar, q nem no megaman), aí cada final de fase ele resgata um ninja diferente e na hora de escolher a proxima fase que vai lutar, ele tera que escolher qual o ninja praquela fase(aí se assemelharia um pouco ao 'Marvel Wars of Gems').

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2010
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninja X

Mensagem por Gabe em Qui 07 Out 2010, 13:30

muito fera o enredo se eu fosse vc eu seguia em frente

Gabe

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/09/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninja X

Mensagem por vitor_liminha123 em Qui 07 Out 2010, 13:34

Muito legal a ideia e o enredo, mas podia dar uma mudada, pq senão vai parecer q o Megaman pois uma roupa de ninja e ficou doidão!!

vitor_liminha123

Número de Mensagens : 510
Idade : 18
Data de inscrição : 16/08/2010
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.newgrounds.com/tanber

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninja X

Mensagem por SIGILOSO em Qui 07 Out 2010, 17:17

Mannoroth says:
Eu pensei agora em, em vez de colocar o player lutando a cada fase, ele resgatar um ninja que foi capturado em cada fase.
Digamos que são 6 fases(o player seleciona qual fase quer jogar, q nem no megaman), aí cada final de fase ele resgata um ninja diferente e na hora de escolher a proxima fase que vai lutar, ele tera que escolher qual o ninja praquela fase(aí se assemelharia um pouco ao 'Marvel Wars of Gems').
É uma ótima idéia. Assim não serão apenas as habilidades que irão mudar conforme a escolha do jogador, tbm poderão mudar outros atributos como força, agilidade...
Além de expandir o numero de personagens, o que torna o enredo mais interessante! =D
afro

SIGILOSO

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2264
Idade : 23
Data de inscrição : 06/06/2009
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninja X

Mensagem por Mannoroth em Seg 11 Out 2010, 13:23

Vejam as imagens:


Cada um seria um ninja q o nosso heroi resgatou.
Temos o ninja branco que da pulos duplos e plana no ar(q nem o aladin com o pano)
temos o ninja roxo com garras e correntes, ele pode escalar paredes e usar seu gancho pra pegar objetos a distancia, ou atacar a distancia.
temos o ninja cinza, musculoso: ele tem uma grande marreta, é altamente destrutivo
temos o ninja azul e suas duas espadas: ele corre bem rapido, podendo correr por cima das águas. Usa suas espadas para atacar e cortar, e ele pode correr pelas paredes.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2010
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninja X

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:38


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum