Conectar-se
Quem está conectado
32 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 29 Visitantes

CRP-Max, Fuzenrad, Willy

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 06/06/2010
Número de Mensagens : 222
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

[Resolvido]como fazer pegadas no chao?

em Dom 03 Out 2010, 22:57
queria uam ajuda pra fazer umas pegadas no chao quando ele pisase so isso aguardo resposta flw
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 39

Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]como fazer pegadas no chao?

em Dom 03 Out 2010, 23:04
Crie uma sprite da pegada do cara, e crie um objeto com essas sprites. A depth dele deve ser menor do que a do player!
No STEP dele, coloque:
Código:
image_alpha-=0.0.5
if image_alpha<0
instance_destroy()
Isso fará a pegada desaparecer com o tempo.
Agora, no objeto do player, ponha no CREATE:
Código:
PEGADAS=0
Agora, no código onde vc fez o movimento dele:
Código:
PEGADAS-=1
if PEGADAS<0
{
instance_create(x,y,pegadas)
PEGADAS=5
}
É só dar uma mechida no código pra ficar do jeito que vc quer Happy
afro
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 2704
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 10

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]como fazer pegadas no chao?

em Dom 03 Out 2010, 23:27
Tenta fazer sprites da pegada e e de acordo o player andar soutar as sprites das pegadas.

Espero ter ajudado!
avatar
Data de inscrição : 06/06/2010
Número de Mensagens : 222
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]como fazer pegadas no chao?

em Ter 05 Out 2010, 13:01
Vlw SIGILOSO funcionou! dei uma editada e fico blz. Pode trancar flw galera
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum