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por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
>==>==> Kabeção <==<==<
4 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Apresentações
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>==>==> Kabeção <==<==<
ops! nao vi a secção antes.
iae galera.
so conhecido como kabeção (por tudo o mundo ).
conheço o GM desde a versão 5.3.
tenho uma base muita boa em programação GML e atualmento to estudando mais é delphi e C++.
a minha saga no gm inclui:
:arrow: um sistemas de animação no minimo funcional,
:arrow: uma engine de sonic com movimento 360 que nem aqueles do GBA,
:arrow: um script de uma textbox que desenha com diversas cores a base de codigos no meio do texto (ex.: \o[Sonic]O que esta fazendo \c[c_red]Knuckles\c[black]?)
:arrow: e to desenvolvendo um sistema de lutas parecido com o do Tales of Destiny 2, mas a pouca velocidade de interpretação de codigo no gm a 60 fps esta me impidindo de terminar.
to com meu projeto de arcade/rpg a algum tempo (mistura interessante não acha?).
mas agora to meio sem tempo pra devensolve-lo, então vou levando até terminar, mesmo que demore muito tempo.
então galera... esse é eu uai (MG )!
espero que daqui a algum tempo faça tantos tutos quanto o brendan.
flw!
iae galera.
so conhecido como kabeção (por tudo o mundo ).
conheço o GM desde a versão 5.3.
tenho uma base muita boa em programação GML e atualmento to estudando mais é delphi e C++.
a minha saga no gm inclui:
:arrow: um sistemas de animação no minimo funcional,
:arrow: uma engine de sonic com movimento 360 que nem aqueles do GBA,
:arrow: um script de uma textbox que desenha com diversas cores a base de codigos no meio do texto (ex.: \o[Sonic]O que esta fazendo \c[c_red]Knuckles\c[black]?)
:arrow: e to desenvolvendo um sistema de lutas parecido com o do Tales of Destiny 2, mas a pouca velocidade de interpretação de codigo no gm a 60 fps esta me impidindo de terminar.
to com meu projeto de arcade/rpg a algum tempo (mistura interessante não acha?).
mas agora to meio sem tempo pra devensolve-lo, então vou levando até terminar, mesmo que demore muito tempo.
então galera... esse é eu uai (MG )!
espero que daqui a algum tempo faça tantos tutos quanto o brendan.
flw!
Re: >==>==> Kabeção <==<==<
Seja muitíssimo bem-vindo ao fórum kabecao! Mais um membro para a maior família de Game-makersmaníacos do país!!!
A união do Delphi com o Game Maker é sempre perfeita e muito bem-vinda. Isso é uma aliança entre versatilidade, facilidade e "poder-de-fogo"!
Tomara que o fórum seja um grande aliado em seus futuros trabalhos e que possamos trocar conhecimentos também!
Valeu!!!
A união do Delphi com o Game Maker é sempre perfeita e muito bem-vinda. Isso é uma aliança entre versatilidade, facilidade e "poder-de-fogo"!
Tomara que o fórum seja um grande aliado em seus futuros trabalhos e que possamos trocar conhecimentos também!
Valeu!!!
Convidad- Convidado
Re: >==>==> Kabeção <==<==<
Seja bem-vindo
ja vi que es bom em prgramação
estou a espera de terminares o "Maquina Halloween", lol
_____________________________________________
ja vi que es bom em prgramação
estou a espera de terminares o "Maquina Halloween", lol
_____________________________________________
Brevemente em www.studionatch.com
Última edição por Natch em Sáb 19 Jul 2008, 11:27, editado 1 vez(es)
Re: >==>==> Kabeção <==<==<
humm axo que o Maquina Halloween é do richard ein -.-'
xD
xD
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: >==>==> Kabeção <==<==<
ammm!?Natch escreveu:Seja bem-vindo
ja vi que es bom em prgramação
estou a espera de terminares o "Maquina Halloween", lol
se referiu a mim?
"Maquina Halloween" é do Richard.
Re: >==>==> Kabeção <==<==<
lol
pensei que era tua....
lol
_____________________________________________
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lol
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Brevemente em www.studionatch.com
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