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Mudando views

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Mudando views

Mensagem por Igor KinGamer em Qui 02 Out 2008, 20:16

Alguém sabe como que se ativa ou destiva uma view através de códigos?
Pra tirar uma view que segue um personagem e colocar outra que segue outro personagem...

Vlw

PS.: Quando a comunidade foi criada?
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Re: Mudando views

Mensagem por Kabeção em Qui 02 Out 2008, 21:24

view_enabled
Coloque como true para ativar e false para desativar.

Mas se você quer que siga outro personagem não precisa de duas views, é so fazer isso:
Código:
view_object=novo_obj
Com isso você troca o objeto que segue na mesma view.
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Re: Mudando views

Mensagem por Igor KinGamer em Sex 03 Out 2008, 15:30

Mas eu quero mesmo outra view, porque não muda só o personagem seguido mas tb outras coisas

E eu quero trocar duas views por uma só

E como se usa esse "view_enabled"? Tem que colocar [0], [1], [2], etc.?


Última edição por Igor KinGamer em Seg 13 Out 2008, 15:38, editado 1 vez(es)
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Re: Mudando views

Mensagem por Kabeção em Sex 03 Out 2008, 18:38

@Igor KinGamer escreveu:E como se usa esse "view_enabled"? Tem que colocar [0], [1], [2], etc.?
Sim.
Para ativar a view 1 e desativar a 0 por exemplo.
Código:
view_enable[0]=false
view_enable[1]=true
So isso.
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Re: Mudando views

Mensagem por Ticky em Seg 13 Out 2008, 15:33

kabecao escreveu:view_enabled
Coloque como true para ativar e false para desativar.

Mas se você quer que siga outro personagem não precisa de duas views, é so fazer isso:
Código:
view_object=novo_obj
Com isso você troca o objeto que segue na mesma view.

Onde eu ponho esse código?
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Re: Mudando views

Mensagem por Igor KinGamer em Seg 13 Out 2008, 15:37

Num objeto Razz

Em algum objeto, de preferência crie um objeto de controle, não ponha num personagem.
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Re: Mudando views

Mensagem por Ticky em Seg 13 Out 2008, 15:40

Hmm... Ok.
Eu crio um objeto e ponho apenas "CREATE" e o code "view_enable[0]=false
view_enable[1]=true"?
Só isso, mesmo?
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