Porfavor, me ajudem a ganhar um xbox360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porfavor, me ajudem a ganhar um xbox360

Mensagem por LordBastos em Ter 28 Set 2010, 15:22

Olá a todos do GameMaker BR

Primeiramente gostaria de desejar a quem estiver lendo o meu tópico um bom dia, tarde ou noite conforme o horário de vocês. Indo ao assunto gostaria educadamente de pedir a todos que me ajudasse a ganhar um Xbox 360. Trata-se de uma promoção da sprite onde ela dará aos 30 participantes mais votados um console da microsoft novíssimo em folha. Eu sei que nós não nos conhecemos a tempos mais gentilmente peço a todos vocês que me ajudem votando na minha arte sendo que ela poderá receber 10 votos de cada endereço IP. Só estou aqui neste fórum porque minhas condições no momento não permitem comprar um, e já que pintou esta grandiosa oportunidade pensei que como todos vocês já possui um poderia então ajudar uma pobre pessoa a conseguir também.

Por favor galera é do fundo do meu coração que peço a vocês que me ajudem a ganhar este console, se puderem colocar o link da minha arte nos favoritos seria de grande importância para min já que poderei receber votos até o dia 05 de outrubro. Estou aqui porque eu não tenho muitos amigos, então queria muito mesmo que vocês me dessem esta grandiosa força e juntos colocaremos mais um alienado no grandioso mundo dos consoles especialmente da live.

Saibam que minha intenção não é de causar incomodo a nenhum de vocês, pelo contrario só peço que me ajudem a realizar este sonho de ter algo tão precioso e ao mesmo tempo com custos bem alto que a maioria de vocês já tem.
Desde já pessoal fico muito agradecido e peço a Deus que os abençoe.

Muito obrigado.
Link para votação: http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=101128

LordBastos

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.thiegobastos.co.cc

Re: Porfavor, me ajudem a ganhar um xbox360

Mensagem por Mr. Kaleb em Sex 01 Out 2010, 21:34

já que está no GMBR que tal aprender um pouco conosco (só falta agora me dizer que entrou aki so pra pedir voto ¬¬)

Mr. Kaleb

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1400
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Prêmios
   : 0

Mensagem por mutte em Sex 01 Out 2010, 21:41

se vc reiniciar seu router o seu ip vai mudar isso lhe permite votar novamente faça isso até ganhar bastante votos e quando ganha o xbox quero um jogo xD

mutte

Número de Mensagens : 48
Reputação : 1
Prêmios
   : 1

http://gamemaisarte.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:21

Conteúdo patrocinado