[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por psycon em Seg 11 Out 2010, 18:53

Homens...
Mais como todo mundo ta falando. Eu acho que vou fazer uma outra versão da moça, com o busto menor.
ainda acho que não precisa..

pelo desenho do cavalo... vi que você tem mais facilidade com um mouse do que com lapis e papel, o que é algo peculiar...

outra coisa que me chamou atenção é que você tem uma grande habilidade na escolha das cores, ha partes do corpo da mulher que me fizeram pensar que eram fotos..

psycon

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 170
Notas recebidas : B-A
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1

Mensagem por Hiroshi Ymamoto em Seg 11 Out 2010, 19:08

outra coisa que me chamou atenção é que você tem uma grande habilidade na escolha das cores, ha partes do corpo da mulher que me fizeram pensar que eram fotos..
Muito obrigada pelos elogios moço.
Quanto a escolha de cores.
Nossá,a moça ficou tão real assim?
Você achou parecida com foto? Pocha to melhorando então...
É que eu uso plata de cores extraidas defotos.
O que faz com que minahs pinturas tenham cores realistas, e quando capricho ficam até parecendo fotos.

Hiroshi Ymamoto

Número de Mensagens : 257
Reputação : 0

http://breve...

Mensagem por Hiroshi Ymamoto em Seg 11 Out 2010, 19:17

Na minha opinião o cavalo é que ficou o mais realista, pois o semblante dele ficou muito perfeito, e eu que pensava que sabia desenhar cavalo, heh heh heh !
Só achei que a crina dele vai muito longe nas costas dele, mas isso não quer dizer
Veja o meu que fiz na folha que separa as matéria do meu caderno:
Pocha Denis, vc sabe desenha ein?!
Por que não posta ums desenhos seus aqui no fórum?
O pessoal fala que é mais dificil desenhar no mouse do que no lápis e papel.
Porem eu pensoo contrario, e seu estilo de desenho pelo q pude ver no cavalo, é um estilo propio, vc sabe mesmo desenhar no papel!
Poste mais outros aqui, tenho certeza que a galera vai adorar.
Caso nao tenha escaner (tmb nao tenho Razz) tire fotos deles que nem vc fez com o cavalo...
Quanto ao semblant dele, muito obrigada, realmente foi a parte mais dificil, errei várias veses até chegar neste resultado...
Sobre a crina, sei que ficou grande,mais é que queria que ficasse parecido com pintura a óleo feita em tela, tipo dessas que vc nota as pinseladas, mais q e ralista...

Os demais desenhos estão também muito bons, vamos ver como que ficará o jogo com aqueles tiles, vai ser um jogo muito fera em questão de gráficos pelo menos !

Vamos ver também a apostila, eu particularmente não tenho nem idéia de como que é feito esses desenhos !

[OFF] uuuuUUÔÔÔÔÔUUUuuuu, descendente de japonês é sorrindo2
Eu curto muito uma japinha, heh heh heh ! Já está quase nos 18, quando chegar lá me manda uma MP ! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Brinks viu !!!

ó muito obrigada pelos demais elogios...
O jogo com AQUELES graficos, vai ficarpra depois, estou na competição haloween e estou preparando outro jogo.
ALIAS, AINDA NAO TENHO PROGRAMADOR SE VC QIZER SE CANDIDATAR...
Quanto ao seu comentário sobre minha pessoa, sei que as japonesas são as mulheres mais lindas do mundo...

Hiroshi Ymamoto

Mensagem por vitor_liminha123 em Seg 11 Out 2010, 19:19

Cara, sem words...
affraid Whataf*** manolo, muito bonitos!

vitor_liminha123

Número de Mensagens : 510
Reputação : 12
Prêmios

http://www.newgrounds.com/tanber

Mensagem por Romano em Seg 11 Out 2010, 19:50

Uau, realmente você desenha muito! surpreso
Não li todos os comentários até aqui, então desculpe se eu estiver repetindo o que alguém já escreveu.
1º O Salsicha e o Scoob, estão perfeitos, talvez o pescoço do Salsicha esteja meio comprido, mas está ótimo.
2º Os gráficos para seu futuro jogo estão legais, mas acho que se fossem no estilo cartoon, ficariam melhor.
3º Quanto a Sedutora fatal...Precisa escrever mais? Só a parte das pernas, mas isso você já explicou.
4º Este é perfeito para um jogo, você poderia fazer seus tiles e sprites neste formato, ficaria show.
5º No velho sorridente o que me impressionou foram a barba e o cabelo, na verdade você desenhar com o mouse já é impressionante.
6º Gostei do cavalo, os efeitos de luz ficaram bem definidos, só alguns pontos de "spray" preto no pescoço dele estão muito visíveis, talvez um pouco mais de blur, arrume.
7º Vi que muitos estão duvidando dos seus desenhos, acho que você não tem que provar nada, mas na hora que este estiver pronto eles acreditam...
Parabéns... E pra você que é menina, love .

Romano

Número de Mensagens : 44

Mensagem por fonetico em Seg 11 Out 2010, 20:18

Que feio Hiroshi Ymamoto. Tinha que ter feito esse post duplo? Já é a sua segunda vez, se persistir terá a sua barra reduzida. Use o botão editar em cima da sua mensagem da próxima vez.

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Reputação : 7
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Denis Lemos em Seg 11 Out 2010, 20:30

Na verdade ele foi mesmo escaneado e não tirado foto, e cavalo é a única coisa que sei desenhar, e fora esse desenho só sei fazer algum se olhar para uma foto por exemplo, esse abaixo fiz olhando para uma pintura, por isso que ficou meio real, mas se eu não olhar não sai nem um pangaré véio:
Spoiler:
Esses são os únicos desenhos que tenho na verdade, pois para fazer o desenho estático até consigo, o problema é fazer a animação que é infinitamete mais difícil, por isso eu prefiro fazer o modelo em 3D no Blender que faço as animações perfeitamente, e se alguma não fica bom, é só girar os ossos e deixar na posição que preferir !
Olha lá na minha galeria pessoal daqui do fórum, tem imagens de um jogo que estava fazendo que as sprites e cenarios são renderizados no Blender, dá um trabalho danado, mas fica bem realístico, isso para o estilo de jogo que estou planejando fazer !
ó muito obrigada pelos demais elogios...
O jogo com AQUELES graficos, vai ficarpra depois, estou na competição haloween e estou preparando outro jogo.
ALIAS, AINDA NAO TENHO PROGRAMADOR SE VC QIZER SE CANDIDATAR...
Quanto ao seu comentário sobre minha pessoa, sei que as japonesas são as mulheres mais lindas do mundo...
No momento estou somente planejando o disigne, história e todos os detalhes dos perssonagens do meu jogo, pois tenho que modelá-los e como dá muito trabalho, quero ter tudo pronto para não chegar na metade do caminho e não saber mais o que fazer e ter todo o tempo modelando ser perdido, daí no momento não tenho nada para fazer"(só um programinha simples para editar minhas texturas que uso no Blender, pois uso o Gimp só para usar uma função dele)" então como disse, fora isso estou sem nada para fazer e posso sim entrar na sua equipe !

Só mande por MP os detalhes de como será o jogo, quais as funções que os perssonagens, inimigos, etc vão fazer e tal, para ter uma noção do nível que será a programação e se eu saberei fazer também, e também acho que tem pouco tempo restando para as inscrições, então apura !

Té + então !!!

Há... Agora olhei com mais calma para o seu desenho da mulher, o rosto e o cabelo dela está ultra reslístico, acho que você está perdendo de ganhar dinheiro, eu não tinha reparado essa parte dela antes, pois outra coisa me chamou muito a atenção nela anteriormente, heh heh heh !

Denis Lemos

Número de Mensagens : 938
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por fokao em Qua 13 Out 2010, 21:45

Quem precisa de tabblets!?!? Não há nada como o bom e velho scanner (e olha q tu nem usa um kkk)
esse negocio de pinturas digitais realisticas eu já larguei de mão faz tempo, meu talento, se é q tenho algum, não alcança tais magnitudes huahauahu
só acho q pode melhorar um aspecto de uma das figuras, podias dar uma suavizada nos traços de "Scooby e Salsicha"

mas realmente, tu manda muto bem msm, parabens

flws

fokao

Número de Mensagens : 264
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Hiroshi Ymamoto em Sex 15 Out 2010, 17:37

Opá, obrigada pelos novos comentários galerinha da pesada (falei que nem o narrador da sessão da tarde kkkkKKKKkkk!) !
Fokao, ouvi comentáriso aqui no fórum de que você tmb é um grande artista digital, e que ficou sumido por dias.
Muito obrigada, em breve mais desenhos, e esperem, a qualquer momento estarei psotando a apostila...

Hiroshi Ymamoto

Mensagem por Hiroshi Ymamoto em Dom 17 Out 2010, 14:24

Desculpe o duplo post moderação e admis, mais to psotando pra dizer que a galeria ta atualisada com um pixel art meu, meu primeiro e unico pixel art! kkkk

Hiroshi Ymamoto

Mensagem por fokao em Dom 17 Out 2010, 15:38

considerando q pixel art não é a sua especialidade pode se dizer q está bom, a palheta de cores está legal e o lineart tbm, o unico problema é q está meio pilow shaded e as mechas de cabelo em cima ficariam melhor com um contorno escuro na parte q elas sbrepoem a testa.

flws

fokao

Número de Mensagens : 264
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Denis Lemos em Dom 17 Out 2010, 22:22

Eu não gostei do PixelArt, acho que o seu talento é mesmo na pinturta digital que nem se compara, acho que ficou bem feinho, ainda mais sem as zorebas !

Denis Lemos

Número de Mensagens : 938
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Hiroshi Ymamoto em Seg 18 Out 2010, 01:53

Eu não gostei do PixelArt, acho que o seu talento é mesmo na pinturta digital que nem se compara, acho que ficou bem feinho, ainda mais sem as zorebas !
Quanto ao pixel art, a unica coisa que ficou boa foi a sombra e iluminação, mais o desenho em sí ficou feio.
Vou permanecer na pintura digital mesmo!

Hiroshi Ymamoto

Mensagem por Fuzenrad em Seg 18 Out 2010, 15:58

Tópico trancado sob suspeita de plágio.

Mais informações, nesse tópico.

Fuzenrad

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1026
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 41
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:45

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: