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DUVIDA BEGINNER

em Sex 24 Set 2010, 22:01
EU FIZ O OBJ_INIMIGO SE DESTRUIR QUANDO VDA=0 USANDO:
NO STEP
if vida=0 {instance_destroy()}

DEU CERTO, MAS QUERO QUE O OBJ_JOGADOR TAMBEM DESAPAREÇA SE VIDA=0
COMO FAÇO???
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Re: DUVIDA BEGINNER

em Sex 24 Set 2010, 22:03
bom tente usar o mesmo codigo que usou so que no player
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Re: DUVIDA BEGINNER

em Sex 24 Set 2010, 22:09
EU USEI O MESMO CODIGO MAS DA ESTE ERRO QUANDO VIDA=0 MAS DA ESTE ERRO:

___________________________________________
ERROR in
action number 2
of Step Event
for object obj_inimigo:

Error in expression:point_direction(x,y,obj_jogador.x,obj_jogador.y)
position 33: Unknown variable x
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Re: DUVIDA BEGINNER

em Sex 24 Set 2010, 22:12
então retire o que eu disse, crie um evento: no more lives( no oter) e coloque para dar um fim de jogo( no main 2 restart) e no evento creat va na aba escore e arrasta o lives e coloque 5 lives( vc pode alterar isto)

veja se funciona
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Re: DUVIDA BEGINNER

em Sex 24 Set 2010, 22:17
por Suniga em Sex Set 24, 2010 10:09 pm
EU USEI O MESMO CODIGO MAS DA ESTE ERRO QUANDO VIDA=0 MAS DA ESTE ERRO:

___________________________________________
ERROR in
action number 2
of Step Event
for object obj_inimigo:

Error in expression:point_direction(x,y,obj_jogador.x,obj_jogador.y)
position 33: Unknown variable x

Olha o erro é outro que o de antes, para que você esta usando esse codigo??
Para movimento do enemigo??
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Re: DUVIDA BEGINNER

em Sex 24 Set 2010, 22:19
é verdade este codigo é para movimentação
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Re: DUVIDA BEGINNER

em Sex 24 Set 2010, 22:26

Tenta muda essa parte do codigo por isso
Código:
point_direction(x,y,obj_jogador.obj_jogador.x,y)
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