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por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
PLayer damaged
2 participantes
Página 1 de 1
PLayer damaged
Pessoal estou com um probleminha, vejam essa sprite :
eu quero que qndo essa garra do player pegar no bixo ele morra mais se o corpo ao inves da garra pegar no bixo que q o player tome dano .
mas tipo assim essa sprite sao 3 subimages e quero q so essa subimage tire dano do bixo se essa garra grande acertar ele !
Grato desde ja !
eu quero que qndo essa garra do player pegar no bixo ele morra mais se o corpo ao inves da garra pegar no bixo que q o player tome dano .
mas tipo assim essa sprite sao 3 subimages e quero q so essa subimage tire dano do bixo se essa garra grande acertar ele !
Grato desde ja !
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Prêmios :
x 0 x 0 x 0
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Re: PLayer damaged
No step do inimigo:
Não testei, mas deve funcionar. Espero ter ajudado...
FLWS!
- Código:
if disntance_to_object(obj_player)<32//Se estiver proximo ao player
{
if obj_player.x
&& obj_player.sprite_index=sprite_ataque_direita
&& obj_player.image_index=numero_subimagem_de_ataque
{//Código de destruir ou tirar sangue do inimigos}
else
{with(player){//Código de dano ao player}}
if obj_player.x>x //se o player estiver a direita
&& obj_player.sprite_index=sprite_ataque_direita
&& obj_player.image_index=numero_subimagem_de_ataque
{//Código de destruir ou tirar sangue do inimigos}
else
{with(player){//Código de dano ao player}}
}
Não testei, mas deve funcionar. Espero ter ajudado...
FLWS!
Re: PLayer damaged
Mais uma pergunta : como iniciar um timeline por codigo ?
EDIT _
testei e ta + -.
num ta exatamente na garra dele n.
o unico problema é iniciar um timeline por codigo
EDIT _
testei e ta + -.
num ta exatamente na garra dele n.
o unico problema é iniciar um timeline por codigo
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
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