Conectar-se
Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 19/08/2010
Número de Mensagens : 1299
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 47

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

PLayer damaged

em Seg 20 Set 2010, 07:53
Pessoal estou com um probleminha, vejam essa sprite :



eu quero que qndo essa garra do player pegar no bixo ele morra mais se o corpo ao inves da garra pegar no bixo que q o player tome dano .

mas tipo assim essa sprite sao 3 subimages e quero q so essa subimage tire dano do bixo se essa garra grande acertar ele !

Grato desde ja !
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Número de Mensagens : 2516
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 177

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://redscreensoft.blogspot.com

Re: PLayer damaged

em Seg 20 Set 2010, 09:51
No step do inimigo:

Código:
if disntance_to_object(obj_player)<32//Se estiver proximo ao player
{
if obj_player.x
&& obj_player.sprite_index=sprite_ataque_direita
&& obj_player.image_index=numero_subimagem_de_ataque
{//Código de destruir ou tirar sangue do inimigos}
else
{with(player){//Código de dano ao player}}

if obj_player.x>x //se o player estiver a direita
&& obj_player.sprite_index=sprite_ataque_direita
&& obj_player.image_index=numero_subimagem_de_ataque
{//Código de destruir ou tirar sangue do inimigos}
else
{with(player){//Código de dano ao player}}
}

Não testei, mas deve funcionar. Espero ter ajudado...

FLWS!
avatar
Data de inscrição : 19/08/2010
Número de Mensagens : 1299
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 47

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: PLayer damaged

em Seg 20 Set 2010, 10:33
Mais uma pergunta : como iniciar um timeline por codigo ?

EDIT _
testei e ta + -.
num ta exatamente na garra dele n.
o unico problema é iniciar um timeline por codigo
Conteúdo patrocinado

Re: PLayer damaged

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum