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c cidilha(ç)

em Seg 06 Set 2010, 22:24
como coloco o c cidilha(ç) como uma variavel?
tipo eu coloco:
munição=0
mas o gm naum acc o 'ç'....
me ajudem ai pf!
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Re: c cidilha(ç)

em Seg 06 Set 2010, 22:29
centuaçoes na palavras nao pode ser feita em gml.
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Re: c cidilha(ç)

em Seg 06 Set 2010, 23:07
o cara você quer botar c cidilha nos variaveis, que diferença vai fazer,as pessoas que vão jogar seus jogos não vão ver as variaveis
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Re: c cidilha(ç)

em Seg 06 Set 2010, 23:14
Guga games~kra variavel foi só um exemplo q dei..
na verdade eu vo fazer um draw_text com o nome ''munição:''
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Re: c cidilha(ç)

em Seg 06 Set 2010, 23:20
ah,nesse caso recomendo usar um sprite com o ç ou com o texto que você quiser ,em vez de draw_text bote draw_sprite
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Re: c cidilha(ç)

em Seg 06 Set 2010, 23:45
Cara, vc vai precisar de uma fonte -- se eu não me engano--
como fazer eu não sei AINDA
dá uma procurada, se eu achar dou um edit
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Re: c cidilha(ç)

em Seg 06 Set 2010, 23:50
É simples rapaz! Primeiro você tem que usar uma fonte, creio que você saiba fazer isso. Aí para que os acentos e cedilhas apareçam, é necessário que você vá nas propriedades da fonte e clique em all, logo abaixo dos campos de números. Veja uma screen:

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Re: c cidilha(ç)

em Seg 06 Set 2010, 23:56
@fonetico escreveu:É simples rapaz! Primeiro você tem que usar uma fonte, creio que você saiba fazer isso. Aí para que os acentos e cedilhas apareçam, é necessário que você vá nas propriedades da fonte e clique em all, logo abaixo dos campos de números. Veja uma screen:


droga droga droga Zangado kkkkkkk

acabei de achar isso, pode te ajudar eu dúvido o cara aí já tem até imagem e__e
http://www.gamemakerbrasil.com/perguntas-respostas-f8/escrever-com-acentuacao-resolvido-t6242.htm

se quiser dar uma olhada Happy

EDIT:
Fonetico ,mas se tipo eu for usar draw_text ..... não precisa "chamar" essa fonte???
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Re: c cidilha(ç)

em Ter 07 Set 2010, 09:08
@GuiEdu escreveu:
Fonetico ,mas se tipo eu for usar draw_text ..... não precisa "chamar" essa fonte???

basta usar:
draw_set_font(NOME.DA.FONTE)
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